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Atas


Ouro Preto, 10/02/2023 - Diário Oficial - Edição nº 3110

 


ATA DA 3ª SESSÃO ORDINÁRIA DE JULGAMENTO DE 2022 DA PRIMEIRA TURMA JULGADORA DA COMISSÃO DE PRIMEIRA INSTÂNCIA DO CONSELHO DE CONTRIBUINTES DO MUNICÍPIO DE OURO PRETO - MG 

 

Aos 06 de fevereiro de 2023, na Rua Diogo de Vasconcelos, nº 30, na Gerência da Receita Municipal, presentes os membros da Primeira Turma Julgadora da Comissão de Primeira Instância do Conselho de Contribuintes o Sr. Rafael Mendes Teixeira, Presidente desta Comissão e os vogais Sra. Dalila Santos Coelho e Sra. Elisabete de Fátima Rioga Morais, iniciaram os trabalhos com a distribuição dos seguintes Protocolos para a Vogal Sra. Elisabete de Fátima Rioga Morais: RODOLFO ENZO VERDESSI BELEMMI e CARLOS HENRIQUE RODRIGUES COELHO. Após, após, iniciou-se o proferimento dos votos: 1) PTA nº 03/2023: CÉSAR DE AMORIM FRANÇA – A Relatora do processo, Sra. Elisabete de Fátima Rioga Morais julgou pela improcedência do pedido. Assim, emitiu-se a Decisão nº 03/2023, a qual foi acompanhada pela Revisora, a vogal Sra. Dalila Santos Coelho e pelo Presidente Sr. Rafael Mendes Teixeira. 2) PTA nº 05/2023: ÉRICO ANTÔNIO BRAGA – A Relatora do processo, Sra. Elisabete de Fátima Rioga Morais julgou pela improcedência do pedido. Assim, emitiu-se a Decisão nº 05/2023, a qual foi acompanhada pela Revisora, a vogal Sra. Dalila Santos Coelho e pelo Presidente Sr. Rafael Mendes Teixeira. 3) PTA nº 06/2023: RODRIGO LOPES RODRIGUES – A Relatora do processo, Sra. Elisabete de Fátima Rioga Morais julgou pela procedência parcial do pedido. Assim, emitiu-se a Decisão nº 06/2023, a qual foi acompanhada pela Revisora, a vogal Sra. Dalila Santos Coelho e pelo Presidente Sr. Rafael Mendes Teixeira. 4) PTA nº 07/2023: VILMA APARECIDA SOARES – A Relatora do processo, Sra. Elisabete de Fátima Rioga Morais julgou pela procedência do pedido. Assim, emitiu-se a Decisão nº 07/2023, a qual foi acompanhada pela Revisora, a vogal Sra. Dalila Santos Coelho e pelo Presidente Sr. Rafael Mendes Teixeira. Não havendo nada mais a tratar, eu, Dalila Santos Coelho, nomeada secretária ad hoc, lavrei a presente Ata.  

 

 

Ouro Preto, 06 de fevereiro de 2023. 

 

 

 

Dalila Santos Coelho

Vogal


 

Elisabete de Fátima Rioga Morais

 Vogal


 

Rafael Mendes Teixeira

   Presidente

 

Comunicado


Ouro Preto, 10/02/2023 - Diário Oficial - Edição nº 3110


 

CONVOCAÇÃO Nº 01/2023 - REUNIÃO ORDINÁRIA - CONSELHO MUNICIPAL DO IDOSO - CMI


A Presidente do Conselho Municipal do Idoso – CMI, Aline Pena Testasicca Silva, convoca os Conselheiros para a 13ª Reunião Ordinária do mandato 2021-2023, que acontecerá no dia 13 de fevereiro de 2023 (segunda-feira), às 15 horas, na plataforma digital Google Meet.

Link de acesso: meet.google.com/bth-eoue-xgh



Pauta:

1. Leitura e aprovação da ata referente à 12ª Reunião Ordinária;


2. Análise do Parecer Jurídico do Edital de Chamamento Público;


3. Apresentação de denúncias e relatórios encaminhados ao CMI;

 

4. Indicação de representante para compor o Conselho Municipal de Defesa do Consumidor;


5. Outros assuntos.


Solicitamos ao conselheiro titular que, diante da impossibilidade de comparecer à reunião, comunique ao seu suplente, a fim de não comprometer o quórum.




Ouro Preto, 09 de fevereiro de 2023.



Aline Pena Testasicca Silva

Presidente do Conselho Municipal do Idoso – CMI

Ouro Preto, 10/02/2023 - Diário Oficial - Edição nº 3110


 

CONVOCAÇÃO 

O Presidente do Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Cultural e Natural – COMPATRI, Marco Antônio de Almeida Costa Vasconcelos, convoca todos os conselheiros para a 2º reunião extraordinária do COMPATRI de 2023, conforme abaixo:

Data e Hora: 15 de Fevereiro de 2023 (quarta-feira), às 9:00 horas.

Local: Nossa reunião será virtual através do Google Meet pelo link: https://meet.google.com/yqw-xfcp-fyj

 

Verificação do quórum

·         Abertura

·         Aprovação da ata da Reunião 218ª

·         Informes:

 

Pauta da reunião:

1.      Situação atual de abandono do Conjunto Ferroviário de Miguel Burnier, e o não cumprimento integral de Termos de Compromisso assinados em 2009 e 2011. (Relatoria: Marco Antônio)

2.      Análise do Estudo de Impacto de Vizinhança – EIV da Estação Rádio Base – ERB no imóvel da Praça Raul Soares, s/nº, Morro Santana – Ouro Preto.

3.      Análise do Estudo de Impacto de Vizinhança – EIV da Estação Rádio Base – ERB no imóvel da Rua Manganês, nº 287, São Cristóvão – Ouro Preto.

4.      Análise do Estudo de Impacto de Vizinhança – EIV da Estação Rádio Base – ERB no imóvel da Rua Paulinho Alves Goes, s/nº – Bairro Jardim Allvorada – Ouro Preto.

5.      Outros assuntos.

 

Decretos


Ouro Preto, 10/02/2023 - Diário Oficial - Edição nº 3110


 

DECRETO Nº 6.818 DE 07 DE FEVEREIRO DE 2023 - RETIFICADO 

Estabelece normas para a prestação de serviços, bem como para concentração de blocos carnavalescos durante o Carnaval 2023 e seus respectivos licenciamentos.

           

            O Prefeito de Ouro Preto, no exercício de seu cargo e no uso de suas atribuições legais, em especial a que lhe confere o art. 93, VII, da Lei Orgânica Municipal;

 

            DECRETA:

 

            Art. 1º Para o exercício da prestação de serviços de: produção de eventos, “festas” e hospedagem; o exercício do comércio eventual, bem como a concentração de blocos carnavalescos durante o Carnaval de 2023, será necessário requerer o alvará especial de Carnaval.

            Art. 2º Será autorizado o exercício das atividades de prestação de serviços de produção de eventos e execução de festas nas “repúblicas”, que apresentarem os requisitos listados no requerimento dos Anexos Ie V deste Decreto.

           Art. 3º Será autorizado o exercício das atividades de prestação de serviços de hospedagem e comércio eventual em “repúblicas”, que apresentarem os requisitos listados no requerimento dos Anexos II, IV e V deste Decreto.

              Art. 4º Será autorizada a concentração de blocos carnavalescos em espaços particulares, ou já autorizados para eventos com aglomeração de público, para aqueles que apresentarem os requisitos descritos no requerimento dos Anexos III e V deste Decreto.

              Art. 5º Para a concentração de blocos carnavalescos em locais que não possuam o alvará de localização para a realização de eventos, será necessário a apresentação de autorização emitida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, além dos requisitos dispostos na Lei 521/2009 e alterações, no que couber.     

               Art. 6º A Vigilância Sanitária Municipal, bem como a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, abrirão prazos para emissão de Termo de Compromisso e as autorizações devidas para o exercício das atividades citadas neste Decreto a partir da data da publicação deste Decreto.

            Art. 7º Os requerimentos para a solicitação de alvará especial de Carnaval devem ser protocolizados no período de 07 a 15 de fevereiro de 2023, na Sala Mineira de Ouro Preto, localizada na rua do Pilar, 93-A, bairro Pilar, Ouro Preto, no horário de 9:00 às 16:00 h, ou realizar o protocolo via meio eletrônico disponibilizado no Site oficial da Prefeitura de Ouro Preto, exceto em casos de Blocos carnavalescos que deverão apresentar seu pedido apenas no guichê de atendimento.

               Art. 8º Para os fins deste Decreto, Carnaval é o período compreendido de 17 a 21 de fevereiro de 2023.

               Art. 9º O não cumprimento do presente Decreto implicará em multas nos seguintes termos:

            I - no caso de hospedagem, multa de 25 (vinte e cinco) UPM’s, sem prejuízo das sanções previstas na Lei Municipal 178/80 (Código de Posturas do Município) e demais legislações vigentes;

          II - no caso de produção de eventos e execução de festas nas repúblicas, multa de 50  a 500 UPM’s, nos termos da Lei Complementar Municipal 16/2006, modificada pela Lei Complementar Municipal 111/2011;

             III - no caso da concentração de blocos carnavalescos, multa nos termos da Lei nº 521 de 17 de novembro de 2009.

            Art. 10 Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

 

Ouro Preto, Patrimônio Cultural Mundial, 07 de fevereiro de 2023, trezentos e onze anos da Instalação da Câmara Municipal e quarenta e dois anos do Tombamento.

 

 

Angelo Oswaldo de Araújo Santos

Prefeito de Ouro Preto



ANEXO I

REQUERIMENTO — ALVARÁ ESPECIAL — FESTAS EM REPÚBLICAS

Nome/Razão social:___________________________________________________________

CPF/CNPJ:_____________________________________Telefone: _____________________

Celular: ________________ E-mail: ______________________________________________

Endereço do Requerente

Endereço:______________________________________________________. Nº______

Complemento: __________________________ Bairro:___________________________

Cidade: ____________________________ UF: ____ CEP: _________________

Local do Evento

□ Mesmo endereço do Requerente

Endereço:______________________________________________________. Nº______

Complemento: _________________________ Bairro: ___________________________

Distrito: ____________________________

Descrição do Evento

Denominação: _______________________________________ Data: __________________

Horário: início ____:____; final ____:____ Expectativa de público: ______________________

Valor do ingresso: ___________________________________________________________

Informações adicionais:

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Relação de documentos apresentados:

□ Documento de identidade do Requerente e CPF, mais documentos constitutivos da instituição;

□ Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros;

□ Termo de compromisso assinado junto à Vigilância Sanitária Municipal; (caso haja comercialização ou fornecimento de alimentos, ou bebidas);

□ Comprovante de pagamento do ISSQN;

□ Comprovante de pagamento da TFF — Especial e TFS — Especial; (lançamento será realizado após protocolo do requerimento);

□ Comprovantes da contratação de outros serviços eventuais (Contratos de: Bandas, DJs, Montagem de palco e sonorização, Banheiros químicos, Segurança e outros);

□ Autorização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação.

 

Assinatura: _________________________________________             Data: ____/___/____



ANEXO II

REQUERIMENTO — ALVARÁ ESPECIAL — HOSPEDAGEM

 

Nome/Razão social:___________________________________________________________

CPF/CNPJ:_____________________________________Telefone: _____________________

Celular: ________________ E-mail: ______________________________________________

Endereço do Requerente

Endereço:______________________________________________________. Nº______

Complemento: __________________________ Bairro:___________________________

Cidade: ____________________________ UF: ____ CEP: _________________

Local da Hospedagem

 

□ Mesmo endereço do Requerente

 

Endereço:______________________________________________________. Nº______

Complemento: _________________________ Bairro: ___________________________

Distrito: ____________________________

Relação de documentos apresentados:

□ RG e CPF do representante legal da república;

  Cartão do CNPJ e Estatuto e ata que informe a diretoria vigente da república;

  Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros;

  Termo de compromisso assinado junto à Vigilância Sanitária Municipal; (caso haja comercialização ou fornecimento de alimentos, ou bebidas);

  Comprovante de pagamento da TFF — Especial e TFS — Especial; (lançamento será realizado após protocolo do requerimento);

  Comprovantes da contratação de serviços (segurança, banheiro químico, limpeza, etc.);

 

 

 

Assinatura: _________________________________________ Data: ____/___/____

 



ANEXO III

REQUERIMENTO — ALVARÁ ESPECIAL — CARNAVAL 2023 — BLOCOS

Este Requerimento é composto por: Termo de Compromisso, Requerimento de alvará especial e ISSQN de Carnaval das Repúblicas e suas tabelas devidamente preenchidas.

 

Nome do Bloco: _________________________________________________________

Dados da Associação

Razão social: ____________________________________________________________

CNPJ: _____________________________________ Telefone: ____________________

Celular: ________________E-mail: __________________________________________

Descrição do Evento

Local:_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________Data: __________________ Horário: início _____:_____; final _____:_____

Dados Complementares: ______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Relação de documentos (conforme a Lei Complementar 189/2019, Lei 521/2009 e Lei 740/2011)

  Estatuto e ata que informe a diretoria vigente;

  Cartão do CNPJ;

  RG e CPF dos representantes legais;

  Protocolo de apresentação de projeto de prevenção e combate a incêndio no CBMMG;

  Termo de Compromisso da Vigilância Sanitária Municipal;

  Comprovante de pagamento parcial do ISSQN relativo a vendas dos ingressos;

□ Comprovante de pagamento da TFF e TFS (lançamento será realizado após protocolo do requerimento);

  Comprovante de pagamento de ajuda de custo aos moradores da região;

  Comprovante da contratação de catadores de materiais recicláveis;

□ Comprovante da contratação de ambulância com profissionais da área de saúde; (deve-se ater para o horário de contratação da ambulância: até 2 horas após o término do evento, conforme horário informado neste requerimento).

  Cópia dos contratos de prestação de serviços para realização do evento: bandas, DJs, montagem de palco, elétrica e sonorização, banheiros químicos, segurança e outros.

 

Assinatura__________________________________________________Data:____/_______

 

 


ANEXO IV

REQUERIMENTO DE ALVARÁ ESPECIAL E DECLARAÇÃO ISSQN CARNAVAL REPÚBLICAS

Dados da República

Nome da República: ______________________________________________________________,

República Principal: (  )                República Parceira/Casa de Apoio: (   )

E-mail (legível):_______________________________________________________________

Razão social/responsável:______________________________________________________

Endereço____________________________________________________________________

Nº _______________ Complemento ____________________, Bairro:______________________________,

CNPJ/CPF: _______________________________________, Telefone:____________________________

Dados Complementares

Capacidade de hospedagem: _______________ nº de moradores da República: _______________

TIPO DE PACOTE (VIP, OURO, PRATA, PREMIUM, FESTAS, ETC.)

LOTE

GÊNERO

PREÇO UNITÁRIO

 

QUANTIDADE

BLOCOS INCLUÍDOS NO PACOTE

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Repúblicas parceiras e/ou casas de apoio (este campo deverá ser preenchido pela república principal):_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

República Principal (este campo deverá ser preenchido pelas repúblicas parceiras e/ou casas de apoio):_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Declaração sobre Festas realizadas (somente festas)

TIPO DE PACOTE FESTAS

LOTE

GÊNERO

PREÇO UNITÁRIO

 

QUANTIDADE

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dados dos Moradores da República

Nome do Morador

CPF

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Documentos Apresentados

  Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros — AVCB;

□ Termo de Responsabilidade da Vigilância Sanitária Municipal (caso haja comercialização ou fornecimento de alimentos, ou bebidas);

  Cartão, CNPJ, Estatuto e Ata que informe a composição atual da diretoria (quando Associação);

  RG e CPF do representante legal da República ou Associação;

  Comprovantes da contratação de serviços (segurança, banheiro químico, limpeza, etc.);

  Comprovante de pagamento da TFF — Especial e TFS — Especial;(lançamento será realizado após protocolo do requerimento);

 

 

CPF: _____________________________

Nome Completo: ______________________________________________________________

Assinatura:_______________________________________________________ Data:___/___/___

 

 

 

 

ANEXO V

TERMO DE COMPROMISSO E DECLARAÇÃO DE RESPONSABILIDADE SOLIDÁRIA PELO PAGAMENTO DO CRÉDITO TRIBUTÁRIO OU NÃO TRIBUTÁRIO

CAMPO I — DADOS DO “REQUERENTE”, RESPONSÁVEL SOLIDÁRIO PELO PAGAMENTO DO CRÉDITO TRIBUTÁRIO OU NÃO TRIBUTÁRIO:

Dados Pessoais do Requerente:

Nome/Razão social:___________________________________________________________

CPF/CNPJ:_____________________________________Telefone: _____________________

E-mail: ______________________________________________

Endereço do Requerente:

Endereço:______________________________________________________. Nº______

Complemento: __________________________ Bairro:___________________________

Cidade: ____________________________ UF: ____ CEP: _________________

Declaro ter conhecimento das Leis Municipais n.º 105/2011 (Código Tributário Municipal), Lei 521/2009, Lei 511/2009 (Lei de Taxas), Lei 172/2017 (ISSQN), Decreto 3.338/2013 (Obrigações das repúblicas estudantis e particulares para realização de eventos), Lei 178/80 (Código de Posturas), Lei Complementar Municipal 16/2006 (Lei de Poluição Sonora) alterada pela Lei Complementar 111/2011, Lei 93/2011 (Uso e Ocupação de Solo Público), Lei Complementar 189/2019, bem como as respectivas alterações e regulamentações, responsabilizando-me junto à Prefeitura Municipal de Ouro Preto, pelas informações e autenticidade da(s) assinatura(s) aqui constante(s) abaixo, a saber que:

                  todos os documentos que instruem o presente requerimento de Alvará Especial são a expressão da verdade e responderei pessoalmente, cível e criminalmente, nos termos da legislação em vigor, por omissões e fatos controversos que sejam posteriormente apurados; assumo toda a responsabilidade referente às exigências estabelecidas pelo Corpo de Bombeiros, bem como pela Vigilância Sanitária Municipal; estou ciente de que a apuração de qualquer irregularidade implicará na cassação do Alvará Especial, na interdição do estabelecimento e na aplicação de multas cabíveis, sem prejuízo das demais penalidades aplicáveis nas esferas administrativa, civil e penal; estou ciente que o não cumprimento da legislação vigente no prazo de validade deste Alvará Especial ensejará a interdição imediata do estabelecimento pelo qual sou responsável. Estou ciente ainda que a prestação de serviços de hospedagem constitui fato gerador do ISSQN, previsto no item 9 da lista anexa à LC 172/2017.

CAMPO II — INDICAÇÃO DOS RESPONSÁVEIS SOLIDÁRIOS EM CASO DE NÃO PAGAMENTOS DE EVENTUAIS LANÇAMENTOS TRIBUTÁRIO OU NÃO TRIBUTÁRIO QUE SE DESEJAM FORMALIZAR.

NOME

ENDEREÇO

CPF

Assinatura

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Estou ciente das normas legais que regem a formalização de créditos tributários e não tributários, em especial das Leis Complementares nº 93/2011, nº 105/2011, nº 172/2017 e nº 201/2021, Leis Ordinárias nº 178/1980, nº 511/2009 e Decretos nº 4877/2017, 2881/2012 e 2856/2012, bem como dos demais atos normativos correspondentes.

Autorizo o armazenamento e divulgação dos meus dados pessoais, incluindo o tratamento e a publicação dos mesmos no Diário Oficial do Município, para ciência do sujeito passivo originalmente vinculado ao crédito tributário ou não tributário, nos termos da Lei Federal nº 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados — LGPD).

Assinatura do Requerente: _____________________________________________

Data:___/___/___

 

Contratos


Ouro Preto, 10/02/2023 - Diário Oficial - Edição nº 3110

 

EXTRATO DE CONTRATOS -1ª SEMANA DE FEVEREIRO- DEPARTAMENTO DE ATOS E CONTRATOS - DACAD.

 

COWAG ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES EIRELI. TP 1/2022. Objeto: 1º aditivo de prazo. Vigência: 6 meses. Vencimento: 14/07/2023.

 

COOPERATIVA DOS AGRICULTORES FAMILIARES DE OURO PRETO - COOPAFOR. Chamada Publica 1/2022. Objeto: aquisição de produtos alimentícios perecíveis, visando atender a demanda do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAEF, PNAEP, PNAEC e PNAEJA), do Município de Ouro Preto. Vigência: 12 meses. Vencimento: 16/01/2024. Valor: R$ 660.200,29. DO.: 02.07.01.12.306.0038.2057 3.3.90.30.00  FR 1.500 000 Ficha 352 Código de Aplicação 0000 Educação Infantil-Pré Escola

02.07.01.12.306.0038.2057 3.3.90.30.00  FR 1.552 000 Ficha 352 Código de Aplicação 0000 Educação Infantil-Pré Escola

02.07.01.12.306.0038.2057 3.3.90.30.00  FR 2.552 000 Ficha 352 Código de Aplicação 0000 Educação Infantil-Pré Escola

02.07.01.12.306.0038.2258 3.3.90.30.00  FR 1.500 000 Ficha 352Código de Aplicação 0000 Educação Infantil-Creche

02.07.01.12.306.0038.2058 3.3.90.30.00  FR 1.552 000 Ficha 353Código de Aplicação 0000 Educação Infantil-Creche

02.07.01.12.306.0038.2058 3.3.90.30.00  FR 2.552 000 Ficha 353Código de Aplicação 0000 Educação Infantil-Creche

02.07.01.12.306.0038.2059 3.3.90.30.00  FR 1.500 000 Ficha 355 Código de Aplicação 0000 Educação Fundamental

02.07.01.12.306.0038.2059 3.3.90.30.00  FR 1.552 000 Ficha 355 Código de Aplicação 0000 Educação Fundamental

02.07.01.12.306.0038.2059 3.3.90.30.00  FR 2.552 000 Ficha 355 Código de Aplicação 0000 Educação Fundamental

02.07.01.12.306.0038.2060 3.3.90.30.00  FR 1.500 000 Ficha 356Código de Aplicação 0000 Educação Jovens e Adultos EJA

02.07.01.12.306.0038.2060 3.3.90.30.00  FR 1.552 000 Ficha 356Código de Aplicação 0000  Educação Jovens e Adultos EJA

02.07.01.12.306.0038.20603.3.90.30.00  FR 2.552 000 Ficha 356Código de Aplicação 0000 Educação Jovens e Adultos EJA

02.07.01.12.306.0038.2061 3.3.90.30.00  FR 1.500 000 Ficha 357 Código de Aplicação 0000 Educação Especial

02.07.01.12.306.0038.2261 3.3.90.30.00  FR 1.552 000 Ficha 357Código de Aplicação 0000 Educação Especial

02.07.01.12.306.0038.2061 3.3.90.30.00  FR 2.552 000 Ficha357 Código de Aplicação 0000 Educação Especial

02.07.01.12.306.0038.2062 3.3.90.30.00  FR 1.500 000 Ficha358 Código de Aplicação 0000 Educação de Quilombolas

02.07.01.12.306.0038.2062 3.3.90.30.00  FR 1.552 000 Ficha358 Código de Aplicação 0000 Educação de Quilombolas

02.07.01.12.306.0038.2062 3.3.90.30.00  FR 2.552 000 Ficha358 Código de Aplicação 0000 Educação de Quilombolas

02.07.01.12.306.0038.2063 3.3.90.30.00  FR 1.500 000 Ficha359 Código de Aplicação 0000 Educação Integral - MAIS

 

Licitações


Ouro Preto, 10/02/2023 - Diário Oficial - Edição nº 3110


 

Extrato de licitações

PREFEITURA MUNICIPAL DE OURO PRETO torna público o processo de Inexigibilidade nº 01/2023, Artigo 25, Inciso III, da Lei 8.666/93: contratação da Comissão Ouropretana de Folclore (COF)- CNPJ 05.456.845/0001-00, representante legal das agremiações carnavalescas do Município de Ouro Preto para realização das festividades do Carnaval Cultural 2023, com o valor global de R$ 389.000,00.  Superintendência de Compras e Licitações.

PREFEITURA MUNICIPAL DE OURO PRETO torna público o processo de Inexigibilidade nº 02/2023, Artigo 25, Inciso III , da Lei 8.666/93. Objeto: contratação de empresa para realização do projeto "Samba na Praça - Edição Bairros", tendo como favorecida a empresa Ação Eventos & Marketing- EIRELI CNPJ- 22.855.003/0001-40 com o valor global de R$ 100.000,00. Superintendência de Compras e Licitações.

PREFEITURA MUNICIPAL DE OURO PRETO torna público, para conhecimento dos interessados, a licitação do Convite nº. 001/2023 – contratação de empresa para execução de limpeza das áreas públicas onde ocorrerão as festividades do carnaval de 2023 no distrito sede do Município de Ouro Preto do dia 17 de fevereiro de 2023 até 22 de fevereiro de 2023 com fornecimento total de equipamentos, materiais e mão de obra necessários. Protocolo de habilitação e propostas até o dia 17/01/2023 às 08h30min, abertura do certame às 09h00min do dia 17/01/2023. Edital no site www.ouropreto.mg.gov.br, link licitações. Maiores informações: (31) 3559-3301. Marineth Márcia Monteiro - Presidente da CPL/PMOP.

PREFEITURA MUNICIPAL DE OURO PRETO torna pública a abertura da licitação do PE SRP nº. 002/2023 – registro de preços para aquisição de tatames em e.v.a.para atender as creches da rede municipal de ensino. Recebimento das propostas por meio eletrônico no site www.bllcompras.org.br: de 14/02/2023 às 07h00m até 28/02/2023 às 19h00m. Início da sessão de disputa prevista para o dia 01/03/2023 às 09h00m. Edital no site www.ouropreto.mg.gov.br, link Licitações e no site www.bllcompras.org.br. Informações: (31) 3559-3301. Marineth M. Monteiro - Pregoeira.

PREFEITURA MUNICIPAL DE OURO PRETO torna pública a abertura da licitação do PE SRP nº. 007/2023 – Aquisição de recipientes diversos para descarte e posterior coleta de resíduos sólidos recicláveis, que serão utilizados como “Pontos Verdes”, pontos de entrega voluntária, para utilização no Programa Ouro Preta Recicla. Recebimento das propostas por meio eletrônico no site www.bllcompras.org.br: de 15/02/2023 às 14h00m até 02/03/2023 às 07h00m. Início da sessão de disputa prevista para o dia 02/03/2023 às 09h00m. Edital no site www.ouropreto.mg.gov.br, link Licitações e no site www.bllcompras.org.br. Informações: (31) 3559-3301. Marineth M. Monteiro - Pregoeira.

PREFEITURA MUNICIPAL DE OURO PRETO torna público a SUSPENSÂO do Pregão Eletrônico nº. 087/2022 – Contratação de empresa especializada para manutenção preventiva, corretiva e calibração de equipamentos hospitalares, conforme solicitação da Secretaria Municipal de Saúde para readequação do Termo de Referência. Informações: (31) 3559-3301. Elis Regina da Silva– Pregoeira.