CONVITE - 16ª. REUNIÃO ORDINÁRIA - CONSELHO
MUNICIPAL DE POLÍTICAS SOBRE DROGAS - COMAD
DATA: 05/09/2017
HORÁRIO: 17h30
LOCAL: Casa dos
Conselhos, localizada na Rua São José, 215 – sls.204 e 205, Centro
PAUTA:
Leitura e aprovação de Ata;
Informes sobre a implantação da Escola Piloto na
Escola Municipal Monsenhor João Castilho Barbosa;
Outros assuntos.
* Informamos que as Reuniões dos Conselhos
Municipais são abertas ao público.
Ofício Compatri 17/2017 – 01/
setembro
Setor de Comunicação – PMOP
Prezados,
Solicito a gentileza de publicar convite – Reunião
ordinária do COMPATRI no diário oficial do município.
Comunicado – Convocação Reunião Ordinária - Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Cultural e Natural – COMPATRI
Pauta da reunião: 1. Atualização das informações do Processo do Loteamento
Inconfidentes; 2-Proibição de atuação de comerciantes ambulantes, não
autorizados pela Administração Pública, nas vias públicas do Centro Histórico.
3- Indústrias de invasões de terrenos nos morros e ocupações irregulares
OBS: Justifique sempre sua falta;
* Incentive seu suplente a comparecer às reuniões para estar
sempre ciente dos assuntos do Conselho;
* Cabe ao titular comunicar seu suplente para substituí-lo, caso
não possa comparecer a reunião, a fim de não comprometer o quorum.
As reuniões são abertas à comunidade.
Sem
mais para o momento, agradecemos.
Sandra Fosque Sanches
Presidenta
INFORMATIVO DA CASA DOS CONSELHOS
Calendário
das Reuniões dos Conselhos Municipais agendadas para
o
mês de agosto de 2017, na Casa dos Conselhos,
Rua
São José, 215, sls. 204 e 205 – Centro – Tel. (31)3552.4021
E-mail:
casa.conselhos.municipais@gmail.com
CONSELHO |
DATA |
HORÁRIO |
Conselho Municipal de Alimentação Escolar – CAE |
04/09/2017 |
16
horas |
Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas –
COMAD |
05/09/2017 |
17h30
|
Conselho Municipal de Habitação – CMH |
06/09/2017 |
14
horas |
Conselho Municipal do Idoso – CMI |
12/09/2017 |
16
horas |
Conselho Municipal de Saneamento – COMUSA |
13/09/2017 |
9
horas |
Conselho Municipal de Educação - CME |
13/09/2016 |
16 horas |
Conselho Municipal da Assistência Social – CMAS |
20/07/2017 |
16
horas |
Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do
Adolescente – CMDCA |
21/09/2017 |
15
horas |
Conselho Municipal de Controle Social do Programa
Bolsa Família – CMCS/PBF |
25/09/2017 |
16
horas |
Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Ouro
Preto – COMDIM/OP |
26/09/2017 |
16
horas |
Conselho Municipal de Alimentação Escolar – CAE |
27/09/2017 |
16
horas |
Conselho Municipal de Promoção a Igualdade Racial
– COMPIR |
27/09/2017 |
17
horas |
Conselho Municipal de Esporte – CMEsp |
28/09/2017 |
15
horas |
Conselho Municipal de Políticas Urbanas – COMPURB |
29/09/2017 |
9
horas |
Conselho Municipal de Desenvolvimento Ambiental –
CODEMA |
29/09/2017 |
14
horas |
Informamos que as reuniões são abertas ao público.
EXTRATO DE
CONTRATOS – 1ª SEMANA DE SETEMBRO. DEPARTAMENTO DE ATOS E CONTRATOS
ADMINISTRATIVOS – DACAD
RAL ENTRETENIMENTO EIRELI – ME. Inex 31/2017. Objeto:
contratação de show artístico da Dupla Alan e Alex para atender a demanda de
eventos do Município de Ouro Preto, na sede e distritos. Vigência: 03 meses.
Vencimento: 09/09/2017. Valor: R$ 54.000,00. DO:
02.009.001.23.695.0055.2.084.3390.3999FR100FP0394.
OCA
ORGANIZAÇÃO CULTURAL AMBIENTAL. Dispensa 59/2017. Objeto: contratação de
empresa a fim de implantar as ações socioassistenciais tipificadas como
serviços de fortalecimento de vínculos e convivência comunitária, atendendo
crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade financeira,
social, cultural e risco social do Município de Ouro Preto. Vigência: 07 meses.
Vencimento: 28/02/2018. Valor: R$ 140.000,00. DO:
02.012.004.08.122.0120.2.184.3390.3999FR129FP0618
BIGCARD ADMINISTRADORA DE CONVÊNIOS E
SERVIÇOS LTDA. Adesão 05/2017. Objeto: prestação
de serviços de gerenciamento do abastecimento de combustíveis automotivos, com
utilização de cartão magnético para abastecimento em rede credenciada de
postos, localizados no estado de minas gerais, da frota de veículos do
município de ouro preto. Vigência: 12 meses. Vencimento: 17/08/2018. Valor: R$
932.050,00. DO: 02.006.001.04.122.0021.2.030.33903001FR100FP0176
02.015.001.10.122.0063.2.104.33903001FR102FP0801
NTERCAMPO EMPREENDIMENTOS TECNOLÓGICOS LTDA – EPP.
Dispensa 58/2017. Objeto: contratação de empresa especializada para fornecimento
de infraestrutura de conexão entre Departamentos da Prefeitura Municipal de
Ouro Preto e unidades descentralizadas. Vigência: 04 meses. Vencimento:
24/11/2017. Valor: R$ 7.980,00. DO:
02.006.001.04.126.0025.1.044.3390.3999FR100FP0210
HG DESCONTAMINAÇÃO EIRELI – ME. CONVITE 003/2017. Objeto: Contratação de empresa especializada em descontaminação e reciclagem de lâmpadas para atender Às necessidades da Prefeitura Municipal de Ouro Preto. Vigência: 12 meses. Vencimento: 03/08/2018. Valor: R$ 8.548,00. DO: 02.011.001.18.541.0101.2.220.33903999FR100FP0463.
TRANSCOTTA
AGÊNCIA DE VIAGENS LTDA. Inexigibilidade n° 37/2013. Objeto: 6º termo aditivo
de supressão. Valor: R$ 4.492,80.
ACANTOS
ARQUITETURA ARTE RESTAURAÇÃO EIRELLI-ME.
Dispensa 016/2016. Objeto: 6º aditivo de valor. Valor: R$ 3.500,00. DO:
02.008.003.13.391.0044.2.238.3390.3999FR100FP0370
EXTRATO DE LICITAÇÕES - PREFEITURA MUNICIPAL DE OURO PRETO
PREFEITURA
MUNICIPAL DE OURO PRETO torna público o processo de Dispensa de Licitação nº. 087/2017, Artigo 24, Inciso I, Lei
8.666/93, referente à contratação de empresa especializada para execução, com
fornecimento de mão de obra capacitada, equipamentos e demais elementos
necessários à boa execução dos serviços de manutenção na Praça Dr. Benedito
Xavier-Bairro Bauxita- Ouro Preto, com o valor global de R$ 14.571,79 , tendo
como favorecida a empresa Abayomi Serviços e Comércio Ltda- ME.
Superintendência de Compras e Licitações.
PREFEITURA
MUNICIPAL DE OURO PRETO torna público o processo de Dispensa de Licitação nº. 088/2017, Artigo 24, Inciso II, Lei
8.666/93, referente contratação de empresa especializada na prestação de
serviços gráficos - Confecção de impressos com a identidade visual da Prefeitura
de Ouro Preto para dar suporte aos eventos institucionais, com o valor global
de R$ 4.862,00, tendo como favorecida a empresa Janete Gomes Silva- ME.
Superintendência de Compras e Licitações.
PREFEITURA MUNICIPAL DE OURO PRETO torna público PP Nº040/2016 – fornecimento de Software Integrado de Sistemas de
Gestão para Administração Pública Municipal, através de empresa especializada
em tecnologia da informação, conversão de dados pré-existentes, adequações
relativas a alterações na legislação Municipal, Estadual e Federal, manutenção
corretiva e atendimento técnico especializado, conforme as características e
especificações técnicas junto ao Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais e
demais órgãos fiscalizadores, destinado a atender o Executivo do Município de
Ouro Preto - MG, atendendo à solicitação da Secretaria Municipal de
Planejamento e Gestão. Início da sessão será no dia 20/09/2017 às 09:00 horas.
Edital no site www.ouropreto.mg.gov.br,
link licitações. Informações: (31) 3559-3301. Elis R. S. Profeta – Pregoeira.
PREFEITURA MUNICIPAL DE OURO PRETO
torna público o RESULTADO de
habilitação e proposta de preços do Tomada
de Preços nº. 004/2017 – contratação de empresa para execução serviços de conservação,
limpeza e manutenção em cemitérios municipais na sede e nos distritos da cidade
de Ouro Preto-MG. Empresa vencedora: Abayomi Serviços e Comércio Ltda - EPP,
com o valor global de: R$ 89.471,41.
O MUNICÍPIO DE OURO PRETO adjudica e homologa o presente objeto.
PREFEITURA
MUNICIPAL DE OURO PRETO torna pública a sessão de abertura do envelope de
proposta de preço da empresa Abayomi Serviços e Comércio Ltda - EPP referente à Tomada de Preços Nº 009/2017, do tipo menor preço global, objeto: contratação
de empresa, para execução de serviços de manutenção, limpeza e ou
complementação de canaletas de águas pluviais, bueiros, mata-burros e reparos
de pontes nas estradas vicinais do Município de Ouro Preto – Unidade Cachoeira
do Campo; com
fundamentação nas Súmulas 346 e 473 do Supremo Tribunal Federal e
conforme o §1º Art. 43 da Lei Complementar nº 123 de 14 de dezembro de 2006. Início da sessão às 14h00min do dia
05/09/2017. O envelope encontra-se lacrado e disponível para consulta na
Superintendência de Compras e Licitações. Fábio Rodrigues Braga - Presidente da CPL.
GABARITO OFICIAL DA PROVA REFERENTE
AO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 006/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
PEB-HE-ARTES
1 - C
2 - B
3 - C
4 - A
5 - A
6 - D
7 - C
8 - B
9 - D
10 -B
PORTUGUÊS GERAL
11 - A
12 - D
13 - C
14 - B
15 - B
LDB (LEIS DE DIRETRIZES E BASES)
16 - A
17 - A
18 - D
19 - A
20 – A
PEB-HE-EDUCAÇÃO FÍSICA
1 - C
2 - B
3 - D
4 - B
5 - A
6 - A
7 - D
8 - C
9 - B
10 - A
PORTUGUÊS GERAL
11 - A
12 - D
13 - C
14 - B
15 - B
LDB (LEIS DE DIRETRIZES E BASES)
16 - A
17 - A
18 - D
19 - A
20 – A
PEB-HE-ENSINO
RELIGIOSO
1 - B
2 - A
3 - D
4 - C
5 - A
6 - A
7 - C
8 - B
9 - D
10 - D
11 - A
12 - D
13 - C
14 - B
15 - B
LDB (LEIS DE DIRETRIZES E BASES)
16 - A
17 - A
18 - D
19 - A
20 – A
1 – A
2 - B
3 – D
4 – D
5 – B
6 – D
7 – C
8 – A
9 – C
10 - C
PORTUGUÊS GERAL
11 - A
12 - D
13 - C
14 - B
15 - Anulada
LDB (LEIS DE DIRETRIZES E BASES)
16 - A
17 - A
18 - D
19 - A
20 – A
PEB-HE-HISTÓRIA
1 - B
2 – A
3 – C
4 – D
5 – B
6 – A
7 - C
8 – C
9 – B
10 – C
PORTUGUÊS GERAL
11 - A
12 - D
13 - C
14 - B
15 - B
16 - A
17 - A
18 - D
19 - A
20 – A
PEB- HE-INGLÊS
1 - C
2 - A
3 - B
4 - C
5 - D
6 - A
7 - B
8 - A
9 - D
10 – C
PORTUGUÊS GERAL
11 - A
12 - D
13 - C
14 - B
15 - B
LDB (LEIS DE DIRETRIZES E BASES)
16 - A
17 - A
18 - D
19 - A
20 – A
PEB-AI
1 - A
2 - B
3 - D
4 - D
5 - C
6 - A
7 - B
8 - B
9 - C
10 – B
PORTUGUÊS GERAL
11 - A
12 - D
13 - C
14 - B
15 - B
LDB (LEIS DE DIRETRIZES E BASES)
16 - A
17 - A
18 - D
19 - A
20 – A
PEB-HE-PORTUGUÊS
1 – C
2 – A
3 – D
4 – B
5 – D
6 – B
7 – A
8 – D
9 – C
10 – B
PORTUGUÊS GERAL
11 - A
12 - D
13 - C
14 - B
15 - B
LDB (LEIS DE DIRETRIZES E BASES)
16 - A
17 - A
18 - D
19 - A
20 – A
1 - A
2 - C
3 - D
4 - D
5 - C
6 - A
7 - C
8 - A
9 - D
10 – C
PORTUGUÊS GERAL
11 - A
12 - D
13 - C
14 - B
15 - B
16 - A
17 - A
18 - D
19 - A
20 – A
ALTERAÇÃO NA DATA DE ENTREGA DE TÍTULOS – PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EDITAL 006/2017
Em
referência ao Processo Seletivo Simplificado Edital 006/2017 informamos o seguinte:
Na retificação do Item 4.21.4
Onde se lê:
Os
títulos deverão ser entregues após a classificação da prova objetiva nos dias 13 e 14 de setembro de 2017, de 09 as
16 horas na Secretaria Municipal de Educação, no Departamento de Recursos
Humanos e Avaliação;
Leia-se:
Os
títulos deverão ser entregues após a classificação da prova objetiva nos dias 12 e 13 de setembro de 2017, de 09 as
16 horas na Secretaria Municipal de Educação, no Departamento de Recursos
Humanos e Avaliação;
Rosa Ana Xavier
Secretária Municipal de Educação
Ouro Preto, 01 de setembro de 2017
ATA DA 1ª REUNIÃO DA COMISSÃO ORGANIZADORA E JULGADORA
DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EDITAL 006/2017
Ao
01 dia do mês de setembro de 2017, às 10 horas, na Secretaria de Municipal de
Educação, situada na Avenida Juscelino Kubistchek, nº 31, Bauxita, Ouro
Preto-MG, foi realizada a reunião da comissão organizadora e julgadora do
Processo Seletivo Simplificado – Edital 006/2017, para avaliar e deliberar
sobre os seguintes pontos de pauta: 1) alterar a data de entrega de títulos em
função do ponto facultativo, no dia 14 de Setembro de 2017, conforme decreto
número 4.888, de 18 de agosto de 2017; 02) anular a questão nº 15 da prova para
o cargo de PEB-HE/Geografia, devido estar mencionando o conectivo grifado,
sendo que, não ocorreu o referido grifo. Dando início a reunião o Presidente
Fábio José Rodrigues Ferreira discorreu sobre os temas apresentados. Em seguida
passou a palavra aos presentes que, após debaterem os temas, e tendo havido o
consenso os presentes Vicente Nolasco, Mônica Tavares, Elis Regina e o
presidente, ficou decidido o seguinte: 01) alterar a data para entrega de
títulos para os dias 12 (terça feira) e
13 (quarta feira) do mês de Setembro de 2017, no horário de 09:00 às 16:00
horas, conforme consta no item 4.21.4 do edital 006/2017; 02) anular a questão
de nº 15 da prova para o Cargo de PEB-HE/Geografia, atribuindo o valor da
questão a nota dos(as) candidatos(as). 03) encaminhar esta ata para ser
publicada. Nada mais havendo, o presidente encerrou a reunião, da qual eu,
Vicente Barbosa Nolasco, lavrei a presente ata que, após lida e aprovada segue
assinada por mim, pelo presidente e demais participantes.