Ouro
Preto, 08 de Agosto de 2017 - Publicação Nº 1789
ATO Nº 765/2017
Júlio Ernesto de Grammont
Machado de Araújo, Prefeito Municipal de Ouro Preto, no exercício do seu cargo
e no uso de suas atribuições legais,
Resolve:
Art. 1º: EXONERAR o Sr.
Antônio Clésio Ferreira das funções do cargo de provimento em comissão de
Superintendente da Garagem, C-3, junto a Secretaria Municipal de Planejamento e
Gestão, para as quais foi nomeado através do ATO Nº 043/2017, a partir desta
data.
Prefeitura de Ouro Preto, 07
de agosto de 2017.
Júlio Ernesto de Grammont
Machado de Araújo
Prefeito de Ouro Preto
Ouro
Preto, 08 de Agosto de 2017 - Publicação Nº 1789
ATO Nº 766/2017
Júlio Ernesto de Grammont
Machado de Araújo, Prefeito Municipal de Ouro Preto, no exercício do seu cargo
e no uso de suas atribuições legais,
Resolve:
Art. 1º: NOMEAR a Sra.
Elisabete de Fátima Rioga Morais, para o exercício da Função Gratificada –
Chefe de Setor – FG II, junto a Secretaria Municipal de Fazenda, com os
vencimentos e vantagens do cargo a partir desta data.
Prefeitura de Ouro Preto, 07
de agosto de 2017.
Júlio Ernesto de Grammont
Machado de Araújo
Prefeito de Ouro Preto
Ouro
Preto, 08 de Agosto de 2017 - Publicação Nº 1789
ATO Nº
767/2017
Júlio Ernesto de Grammont Machado de Araújo, Prefeito Municipal de Ouro
Preto, no exercício do seu cargo e no uso de suas atribuições legais,
Resolve:
Art. 1º: NOMEAR o Sr. Vagner Bartolomeu Pinto, para exercer as funções do
cargo de provimento em comissão de Assessor II – C-6, junto à Secretaria
Municipal de Agropecuária, com os vencimentos e vantagens do cargo a partir
desta data.
Prefeitura de Ouro Preto, 07 de agosto de 2017.
Júlio Ernesto de Grammont Machado de Araújo
Ouro
Preto, 08 de Agosto de 2017 - Publicação Nº 1789
ATO Nº 768/2017
Júlio Ernesto de Grammont
Machado de Araújo, Prefeito Municipal de Ouro Preto, no exercício do seu cargo
e no uso de suas atribuições legais,
Resolve:
Art. 1º: NOMEAR o Sr. Roque
Sotero Alves Júnior, para exercer as funções do cargo de provimento em comissão
de Assessor I – C-7, junto à Secretaria Municipal de Saúde, com os vencimentos
e vantagens do cargo.
Art. 2º Os efeitos deste ato
retroagem a 1º de agosto de 2017.
Prefeitura de Ouro Preto, 07
de agosto de 2017.
Júlio Ernesto de Grammont
Machado de Araújo
Prefeito de Ouro Preto
Ouro
Preto, 08 de Agosto de 2017 - Publicação Nº 1789
ATO Nº 769/2017
Júlio Ernesto de Grammont
Machado de Araújo, Prefeito Municipal de Ouro Preto, no exercício do seu cargo
e no uso de suas atribuições legais,
Resolve:
Art. 1º: NOMEAR o Sr.
Antônio Dias de Souza, para exercer as funções do cargo de provimento em
comissão de Assessor II – C-6, junto à Secretaria Municipal de Saúde, com os
vencimentos e vantagens do cargo a partir desta data.
Prefeitura de Ouro Preto, 07
de agosto de 2017.
Júlio Ernesto de Grammont
Machado de Araújo
Prefeito de Ouro Preto
Ouro
Preto, 08 de Agosto de 2017 - Publicação Nº 1789
ATO Nº
770/2017
Júlio Ernesto de Grammont Machado de Araújo, Prefeito Municipal de Ouro
Preto, no exercício do seu cargo e no uso de suas atribuições legais,
Resolve:
Art. 1º: NOMEAR o Sr. Luiz Israel da Conceição dos Reis, para o exercício
da Função Gratificada Especial– FGE 3, junto a Secretaria Municipal de Saúde,
com os vencimentos e vantagens do cargo a partir desta data.
Prefeitura de Ouro Preto, 07 de agosto de 2017.
Júlio Ernesto de Grammont Machado de Araújo
Prefeito de Ouro Preto
Ouro
Preto, 08 de Agosto de 2017 - Publicação Nº 1789
CHAMADA
PARA PROFESSORES CONTRATADOS – PREENCHIMENTO DE VAGAS REMANESCENTES
PEB-HE – Matemática - PSS
001/2017
ProSele - PEB-HE -MATEMÁTICA–
002/2017
SECRETARIA MUNICIPAL DE
EDUCAÇÃO - Agosto / 2017
O Departamento de Recursos Humanos da
Secretaria Municipal de Educação de Ouro Preto, no uso de suas atribuições,
considerando o lapso temporal de 3 (três dias) úteis aposto no art. 3°, §3º, do
Decreto 2.564/11, faz saber aos interessados que:
1 - Ficam convidados
os servidores efetivos a comparecer na Secretaria Municipal de Educação,
situada à Avenida Juscelino Kubitschek, 31, 2º andar - Bauxita - Ouro Preto -
MG, para assumirem Extensão de Carga Horária, nos termos do Decreto 3.857/14,
conforme relação e cronograma contido no Anexo .
2- Frustrada a Extensão de Carga Horária prevista no
item anterior, será realizada IMEDIATAMENTE a chamada dos interessados,
aprovados no Processo Seletivo Simplificado sob a égide do Edital n°
001/2017 –PEB-HE-MATEMÁTICA nos
termos do Decreto 2.564/11, para assumirem as vagas remanescentes, conforme
relação e cronograma a seguir contidos no Anexo I.
DIA: 11/08/2017 (sexta-feira)
HORÁRIO - Conforme cronograma abaixo
Cargo: PEB-HE - 6º ao 9º anos
1ª
Chamada- PSS 001/2017
HORÁRIO – 10:45 horas
Candidatos que não se
enquadram no impedimento previsto no Art. 8º, inciso III da Lei 44/02 - Item
8.3 letra “a” (sem balão), conforme listagem abaixo.
2ª Chamada - PSS 001/2017
HORÁRIO – 11:00 horas
Candidatos que se enquadram
no impedimento previsto no Art. 8º, inciso III da Lei 44/02 - Item 8.3 letra
“b” (com balão), conforme listagem abaixo.
Atenção: As regras do
chamamento estão prevista no item 9 do edital do PSS 001/2017, conforme
Decretos Municipal 2564/2011 e 3.783/2014
Vaga(s) Ofertada(s):
|
Vagas |
Escolas |
Nº de aulas |
Período |
|
1 |
E.M. “Aleijadinho” |
15 |
Determinado |
Lista de convocados:
PEB-HE – Matemática
- PSS 001/2017
Todos os candidatos deverão comparecer portando o
documento de identificação com foto e o diploma.
Cargo: PEB-HE / Matemática
|
Classificação |
Nome |
|
1º |
LUDMILA
GERALDA DE PAULA |
|
2 º |
ALYSSON
ALBERTO MILAGRES DA SILVA |
|
3 º |
GABRIELA
NOGUEIRA GONÇALVES |
|
4 º |
RENATO ALVES
DE CARVALHO |
|
5 º |
DJALMA NELY
SILVA |
|
6 º |
DAYANE
CRISTINA DAS MERCES MAGALHAES |
|
7 º |
IVAIR ARLINDO
FRANCISCO |
|
8 º |
ALDECIO
ALEXANDRE MOUTINHO |
|
9 º |
LUIS ANTONIO
MACEDO DE SOUZA FRANSOZO |
|
10 º |
CRISTIANO
LEANDRO |
|
11 º |
THAMIRYS
EVANGELISTA MENDES |
|
12 º |
GERALDO MAGELA
FONSECA DE MENEZES |
|
13 º |
PATRÍCIA DE
MIRANDA COELHO PINTO |
|
14 º |
GILBERTO JUNIO
CABRAL |
|
15 º |
ADAO SERGIO DE
OLIVEIRA JUNIOR |
|
16 º |
KARINA
PONCIANO GOMES |
|
17 º |
LUCIANA
APARECIDA DA SILVA |
|
18. |
ADRIANA HORTA
DA SILVA |
|
19. |
PATRICIO DA
SILVA |
|
20. |
FABRICIA GOMES
MOREIRA |
|
21. |
FLÁVIA PEREIRA
DA SILVA |
|
22. |
ROSANA LESSA
DE CARVALHO PAULA |
|
|
Com Balão |
|
Classificação |
Nome |
|
1. |
EDVANE DE
OLIVEIRA BALTAZAR |
|
2. |
ALICE BOHRER |
Fábio
José Rodrigues Ferreira
Supervisor
de Recursos Humanos e Avaliação – SME
José
Eustáquio Elias
Diretor
de Recursos Humanos e Avaliação - SME
Ouro
Preto, 08 de Agosto de 2017 - Publicação Nº 1789
CHAMADA
PARA PROFESSORES EFETIVOS -
PEB-AI-
PSS 002/2015
Pro.Sele - PEB-AI – 013/2017
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO -
Agosto / 2017
O
Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação de Ouro
Preto, no uso de suas atribuições, considerando o lapso temporal de 3 (três
dias) úteis aposto no art. 3°, §3º, do Decreto 2.564/11, faz saber aos
interessados que:
1 - Ficam convidados os servidores efetivos a
comparecer na Secretaria Municipal de Educação, situada à Avenida Juscelino
Kubitschek, 31, 2º andar - Bauxita - Ouro Preto - MG, para assumirem Extensão
de Carga Horária, nos termos do Decreto 3.857/14, conforme relação e cronograma
contido no Anexo .
2- Frustrada a
Extensão de Carga Horária prevista no item anterior, será realizada
IMEDIATAMENTE a chamada dos interessados, aprovados no Processo Seletivo
Simplificado sob a égide do Edital n°
002/2015 – PEB-AI, nos termos do Decreto 2.564/11, para assumirem as vagas
remanescentes, conforme relação e cronograma a seguir contidos no Anexo I.
3-
Frustrada a chamada dos interessados, Contidos no Anexo I, os aprovados no
Processo Seletivo Simplificado sob a égide do Edital n° 002/2015 – PEB-AI - nos
termos do Decreto 2.564/11, ficam convocados, para assumirem as vagas
remanescentes, conforme relação e cronograma a seguir contidos no Anexo II.
ANEXO I
DIA:11/08/2017 (sexta-feira)
HORÁRIO - Conforme cronograma abaixo
Cargo: PEB-AI
1ª CHAMADA- EXTENSÃO DE
CARGA HORÁRIA
HORÁRIO – 9:00 horas
2ª CHAMADA - PEB-AI- PSS 002/2015
HORÁRIO – 9:15 horas
Candidatos que não se
enquadram no impedimento previsto no Art. 8º, inciso III da Lei 44/02 - Item
8.3 letra “a” (sem balão), conforme listagem abaixo.
3ª CHAMADA - PSS 002/2015
HORÁRIO – 9:30 horas
Candidatos que se enquadram
no impedimento previsto no Art. 8º, inciso III da Lei 44/02 - Item 8.3 letra
“b” (com balão), conforme listagem abaixo.
Atenção: As
regras do chamamento estão prevista no item 8 do
edital do PSS 002/2015, conforme Decretos Municipal 2564/2011 e
3.783/2014.
ANEXO II
DIA: 14/08/2017 (segunda-feira)
HORÁRIO - Conforme cronograma abaixo
Cargo: PEB-AI
1ª CHAMADA- EXTENSÃO DE
CARGA HORÁRIA
HORÁRIO – 9:00 horas
2ª CHAMADA - PEB-AI- PSS 002/2015
HORÁRIO –9:15 horas
Candidatos que não se
enquadram no impedimento previsto no Art. 8º, inciso III da Lei 44/02 - Item
8.3 letra “a” (sem balão), conforme listagem abaixo.
3ª CHAMADA - PSS 002/2015
HORÁRIO – 9:30 horas
Candidatos que se enquadram
no impedimento previsto no Art. 8º, inciso III da Lei 44/02 - Item 8.3 letra
“b” (com balão), conforme listagem abaixo.
conforme Decretos Municipal 2564/2011 e 3.783/2014.
Vaga(s) Ofertada(s):
|
VAGA |
ESCOLA |
Turno/Série |
|
|
01 |
Escola Municipal “Dr. Pedrosa” |
Tarde /3°ano |
|
|
01 |
Escola Municipal
“Professora Haydée Antunes” |
Tarde/2º ano |
|
|
01 |
Escola Municipal “Major Raimundo Felicíssimo” |
Tarde/2ºano |
|
|
01 |
Escola Municipal “Professora Juventina Drummond” |
Tarde/3º ano |
|
Lista de convocados do PSS-02/2015
PEB-AI
– PSS 002/2015
Todos
os candidatos deverão comparecer portando o documento de identificação com foto
e o diploma.
|
Classificação |
Nome |
|
1º |
MARIA DO PILAR MOREIRA |
|
2º |
SOLANGE MARQUES BASILIO |
|
3º |
ILMA EVARISTO COTTA |
|
4º |
VANILZA INÁCIA BORGES |
|
5º |
ADRIANA ALVES RODRIGUES
PEREIRA DE SOUZA |
|
6º |
MÁRCIA DIAS DA CUNHA PINTO |
|
7º |
ADRIANA CREIDE DE MORAIS |
|
8º |
SABRINA DO ROSÁRIO GOMES
ALVES |
|
9º |
MARIA CRISTINA GONÇALVES
DE OLIVEIRA |
|
10º |
SELMARA MARTINS DOS SANTOS
MENDES |
|
11º |
VILMA DAS MERCES DA SILVA |
|
12º |
JUCIARA PEREIRA ABDALA
PEDROSA |
|
13º |
KÁTIA OLIVEIRA AGUIAR DA
ROCHA |
|
14º |
SANDRA DOS SANTOS BERNARDO |
|
15º |
AISHA CORACI JOBIM RUIZ
GIMENEZ |
|
16º |
ANDREIA FERREIRA GUIMARAES
DIAS |
|
17º |
JOANA VICENTE RIBEIRO |
|
18º |
VÂNIA LÚCIA GONÇALVES |
|
19º |
APARECIDA CORREIA MAIA |
|
20º |
ÈRIKA VANESSA COSTA DE
OLIVEIRA |
|
21º |
ISABEL ÉFREM GUIMARAES |
|
22º |
WANESSA COSTA RODRIGUES |
|
23º |
MARIA DA CONCEIÇAO
FERREIRA |
|
24º |
JÉSSICA APARECIDA CIRILO |
|
25º |
MEIRILANE DAS GRAÇAS SILVA
E COSTA |
|
26º |
REJAINE CRISTINA PASSOS |
|
27º |
JULIANE GOMES NIQUINI |
|
28º |
JANAÍNA MARIA DE SOUZA |
|
29º |
ROSINEIA RODRIGUES CAETANO |
|
30º |
MARIA DA CONCEIÇAO ALVES
VERSIANI CUNHA |
|
31º |
MARIA JOANA ANGÉLICA
EMILIANO GOMES |
|
32º |
RENATA DA CONCEIÇAO MAPA
DE ALCANTARA |
|
33º |
MARINICE ISABEL ALBINO |
|
34º |
ROSÂNGELA APARECIDA
MOUTINHO RIBEIRO |
|
35º |
SILVANA APARECIDA ARRUDA
GOMES |
|
36º |
ANDIARA FLORESTA HONOTÓRIO |
|
37º |
ELIANE DA LAPA SEVERIANO |
|
38º |
CÉLIA DA FONSECA SIMAO DA
SILVA |
Todos
os candidatos deverão comparecer portando o documento de identificação com foto
e o diploma.
|
Nº |
Nome |
|
39 |
SILVIA ELIAS BARBOSA |
|
40 |
JULIANA NARDY DA SILVA
BITTENCOURT |
|
41 |
ELIZABETH LEMOS QUEIROS
RODRIGUES |
|
42 |
MARIA DAS DORES SANTOS DE
OLIVEIRA |
|
43 |
TÂNIA DE JESUS DE PAULA
GONÇALVES |
|
44 |
BRUNA CRISTIELE MARTINS
COTTA |
|
45 |
FLAVIANA MAGNA INÁCIO |
|
46 |
HELLEN LUCÍOLA PEDROSA
CALDEIRA FRANCISCO |
|
47 |
LAÍSA GRAZIELLY CESÁRIO DE
OLIVEIRA |
|
48 |
MARIA APARECIDA MARTINS DE
COUTO |
|
49 |
MARIA JOSÉ CARDOSO |
|
50 |
VALQUÍRIA ALVES ROCHA |
|
51 |
SUELI APARECIDA SILVA |
|
52 |
JEANE DA COSTA MIRANDA |
|
53 |
DANIELA APARECIDA GOMES DA
COSTA |
|
54 |
NILMA ESCOLASTICA MAPA
MAIA |
|
55 |
MIRIAM RIBEIRO DOS SANTOS
SOUSA |
|
56 |
SANDRA MARIA DE JESUS MAIA |
|
57 |
JANAINA MAGALHAES DE
CASTRO LOPES |
|
58 |
JÚNIA MARISA RAMOS CÂMARA |
|
59 |
LUCILENE RAMOS SANTIAGO |
|
60 |
ANA LUÍZA RIBEIRO |
|
61 |
ANDREZA DA PAIXAO SILVA
LOPES |
|
62 |
JULIANA DA CONCEIÇAO SILVA |
|
63 |
LÁIRA CRISTINA DA SILVA |
|
64 |
ROSEMARY NEPOMUCENO |
|
65 |
WILMA DA CONCEIÇAO MIRANDA |
|
66 |
MARGARETH DE SOUZA COSTA |
|
67 |
PRISCILA NEPOMUCENO
RAIMUNDO |
|
68 |
RAQUEL WANUSA CARDOSO |
|
69 |
MHAEVA LIMA |
|
70 |
JOANA ANGELICA TEIXEIRA DE
PAIVA SANTOS |
|
71 |
ROSILENE MAGELA DOS REIS |
|
72 |
NAIELY COSTA MOREIRA |
|
73 |
ELAINE DE FATIMA FAUSTINO
LUCAS |
|
74 |
GRAIDY GOMES DA SILVA
PEREIRA |
|
75 |
ROSANA RITA DE FREITAS
NOVAIS |
|
76 |
CASSIA MARIA GONÇALVES |
|
77 |
RAIZA TUILLA LISBOA
MONTEIRO |
|
78 |
RENATA APARECIDA NETO
BARROS |
|
79 |
MARIA ALEXANDRA DA SILVA
SOUZA |
Todos
os candidatos deverão comparecer portando o documento de identificação com foto
e o diploma.
|
Nº |
Nome |
|
80 |
ROSEMÉRE GOMES |
|
81 |
EDELAINE DA CRUZ TEIXEIRA
MAURICIO |
|
82 |
ELIANE GONÇALVES ROCHA DA
CRUZ |
|
83 |
FLÁVIA MENDES FERREIRA |
|
84 |
JULIANA DIAS VIANA PEIXOTO |
|
85 |
LEDA MARIA CARDOSO PIRES |
|
86 |
LIVIA MARA FERREIRA DIAS |
|
87 |
HALINE GRAZIELLE ANTUNES
SILVA |
|
88 |
NATALINA APARECIDA B. DO
ESPÍRRITO SANTO |
|
89 |
MARCELLE CRISTINA SANTOS E
SILVA OLIVEIRA |
|
90 |
DANIELA DE FREITAS
BALTAZAR |
|
91 |
JANAÍNA EVANGELISTA LOPES
SILVA |
|
92 |
KAROLINE MARIANE SILVA |
|
93 |
MARIA MARIETA ANDRADE |
|
94 |
GILDA RAMOS DA SILVA |
|
95 |
LUCIANA RAMOS SANTIAGO |
|
96 |
VANESSA CASTRO ALVES DE
OLIVEIRA |
|
97 |
MARLUCY FERREIRA ALVES |
|
98 |
ANDREIA RODRIGUES POMBO |
|
99 |
ELIENE LOURDES DE LANA |
|
100 |
LAÍS LUANDA MARTINS
PINHEIRO |
|
101 |
SHEILA PRISCILA MARTINS
VILAÇA |
|
102 |
TÂNIA MARIA MOUTINHO |
|
103 |
TEREZA CRISTINA GONÇALVES
GABARRA |
|
104 |
JANETE GABRIEL |
|
105 |
JOELISA DOS SANTOS BARROS
MARTINS |
|
106 |
ADRIANA ANDRÉ DE MELO DA
SILVA |
|
107 |
MARIA SANTOS |
|
108 |
NITAIR FIALHO DA SILVA ALVES |
|
109 |
VALÉRIA DA CONCEIÇAO SILVA |
|
110 |
VANILDA SILVESTRE DE SOUZA |
|
111 |
ANDRÉIA DE QUEROZ |
|
112 |
VALÉRIA DOS SANTOS DA
SILVA |
|
113 |
JÚLIA MARGARIDA DA CRUZ |
|
114 |
MARIA GORETI DE OLIVEIRA
GUIMARAES MARTINS |
|
115 |
ANA BEATRIZ DA SILVA
CUSTÓDIO COSTA |
|
116 |
DENISE DA CONCEIÇAO
SOBREIRA |
|
117 |
JULIA PEREIRA ABDALA |
|
118 |
ROSILANE KATIA DE OLIVEIRA |
|
119 |
MATILDE EFIGENIA PEREIRA
IBRAHIM |
|
120 |
TATIANA DOS SANTOSSANTANA |
|
121 |
NIRCE MOL DUELI |
|
122 |
DARCI MARIA DE ALCANTARA
SOBREIRA |
|
123 |
MARIA
APARECIDA PARANHOS |
|
124 |
MARIA CRISTINA ARMOND |
|
125 |
CLEIDE COURA COUTINHO |
|
126 |
FERNANDA CANDIDA ALMEIDA
RIBEIRO |
|
127 |
FRANCIELE MENDES DE
CARVALHO |
|
128 |
MARIA IZABEL DO CARMO |
|
129 |
ANA PADULA GONÇALVES |
|
130 |
VANESSIA APARECIDA DE
JESUS |
Todos
os candidatos deverão comparecer portando o documento de identificação com foto
e o diploma.
|
Classificação com balão |
Nome |
|
1º |
VANESSIA APARECIDA DE
JESUS |
Ouro Preto, 08 de agosto de 2017.
Publique-se,
Fábio
José Rodrigues Ferreira
Supervisor de Recursos Humanos e Avaliação – SME
José Eustáquio Elias
Diretor de Recursos Humanos e Avaliação – SME
LISTAGEM DE DOCUMENTOS PARA ADMISSÃO
§
cpf.
§
Título de
eleitor e comprovante de votação da última eleição.
§
Certificado de
reservista, se do sexo masculino.
§
Carteira de
identidade.
§
Cartão de cadastro
no pis/pasep ou declaração
negativa da CEF ou Banco do Brasil.
§
Uma foto 3x4
recente.
§
Diploma ou
certificado para comprovação da escolaridade.
§
Comprovante de
estar devidamente inscrito no órgão fiscalizador da profissão, quando exigido.
§
Carteira de
habilitação para o cargo de Motorista.
§
Certidão de
casamento.
§
Certidão de
nascimento de dependentes menores de 14 anos.
§
Comprovante de
matrícula em instituição de ensino superior de filho maior de 18 anos declarado
como dependente para fins de imposto de renda).
§
Caderneta de
vacinação dos filhos menores de 05 anos (necessário para requerimento de
salário família).
§
Comprovante de
matrícula e freqüência de filhos maiores de 05 anos e menores de 14 anos.
§
Comprovante de
residência atualizado (últimos 03 meses).
§
Comprovante de
quitação da contribuição sindical obrigatória anual.
§
Certidão de
Antecedentes Criminais para os servidores contratados, comissionados e agentes
políticos (obtida no site www.pc.mg.gov.br).
§
Certidão
Criminal Eleitoral para os servidores contratados, comissionados e agentes
políticos (obtida no site ww.tse.jus.br). Conta no Banco Itaú.
Ouro
Preto, 08 de Agosto de 2017 - Publicação Nº 1789
CHAMADA
PARA PROFESSORES EFETIVOS -
PEB-HE-
PSS 001/2017
ProSele Ciências – 003/2017
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO -
AGOSTO / 2017
O
Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação de Ouro Preto,
no uso de suas atribuições, considerando o lapso temporal de 3 (três dias)
úteis aposto no art. 3°, §3º, do Decreto 2.564/11, faz saber aos interessados
que:
1 - Ficam convidados os servidores efetivos a
comparecer na Secretaria Municipal de Educação, situada à Avenida Juscelino
Kubitschek, 31, 2º andar - Bauxita - Ouro Preto - MG, para assumirem Extensão
de Carga Horária, nos termos do Decreto 3.857/14, conforme relação e cronograma
contido no Anexo .
2- Frustrada a
Extensão de Carga Horária prevista no item anterior, será realizada
IMEDIATAMENTE a chamada dos interessados, aprovados no Processo Seletivo
Simplificado sob a égide do Edital n°
001/2017 – PEB-HE-Ciências nos termos do Decreto 2.564/11, para assumirem
as vagas remanescentes, conforme relação e cronograma a seguir contidos no
Anexo I.
3-
Frustrada a chamada dos interessados, Contidos no Anexo I, os aprovados no
Processo Seletivo Simplificado sob a égide do Edital n° 001/2017 – PEB-HE -
Ciências nos termos do Decreto 2.564/11, ficam convocados, para assumirem
as vagas remanescentes, conforme relação e cronograma a seguir contidos no
Anexo II .
ANEXO I
DIA: 11/08/2017 (sexta-feira)
HORÁRIO - Conforme cronograma abaixo
Cargo: PEB-HE-Ciências
1ª
CHAMADA- EXTENSÃO DE CARGA HORÁRIA
HORÁRIO –
10:00 horas
2ª CHAMADA – PEB-HE/Ciências - PSS 001/2017
HORÁRIO – 10:15 horas
Candidatos que não se
enquadram no impedimento previsto no Art. 8º, inciso III da Lei 44/02 - Item
8.3 letra “a” (sem balão), conforme listagem abaixo.
3ª CHAMADA – PEB-HE/Ciências - PSS 001/2017
HORÁRIO – 10:30 horas
Candidatos que se enquadram
no impedimento previsto no Art. 8º, inciso III da Lei 44/02 - Item 8.3 letra
“b” (com balão), conforme listagem abaixo.
Atenção: as
regras do chamamento estão prevista no item 8 do edital
do PSS 001/2017, conforme Decretos Municipal 2564/2011 e
3.783/2014.
ANEXO II
DIA: 14/08/2017 (segunda-feira)
HORÁRIO - Conforme cronograma abaixo
Cargo: PEB-HE-Ciências
1ª
CHAMADA- EXTENSÃO DE CARGA HORÁRIA
HORÁRIO –
10:00 horas
2ª CHAMADA – PEB-HE/Ciências PSS 001/2017
HORÁRIO – 10:15 horas
Candidatos que não se
enquadram no impedimento previsto no Art. 8º, inciso III da Lei 44/02 - Item
8.3 letra “a” (sem balão), conforme listagem abaixo.
3ª CHAMADA - PSS 001/2017
HORÁRIO – 10:30 horas
Candidatos que se enquadram
no impedimento previsto no Art. 8º, inciso III da Lei 44/02 - Item 8.3 letra
“b” (com balão), conforme listagem abaixo.
Atenção: as
regras do chamamento estão prevista no item 8 do
edital do PSS 001/2017, conforme Decretos Municipal 2564/2011 e
3.783/2014.
Vaga(s) Ofertada(s):
PEB-HE/Ciências
|
VAGA |
ESCOLAS |
AULAS |
HORÁRIO |
|
01 |
E. M. “Professora Haydée Antunes”/
E.M. “Major Raimundo Felicíssimo” |
12+3 |
Manhã |
PEB-HE – CIÊNCIAS - PSS
001/2017
Todos os candidatos deverão comparecer portando o
documento de identificação com foto e o diploma.
|
Classificação |
Nome |
|
1º |
CARLA GOMES
ALVES |
|
2º |
ALINE
CHRISTIANE LOUREDO DA SILVA |
|
3º |
JOCIMARA MARIA
DA SILVA SANTOS |
|
4º |
RAQUEL NUNES
PINHEIRO BARBOSA |
|
5º |
PAULA TATIANA
LOPES SEIXAS |
|
6º |
GUILHERME EUCLIDES
MARTINS DA SILVA |
|
7º |
LETÍCIA DE
CÁSSIA RODRIGUES ARAÚJO |
|
8º |
SIMONE
APARECIDA DE PAULA |
|
9º |
ALEXSANDRO
LUIZ DOS REIS |
|
10º |
ANA CLÁUDIA
ALVARENGA CARNEIRO |
|
11º |
CAMILA CAVADAS
BARBOSA |
|
12º |
AMANDA REGINA
DE SOUZA |
|
13º |
FILIPE PAIXAO
DE LIMA |
|
14 |
LUCAS DE ESQUIVEL
DIAS BRANDAO |
|
15º |
MARIA CRISTINA
FAUSTO |
|
16º |
TAHIS MENDES
MARES |
|
17º |
TELMA
APARECIDA MACHADO |
|
18º |
PAULA REGINA
RODRIGUES PINTO |
|
19º |
CRISTIANE
RAQUEL DO SACRAMENTO SOBRAL |
|
20º |
FRANCISCO LANA
NASCIMENTO |
|
21º |
JAMILLE
MIRELLE DE OLIVEIRA CARDOSO |
|
22º |
LÍVIA ROCHA |
|
23º |
MARIA EFIGENIA
BRETAS |
|
24º |
GISELE
MEDEIROS MENDES |
|
25º |
LUCAS DE
ALMEIDA BARBOSA ASSIS |
|
26º |
RENATA DE
ALMEIDA BARBOSA ASSIS |
|
27º |
GISELE CÁSSIA
DE FREITAS |
|
28º |
BARBARA
MARTINS DOLABELA |
|
29º |
PRISCILLA NETO
FERREIRA |
|
30º |
FRANCIELE
MENDES DE CARVALHO |
|
31º |
LÚCIA MARIA
DOS SANTOS |
|
32º |
MARGARETH
APARECIDA DA SILVA |
|
33º |
SANDRA DE
JESUS |
|
34 |
BARBARA
PATRICIA DE MORAIS |
|
35º |
FLÁVIA MENDES
FERREIRA |
|
36º |
ADRIANA
PEDROSA DINIZ |
|
|
Com Balão |
|
Classificação |
Nome |
|
1º |
MARIA ISABEL
MARTINS DA COSTA COURA |
|
2º |
JÚNIA
SACRAMENTO DINIZ CARVALHO |
|
3º |
RODRIGO
ASSUNÇAO DA SILVEIRA |
|
4º |
MARIA CECÍLIA
SOARES BARBOSA |
|
5º |
ANA CARLA DA
CRUZ |
|
6º |
GIORDANO
PACELLI DE PAULA FREITAS |
Ouro Preto, 08 de Agosto de 2017.
Publique-se,
Fábio
José Rodrigues Ferreira
Supervisor
de Recursos Humanos e Avaliação –SME
José
Eustáquio Elias
Diretor
de Recursos Humanos e Avaliação –SME
Ouro
Preto, 08 de Agosto de 2017 - Publicação Nº 1789
CONVITE
12ª. REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO – CME
DATA: 09/08/2017
HORÁRIO: 15 horas
LOCAL: Casa dos Conselhos, localizada na Rua São José, 215 – sls.204 e
205, Centro
PAUTA:
1. Leitura e aprovação de Ata;
2. Informes acerca do turno de trabalho das Cuidadoras de creches;
3. Discussão e aprovação do Plano de Trabalho da APAE, apresentado pelo
Superintendente Administrativo da SME.
4. Outros assuntos.
* Informamos que as Reuniões dos Conselhos Municipais são abertas ao
público.
Ouro
Preto, 08 de Agosto de 2017 - Publicação Nº 1789
CONVITE
DATA: 08/08/2017
HORÁRIO: 16 horas
LOCAL: Casa dos Conselhos,
localizada na Rua São José, 215 – sls.204 e 205, Centro
PAUTA:
1. Leitura e aprovação de
Ata;
2. Informes;
3. Análise das demandas
apresentadas pela plenária;
4. Outros assuntos.
* Informamos que as Reuniões
dos Conselhos Municipais são abertas ao público.
Ouro
Preto, 08 de Agosto de 2017 - Publicação Nº 1789
CONVITE
DATA: 10/08/2017
HORÁRIO: 15 horas
LOCAL: Casa dos Conselhos,
localizada na Rua São José, 215 – sls.204 e 205, Centro
PAUTA:
1. Leitura e aprovação das
atas da 2ª e 3ª reuniões;
2. Parecer sobre o andamento
da indicação 186, de autoria do vereador Chiquinho de Assis, referente a
pagamentos da Liga Esportiva Ouropretana;
3. Plano de Ação;
4. Outros.
* Informamos que as Reuniões
dos Conselhos Municipais são abertas ao público.
Ouro
Preto, 08 de Agosto de 2017 - Publicação Nº 1789
DECRETO Nº 4.876 DE 07 DE
AGOSTO DE 2017
Cancela Restos a Pagar não
Processados do Exercício de 2016.
DECRETA:
Art. 1º Ficam cancelados os restos a pagar
processado referentes as Caixas Escolares do exercício de 2016 no montante de
R$ 265.288,40 (duzentos e sessenta e cinco mil, duzentos e oitenta e oito reais
e quarenta centavos) referentes aos empenhos conforme quadro de detalhamento
abaixo:
|
00163/2016 |
01/02/2016 |
255 - CAIXA ESCOLAR ALEIJADINHO |
3.3.50.41.00.00 |
100 |
7.571,20 |
|
00164/2016 |
01/02/2016 |
241 - CAIXA ESCOLAR ALFREDO BAETA |
3.3.50.41.00.00 |
100 |
10.516,80 |
|
00165/2016 |
01/02/2016 |
261 - CAIXA ESCOLAR ANA PEREIRA DE
LIMA |
3.3.50.41.00.00 |
100 |
2.182,40 |
|
00166/2016 |
01/02/2016 |
252 - CAIXA ESCOLAR BARAO DE
CAMARGOS |
3.3.50.41.00.00 |
100 |
7.238,40 |
|
00167/2016 |
01/02/2016 |
235 - CAIXA ESC. DR.BENEDITO XAVIER |
3.3.50.41.00.00 |
100 |
7.694,40 |
|
00168/2016 |
01/02/2016 |
249 - CAIXA ESCOLAR DR. ALVES DE
BRITO |
3.3.50.41.00.00 |
100 |
7.529,60 |
|
00169/2016 |
01/02/2016 |
250 - CAIXA ESCOLAR DR. JOAO VELOSO |
3.3.50.41.00.00 |
100 |
3.720,00 |
|
00170/2016 |
01/02/2016 |
244 - CAIXA ESCOLAR EFIGENIA DE
SOUZA |
3.3.50.41.00.00 |
100 |
15.392,00 |
|
00171/2016 |
01/02/2016 |
263 - CAIXA ESC.EDUC.INF.BONEQUINHA
PRETA |
3.3.50.41.00.00 |
100 |
7.820,80 |
|
00172/2016 |
01/02/2016 |
265 - CAIXA ESC. DE EDUC.INF.
CIRANDINHA |
3.3.50.41.00.00 |
100 |
6.240,00 |
|
00173/2016 |
01/02/2016 |
269 - CAIXA ESCOLAR INF.ANTONIO
PEREIRA |
3.3.50.41.00.00 |
100 |
7.072,00 |
|
00174/2016 |
01/02/2016 |
259 - CAIXA ESCOLAR INF. REINO DA
ALEGRIA |
3.3.50.41.00.00 |
100 |
6.614,40 |
|
00175/2016 |
01/02/2016 |
236 - CAIXA ESCOLAR ISAURA MENDES |
3.3.50.41.00.00 |
100 |
10.920,00 |
|
00176/2016 |
01/02/2016 |
245 - CAIXA ESCOLAR JOSE ESTEVAO
BRAGA |
3.3.50.41.00.00 |
100 |
2.529,60 |
|
00177/2016 |
01/02/2016 |
251 - CAIXA ESCOLAR DE LAVRAS NOVAS |
3.3.50.41.00.00 |
100 |
4.576,00 |
|
00178/2016 |
01/02/2016 |
242 - CAIXA ESCOLAR MARIA APARECIDA
CATAR |
3.3.50.41.00.00 |
100 |
16.457,60 |
|
00179/2016 |
01/02/2016 |
246 - CAIXA ESCOLAR MESTRE NICO |
3.3.50.41.00.00 |
100 |
20.424,00 |
|
00180/2016 |
01/02/2016 |
247 - CAIXA ESCOLAR MONS.JOAO
CASTILHO BA |
3.3.50.41.00.00 |
100 |
19.462,00 |
|
00181/2016 |
01/02/2016 |
237 - CAIXA ESCOLAR NOSSA SENHORA
DAS GRA |
3.3.50.41.00.00 |
100 |
4.017,60 |
|
00182/2016 |
01/02/2016 |
239 - CAIXA ESCOLAR OLIMPIO DA
SILVA MEND |
3.3.50.41.00.00 |
100 |
6.905,60 |
|
00183/2016 |
01/02/2016 |
264 - CAIXA ESCOLAR PE.ANTONIO
PEDROSA |
3.3.50.41.00.00 |
100 |
2.281,60 |
|
00184/2016 |
01/02/2016 |
248 - CAIXA ESCOLAR PEDRO GONCALVES
DA SI |
3.3.50.41.00.00 |
100 |
9.475,20 |
|
00185/2016 |
01/02/2016 |
258 - CAIXA ESCOLAR PEQUENO
PRINCIPE |
3.3.50.41.00.00 |
100 |
12.096,00 |
|
00186/2016 |
01/02/2016 |
238 - CAIXA ESCOLAR PROF. ADHALMIR
MAIA |
3.3.50.41.00.00 |
100 |
7.155,20 |
|
00187/2016 |
01/02/2016 |
240 - CAIXA ESCOLAR PROFESSORA
HAYDEE ANT |
3.3.50.41.00.00 |
100 |
25.396,80 |
|
00188/2016 |
01/02/2016 |
260 - CAIXA ESCOLAR EDUCACAO
INFANTIL SUE |
3.3.50.41.00.00 |
100 |
7.155,20 |
|
00189/2016 |
01/02/2016 |
262 - CAIXA ESCOLAR PROFESSORA
CELINA CRU |
3.3.50.41.00.00 |
100 |
3.075,20 |
|
00190/2016 |
01/02/2016 |
270 - CAIXA ESCOLAR PROF.FRANCISCO
PIGNATARO |
3.3.50.41.00.00 |
100 |
5.980,00 |
|
00191/2016 |
01/02/2016 |
243 - CAIXA ESCOLAR SAO BARTOLOMEU |
3.3.50.41.00.00 |
100 |
1.190,40 |
|
00192/2016 |
01/02/2016 |
234 - CAIXA ESCOLAR SAO SEBASTIAO |
3.3.50.41.00.00 |
100 |
4.166,40 |
|
00193/2016 |
01/02/2016 |
253 - CAIXA ESCOLAR SIMAO LACERDA |
3.3.50.41.00.00 |
100 |
12.432,00 |
|
Restos a Pagar Processados |
265.288,40 |
||||
Art. 2º Este decreto entra em vigor
na data da sua publicação.
Ouro Preto,
Patrimônio Cultural da Humanidade, 07 de agosto de 2017, trezentos e seis anos
da Instalação da Câmara Municipal e trinta e seis anos do Tombamento.
Júlio Ernesto de Grammont Machado de Araújo
Prefeito de Ouro Preto
Ouro
Preto, 08 de Agosto de 2017 - Publicação Nº 1789
EDITAL Nº. 006/2017 – SMDSHC -
SECRETARIA M. DE DESENV. SOCIAL, HABITAÇÃO E CIDADANIA
Edital
de convocação de entidades privadas ligados à área de habitação
Visando
compor o Conselho Municipal de Habitação (CMH) do Município de Ouro Preto,
conforme disposto na alínea b, inciso I do art. 9º da Lei Nº 879 de 17 de
dezembro de 2013, que trata da representação de entidades privadas no CMH, a
Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Habitação e Cidadania de Ouro
Preto, no uso das suas atribuições legais, convoca todas as entidades privadas
legalmente constituídas e estabelecidas no município de Ouro Preto, que
desenvolvam atividades ligadas à área de habitação, para uma reunião que tem
como objetivo eleger (2) dois representantes destas entidades para compor o
CMH.
Art.
1º A reunião para a eleição dos representantes das entidades privadas ligadas à
área de habitação para compor o CMH acontecerá no dia 22 de agosto de 2017, às
15 horas impreterivelmente, na Casa dos Conselhos, situada na Rua São José,
215, sls.104 e 105, Centro, com encerramento previsto para as 16 horas.
Art.
2º Para participar do processo de eleição dos representantes, as entidades
privadas ligadas à área de habitação deverão estar legalmente constituídas no
município, para essa comprovação os representantes destas entidades deverão
apresentar, até o dia 21 de agosto de 2017, no período de 13h às 17h, na Casa
dos Conselhos, situada na Rua São José, 215, sls.104 e 105, Centro, os
seguintes documentos:
1. Estatuto atualizado e registrado em
cartório;
2. Cópia atualizada do Cadastro Nacional
de Pessoa Jurídica – CNPJ;
3. Cópia da ata de eleição da atual
Diretoria;
4. Relatório de atividades desenvolvidas
em 2016.
Art.
3º A reunião para a eleição dos representantes das entidades privadas obedecerá
as seguintes regras:
I.
Primeiramente será feita a eleição das entidades, cada representante de
entidade terá direito a votar em duas entidades presentes à reunião.
II.
O voto será aberto e farão parte do CMH as entidades privadas que receberem
mais votos.
III.
Se comparecerem à reunião dois representantes de duas entidades provadas, não
será necessário realizar a votação, as duas entidades poderão indicar os seus
representantes para compor o CMH, caso seja de interesse de todos.
IV.
Se comparecer à reunião apenas uma entidade, esta indicará um representante
para compor o CMH, a SMDSC lançará novo edital para a eleição de mais um
representante.
Art.
4º Após a eleição, as entidades deverão, obrigatoriamente, entregar na reunião
um ofício com os nomes dos seus representantes, titular e suplente, à Comissão
Eleitoral, para compor o CMH.
Parágrafo
Único - Os representantes indicados pelas entidades não poderão ter vinculação
empregatícia com o serviço público municipal de Ouro Preto.
Art.
5º. Os representantes escolhidos irão compor o Conselho até o final do mandato,
ou seja, 17 de abril de 2019, podendo ser prorrogado por deliberação aprovada pela plenária e iniciará após o Decreto de Nomeação do
Prefeito e assinatura do Termo de Posse no CMH.
Art.
6º. O serviço de conselheiro é relevante, considerado de interesse público e
não remunerado.
Art.
7º. As situações não previstas no presente edital serão resolvidas pela
Comissão Organizadora da Eleição das entidades privadas.
Art.
8º. As entidades privadas legalmente constituídas no município que desenvolvam
atividades ligadas à área de habitação poderão recorrer do resultado da eleição
no prazo de 48 horas, após a divulgação deste, protocolando o recurso, escrito
e fundamentado, para a Comissão Eleitoral, no horário de 13h às 17horas, na
Casa dos Conselhos, situada na Rua São José, 215, sls.104 e 105, Centro.
Parágrafo
Único: A reposta do recurso estará disponível em 3 (três) dias úteis, na Casa
dos Conselhos, no horário de 12h às 18 horas.
Art.
9º. O presente Edital entrará em vigor na data da sua publicação.
Ouro
Preto, 04 de agosto de 2017.
Luciene
Andréia Barbosa Ribeiro
Secretária
Municipal de Desenvolvimento Social, Habitação e Cidadania
Ouro
Preto, 08 de Agosto de 2017 - Publicação Nº 1789
EDITAL Nº.06 /2017 – SECRETARIA
MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE
CONVOCAÇÃO DAS ENTIDADES DA SOCIEDADE
CIVIL LIGADAS À PRESERVAÇÃO AMBIENTAL PARA A ASSEMBLEIA DE COMPOSIÇÃO DO
CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO AMBIENTAL – CODEMA.
A
Secretaria Municipal de Meio Ambiente, no uso de suas atribuições, vem tornar
público este edital de Convocação de Assembleia das Entidades da Sociedade
Civil, para eleição de (04) quatro representantes titulares e (04) quatro
suplentes no Conselho Municipal de Desenvolvimento Ambiental - CODEMA, para um
mandato de dois anos, admitida 01 (uma) recondução.
Art.
1º O Conselho Municipal de Desenvolvimento Ambiental - CODEMA é composto por 07
(sete) representantes titulares do Poder Público e 07 (sete) representantes
titulares de usuários, beneficiários e órgãos colegiados do setor, sendo 06 (seis)
representantes titulares eleitos em Assembleias, convocadas e coordenadas pela
Secretaria Municipal de Meio Ambiente.
Parágrafo
Único Cada representante titular terá seu respectivo suplente.
Art.
2º O representante legal da entidade convocada indicará (por manifestação de
interesse) os representantes candidatos às vagas de titular e suplente.
Art.
3º A eleição dos conselheiros titular e suplente que irão representar as
entidades da Sociedade Civil ligadas à preservação ambiental de Ouro Preto no Conselho
Municipal de Desenvolvimento Ambiental para o biênio 2017/2019, será realizada
em Assembleia, sendo a mesma registrada em ata específica.
Parágrafo
Único A Assembleia de que trata o caput deste Artigo acontecerá no dia 16 de
agosto de 2017 (quarta-feira), às 09:00h, na Secretaria Municipal de Meio
Ambiente, situada na Avenida Juscelino Kubitschek, nº. 31, bairro Bauxita, Ouro
Preto, Minas Gerais.
Art.
4º Para a eleição dos conselheiros representantes da Sociedade Civil ligadas à
preservação ambiental e que possuam representação no Município, deverá
comparecer à Assembleia o candidato indicado pela entidade convocada ou pessoa
para esse fim designada.
Art.
5º O representante da entidade que comparecer no dia da eleição terá direito a
voto na escolha do conselheiro que irá compor o CODEMA.
Art.
6º Cada entidade representada na Assembleia poderá indicar dois candidatos (um
titular e um suplente) para compor o CODEMA.
Parágrafo
Único É vedado à entidade indicar ou eleger como representante pessoa estranha
ao seu quadro.
Art.
7º O mandato dos representantes das entidades da Sociedade Civil ligadas à
Preservação Ambiental de Ouro Preto será de 02 (dois) anos, permitida uma
recondução por mais um período, de acordo com o disposto na lei 94/2005 e o serviço
será considerado de interesse público relevante e não remunerado.
Art.
8º A posse dos Conselheiros ocorrerá em reunião plenária do CODEMA, após ato de
nomeação do Prefeito Municipal.
Ouro
Preto, 07 de agosto de 2017.
Antenor
Rodrigues Barbosa Júnior
Secretário
Municipal de Meio Ambiente
Ouro
Preto, 08 de Agosto de 2017 - Publicação Nº 1789
EDITAL Nº.07 /2017 – SECRETARIA
MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE
CONVOCAÇÃO DAS ENTIDADES FEDERAIS DE
ENSINO DA REGIÃO COM CURSOS NA ÁREA AMBIENTAL PARA A ASSEMBLEIA DE COMPOSIÇÃO
DO CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO AMBIENTAL – CODEMA.
A
Secretaria Municipal de Meio Ambiente, no uso de suas atribuições, vem tornar
público este edital de Convocação de Assembleia das Entidades Federais de
Ensino da região com cursos na área ambiental, para eleição de (02) dois
representantes (um titular e um suplente) no Conselho Municipal de
Desenvolvimento Ambiental - CODEMA, para um mandato de dois anos, admitida 01
(uma) recondução.
Art.
1º O Conselho Municipal de Desenvolvimento Ambiental - CODEMA é composto por 07
(sete) representantes do Poder Público e 07 (sete) representantes de usuários,
beneficiários e órgãos colegiados do setor, sendo 06 (seis) representantes
eleitos em Assembleias, convocadas e coordenadas pela Secretaria Municipal de
Meio Ambiente.
Art.
2º O representante legal da entidade convocada indicará (por manifestação de
interesse) os representantes candidatos às vagas de titular e suplente.
Art.
3º A eleição dos conselheiros titular e suplente que irão representar as
Instituições Federais de Ensino no Conselho Municipal de Desenvolvimento
Ambiental para o biênio 2017/2019, será realizada em Assembleia, sendo a mesma
registrada em ata específica.
Parágrafo
Único A Assembleia de que trata o caput deste Artigo acontecerá no dia 16 de
agosto de 2017 (quarta-feira), às 09:20h, na Secretaria Municipal de Meio
Ambiente, situada na Avenida Juscelino Kubitschek, nº. 31, bairro Bauxita, Ouro
Preto, Minas Gerais.
Art.
4º Para a eleição dos conselheiros representantes das Instituições Federais de
Ensino da região com cursos na área ambiental e que possuam representação no
Município, deverá comparecer à Assembleia o candidato indicado pela Instituição
ou pessoa para esse fim designada.
Art.
5º O representante da Instituição que comparecer no dia da eleição terá direito
a voto na escolha do conselheiro que irá compor o CODEMA.
Art.
6º Cada instituição representada na Assembleia poderá indicar dois candidatos
(um titular e um suplente) para compor o CODEMA.
Parágrafo
Único É vedado às Instituições indicar ou eleger como representante pessoa
estranha ao seu quadro.
Art.
7º O mandato dos representantes das Instituições Federais de Ensino da região
com cursos na área ambiental e que possuam representação no Município será de
02 (dois) anos, permitida uma recondução por mais um período, de acordo com o
disposto na lei 94/2005 e o serviço será considerado de interesse público
relevante e não remunerado.
Art.
8º A posse dos Conselheiros ocorrerá em reunião plenária do CODEMA, após ato de
nomeação do Prefeito Municipal.
Ouro
Preto, 07de agosto de 2017.
Antenor
Rodrigues Barbosa Júnior
Secretário
Municipal de Meio Ambiente
Ouro
Preto, 08 de Agosto de 2017 - Publicação Nº 1789
EDITAL Nº.08 /2017 – SECRETARIA MUNICIPAL
DE MEIO AMBIENTE
CONVOCAÇÃO DOS ÓRGÃOS DA ADMINISTRAÇÃO
PÚBLICA ESTADUAL OU FEDERAL PARA A ASSEMBLEIA DE COMPOSIÇÃO DO CONSELHO
MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO AMBIENTAL – CODEMA.
A
Secretaria Municipal de Meio Ambiente, no uso de suas atribuições, vem tornar
público este edital de Convocação de Assembleia dos Órgãos da Administração
Pública Estadual ou Federal que tenham em suas atribuições a proteção ambiental
ou o saneamento ambiental e que possuam representação no Município, para
eleição de (02) dois representantes (um titular e um suplente) no Conselho
Municipal de Desenvolvimento Ambiental - CODEMA, para um mandato de dois anos,
admitida 01 (uma) recondução.
Art.
1º O Conselho Municipal de Desenvolvimento Ambiental - CODEMA é composto por 07
(sete) representantes do Poder Público e 07 (sete) representantes de usuários,
beneficiários e órgãos colegiados do setor, sendo 06 (seis) representantes
eleitos em Assembleias, convocadas e coordenadas pela Secretaria Municipal de
Meio Ambiente.
Art.
2º O representante legal da entidade convocada indicará (por manifestação de
interesse) os representantes candidatos às vagas de titular e suplente.
Art.
3º A eleição dos conselheiros titular e suplente que irão representar os Órgãos
da Administração Pública Estadual ou Federal no Conselho Municipal de
Desenvolvimento Ambiental para o biênio 2017/2019, será realizada em
Assembleia, sendo a mesma registrada em ata específica.
Parágrafo
Único A Assembleia de que trata o caput deste Artigo acontecerá no dia 16 de
agosto de 2017 (quarta-feira), às 9:40h, na Secretaria Municipal de Meio
Ambiente, situada na Avenida Juscelino Kubitschek, nº. 31, bairro Bauxita, Ouro
Preto, Minas Gerais.
Art.
4º Para a eleição dos conselheiros representantes dos Órgãos da Administração Pública
Estadual ou Federal, deverá comparecer à Assembleia o candidato indicado pelo
órgão convocado ou pessoa para esse fim designada.
Art.
5º O representante do órgão que comparecer no dia da eleição terá direito a
voto na escolha do conselheiro que irá compor o CODEMA.
Art.
6º Cada órgão representado na Assembleia poderá indicar dois candidatos (um
titular e um suplente) para compor o CODEMA.
Parágrafo
Único É vedado ao órgão da Administração Pública indicar ou eleger como
representante pessoa estranha ao seu quadro.
Art.
7º O mandato dos representantes dos órgãos da Administração Pública Estadual ou
Federal será de 02 (dois) anos, permitida uma recondução por mais um período,
de acordo com o disposto na Lei 94/2005 e o serviço será considerado de interesse
público relevante e não remunerado.
Art.
8º A posse dos Conselheiros ocorrerá em reunião plenária do CODEMA, após ato de
nomeação do Prefeito Municipal.
Ouro
Preto, 07 de agosto de 2017.
Antenor
Rodrigues Barbosa Júnior
Secretário
Municipal de Meio Ambiente
Ouro
Preto, 08 de Agosto de 2017 - Publicação Nº 1789
RETIFICAÇÃO EDITAL 006/2017 –
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - SME
Ouro
Preto, 07 de Agosto de 2017
Em
referência ao Processo Seletivo Simplificado – Edital 006/2017 retificamos conforme
descrito abaixo:
Onde se lê:
8. DA COMISSÃO
8.1 Fica
nomeada a comissão julgadora formada pelos seguintes membros:
a) Débora Fernandes da Silva – Presidente
b) Mônica Tavares Ferreira – Membro
c) Regina Martins de Andrade – Membro
d) Elis Regina Santana Saraiva Gonçalves –
Membro
e) Vicente Barbosa Nolasco - Membro
Leia-se
8.
DA COMISSÃO
8.1
Fica nomeada a comissão julgadora
formada pelos seguintes membros:
a)
Fabio José Rodrigues Ferreira– Presidente
b)
Mônica Tavares Ferreira – Membro
c)
Regina Martins de Andrade – Membro
d)
Elis Regina Santana Saraiva Gonçalves – Membro
e)
Vicente Barbosa Nolasco - Membro
Ouro Preto, 07 de agosto de 2017
Rosa
Ana Xavier
Secretária
Municipal de Educação
Ouro
Preto, 08 de Agosto de 2017 - Publicação Nº 1789
Extrato de Licitação – SEMAE –OP
SERVIÇO MUNICIPAL DE AGUA E ESGOTO DE
OURO PRETO INFORMA
Licitação na modalidade Pregão por Registro
de Preços Nº 14 /2017, cujo objeto é a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA, NO SISTEMA DE
REGISTRO DE PREÇOS, PARA EVENTUAL FORNECIMENTO DE MATERIAIS E EXECUÇÃO DE
SERVIÇOS DE PADRONIZAÇÃO DE RAMAIS DE LIGAÇÃO DE ÁGUA E INSTALAÇÃO DE
HIDROMETROS PARA A CIDADE DE OURO PRETO - MG. Data de abertura: 21/08/17 às
13h:00min. Para mais informações procurar o Setor de Compras do SEMAE-OP pelo
telefone (31) 3559-3237 ou pelo e-mail compras@semaeop.mg.gov.br. O edital
também estará disponível no site do SEMAE-OP, semaeop.mg.gov.br.
Ouro Preto, 08 de Agosto de
2017 - Publicação Nº 1789
Extrato de licitações- PREFEITURA MUNICIPAL DE OURO PRETO
PREFEITURA MUNICIPAL DE OURO PRETO torna
pública RETIFICAÇÃO no extrato de publicação de
REVOGAÇÃO da Carta Convite nº. 005/2017 – contratação de empresa para
prestação de serviços de arbitragens em competições esportivas promovidas e
apoiadas pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Ouro Preto – MG, em
conformidade com o Ofício n° 293/2017-SEMEL de 03 de agosto de 2017. Onde
lê-se: Luciene Ferreira de Souza - Presidente Suplente da CPL; Leia-se: Fábio
Rodrigues Braga- Presidente da CPL. Maiores informações: (31) 3559-3301. Fábio
Rodrigues Braga- Presidente da CPL.
PREFEITURA MUNICIPAL DE OURO PRETO torna
público o processo de Adesão 004/2017, referente à ADESÃO à Ata de Registro de
Preços Nº 048/2017 do Ministério da Educação
- Hospital Universitário Júlio Müller - EBSERH- , cujo objeto é a
aquisição de insumos e materiais de consumo para sáude- laboratóriais- para
coleta à vácuo: tubos, agulhas, escalpes e outros- tendo como favorecida a
empresa Greiner Bio-One Brasil Produtos Médicos Hospitalares Ltda, sendo o
valor unitário de R$ 0,40, perfazendo o valor global de R$ 4.000,00.
Superintendência de Compras e Licitações.
PREFEITURA MUNICIPAL DE OURO PRETO torna
público o RESULTADO de habilitação e proposta de preços do Pregão Eletrônico
SRP nº. 026/2017 – aquisição de água mineral acondicionada em galões de
policarbonato de
Ouro
Preto, 08 de Agosto de 2017 - Publicação Nº 1789
EXTRATO DE RATIFICAÇÃO E CONTRATO DE DISPENSAS DE
LICITAÇÃO – SEMAE-OP
SEMAE-OP
INFORMA
EXTRATO
DE RATIFICAÇÃO E CONTRATO DE DISPENSAS DE LICITAÇÃO
Dispensa
Justificada 11/2017 (art. 24, IV Lei 8.666/93) – Objeto: Contratação de empresa
para locação de software de gestão pública para atender as necessidades do
SEMAE-OP. Contrato nº 47/2017, de 31/07/2017. Contratada: GOVERNANÇA BRASIL
S/A, CNPJ: 00.165.960/0001-01; Valor: R$ 53.296,98. Prazo: 6 meses. Ratificada
em 31/07/2017.
Ouro
Preto, 08 de Agosto de 2017 - Publicação Nº 1789
PORTARIA Nº. 007/2017 – SMDSHC –
SECRETARIA M. DE DESENV. SOCIAL, HABITAÇÃO E CIDADANIA
Constitui
Comissão Eleitoral para coordenar o processo de escolha de dois representantes das entidades privadas,
que desenvolvam atividades ligadas à área de habitação, legalmente constituídas
e em atuação no município de Ouro Preto, com a finalidade de compor o Conselho
Municipal de Habitação (CMH) do Município de Ouro Preto.
O
Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Habitação e Cidadania, no uso
de suas atribuições legais,
RESOLVE:
Art.
1º - Constituir a Comissão Eleitoral com a finalidade de coordenar os trabalhos
para a escolha dos dois representantes
das entidades privadas, que desenvolvam atividades ligadas à área de habitação,
com o objetivo de compor o Conselho Municipal de Habitação (CMH).
Art.2º
- Para compor a referida Comissão, ficam nomeados os seguintes servidores:
Raimundo Nonato de Oliveira
Vanessa Ferreira Barbosa
Rosana Leandro Barbosa Costa
Parágrafo
Único – Raimundo Nonato de Oliveira será o presidente da Comissão Eleitoral.
Art.
3º - A Comissão Eleitoral contará com o apoio e assessoria da Casa dos
Conselhos.
Art.
4º - A Comissão eleitoral ficará responsável pelos seguintes encaminhamentos:
1. Divulgar amplamente o Edital Nº.
001/2017 – SMDSHC e Nº 002/SMDSHC, de convocação dos movimentos e entidades
mencionadas no art. 1º desta Portaria, principalmente junto às entidades que
desenvolvam ações ligadas à habitação;
2. Receber e conferir a documentação
referida no art. 2º do Edital Nº 001/2017 – SMDSHC e no Edital Nº 002/2017;
3. Indeferir a participação da entidade
que não apresentar toda a documentação exigida no art. 2º do Edital Nº 001/2017
– SMDSHC e no Edital Nº 002/2017;
4. Organizar o que for necessário para a
realização da reunião para a escolha dos representantes das entidades;
5. Coordenar a reunião para a escolha dos
representantes das entidades;
6. Lavrar e aprovar a ata da eleição dos
representantes das entidades, colhendo as assinaturas dos presentes;
7. Receber na reunião, após a eleição,
ofício das entidades com os nomes dos indicados, titular e suplente, que
comporão o CMH;
8. Acolher o recurso que por ventura for
impetrado por alguma entidade, nos termos do art. 8º do Edital Nº 001/2017 –
SMDSHC e no Edital Nº 002/2017;
9. Analisar e responder ao recurso, no
prazo definido no parágrafo único do art. 8º do Edital Nº 001/2017 – SMDSHC e
no Edital Nº 002/2017;
10. Definir sobre situações não previstas no
Edital Nº 001/2017 – SMDSHC e no Edital Nº 002/2017.
Art.
5º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.
Ouro
Preto, 04 de agosto de 2017
Luciene
Andréia Barbosa Ribeiro
Secretária
Municipal de Desenvolvimento Social, Habitação e Cidadania
Ouro
Preto, 08 de Agosto de 2017 - Publicação Nº 1789
PORTARIA PJM N°. 010/2017 – PROCURADORIA JURÍDICA
Implanta o Posto de Atendimento da
Assistência Judiciária em Cachoeira do Campo, normatiza o seu funcionamento e
designa servidor responsável.
O Procurador-Geral do Município de Ouro
Preto, no uso de suas atribuições, conforme o disposto no art. 4º da Lei
Municipal n°. 059/2008, bem como no Ato nº. 004/2017;
Considerando o disposto no arts. 9º e 10
da Lei Complementar Municipal nº. 59/2008;
Considerando o disposto no art. 6º da
Lei Complementar Municipal nº. 45/2008;
Considerando o disposto no Ofício SMG
144/2017, do Vice-Prefeito;
Considerando o disposto no Ofício GRH,
450/2017, do Gerente de Recursos Humanos;
RESOLVE:
Art. 1º. Implantar no distrito de
Cachoeira do Campo um Posto de Atendimento da Assistência Judiciária (PAAJ),
com o objetivo de prestar à população carente daquela região assistência e
orientação jurídica, bem como conhecer e averiguar a ocorrência de fatos lesivos
aos direitos humanos, a fim de que sejam tomadas providências junto às
autoridades competentes.
Art. 2º. O funcionamento do PAAJ será em
conjunto com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) daquele
distrito, aproveitando a infraestrutura já existente e priorizando o
atendimento aos seus usuários.
Art. 3º. Fica designado o Procurador
Municipal Kleyton Pereira, inscrito na OAB/MG sob o número 97.969, de matrícula
efetiva funcional número 13.850, para atuar exclusivamente no PAAJ, sob a
Coordenação do Diretor da Assistência Judiciária Municipal.
Art. 4º. Esta portaria entra em vigor na
data de sua publicação.
Ouro Preto, 07 de agosto de 2017.
Geraldo Rodrigues Rioga
Procurador-Geral do Município
OAB/MG 117.463