CHAMADA PARA CUIDADOR DE CRIANÇA - CUIDADOR DE CRIANÇA- PSS 003/2017 - ProSele – CUIDADOR DE CRIANÇA – 007/2017
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - Julho / 2017
O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação de Ouro Preto, no uso de suas atribuições, faz saber aos interessados que:
1- Os candidatos Cuidador de Criança, aprovados no Processo Seletivo Simplificado 003/2017, ficam CONVOCADOS para as chamadas, previstas nos itens 7.3 a 7.7 do edital, a comparecer na Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Juscelino Kubitschek, 31 - Bauxita – Ouro Preto - MG, para assumirem os cargos, conforme relação e cronograma a seguir, nos termos do edital:
DIA:06/07/2017 (quinta-feira)
1ª Chamada
HORÁRIO – 9:00 horas
Candidatos que não se enquadram no impedimento previsto no Art. 8º, inciso III da Lei 44/02 - Item 8.3 letra “a” (sem balão), conforme listagem abaixo.
2ª Chamada
HORÁRIO – 9:30 horas
Candidatos que se enquadram no impedimento previsto no Art. 8º, inciso III da Lei 44/02 - Item 8.3 letra “b” (com balão), conforme listagem abaixo.
Atenção: As regras do chamamento estão prevista no item 8 do edital do PSS 003/2017, conforme Decreto Municipal 2.564/2011, com as alterações promovidas pelo Decreto 3.783/2014.
Vaga(s) Ofertada(s):
Vaga | Creche | Período |
1 | Creche “Colméia” | Determinado |
Lista de convocados:
Cuidador de criança PSS-003
Cuidador de criança PSS-003
Cargo: Cuidador de Criança
| Sem Balão |
|
Nº | Nome | Classificação |
1 | ANDRÉIA FERREIRA GUIMARAES DIAS | 1º |
2 | CLEIDIANE EUDES DA SILVA | 2º |
3 | FERNANDA SIMIM DE OLIVEIRA | 3º |
4 | HELLEN LUCIOLA PEDROSA CALDEIRA FRANCISCO | 4º |
5 | MÁRCIA REGINA FERREIRA DE JESUS | 5º |
6 | QUEREN – HAPUQUE DE CARVALHO ZANELATO | 6º |
7 | VANILTON GALVAO BITTENCOURT |
|
8 | PAOLA SUZANE MOREIRA GONÇALVES | 8º |
9 | JULIANA SILVA FERREIRA COELHO | 9º |
10 | DÉBORA PRISCILA DANIEL ALMEIDA | 10º |
11 | MARIA ANTONIA MOUTINHO | 11º |
12 | CASSIA MARIA GONÇALVES | 12º |
13 | LILIANE AMELIA DIAS DO CARMO | 13º |
14 | KAMILE SILVA METZKER LOPES | 14º |
15 | RITA EMANUELLE DE CÁSSIA FAGUNDES NEPOMUCENO | 15º |
16 | ELAINE CAROLINA DOS SANTOS FERREIRA | 16º |
17 | ADRIANA APARECIDA XAVIER DA SILVA | 17º |
18 | HEBE MARIA JOSÉ DA SILVA | 18º |
19 | MONA REZENDE DE ALMEIDA | 19º |
20 | NORMA ZILENE GUILHERME | 20º |
21 | DIJALMA LÚCIO DA SILVA | 21º |
22 | ÍRIS MADALENA FEIJÓ BRAGA | 22º |
23 | CRISTIANE DIAS RIBEIRO | 23º |
24 | SIMONE CRISTINA CAITANO | 24° |
25 | MARIA APARECIDA PEREIRA TEIXEIRA | 25º |
26 | MARTINIANA FERREIRA DE OLIVEIRA | 26º |
27 | ISIS DE SOUZA MACIEL | 27º |
28 | ANA FLÁVIA MAGALHAES BARBOSA | 28º |
29º | ANDREZA GOMES SILVA | 29º |
30 | ELAYNE NEVES DA COSTA | 30º |
31 | GLEICIANY FLÁVIA DOS SANTOS | 31º |
32 | MARIA LUCIA DOS SANTOS ROCHA FERNANDES | 32º |
33 | CLEIDE ROSA DE JESUS | 33º |
34 | LAURIMAR DOS PASSOS GLÓRIA | 34º |
35 | THIAGO MARQUES CABRAL | 35º |
36 | RENATO ESTEVAO DA CRUZ | 36º |
37 | NICOLE SOARES ELER | 37º |
38 | NATÁLIA APARECIDA IZIDÓRIO | 38º |
Cargo: Cuidador de Criança
| Sem Balão |
| |
Nº | Nome | Classificação | |
39 | ÉRICA LIMA NEVES DE PAULA | 39º | |
40 | MARIA NÚBIA DE ARAÚJO SOUZA | 40º | |
41 | DENISE IMACULADA TEIXEIRA | 41º | |
42 | ALEXANDRE DOS REIS MARÇAL | 42º | |
43 | TAMIRA MANTOVANI GOMES BARBOSA | 43º | |
44 | NATALIA DO CARMO SILVA | 44º | |
45 | EDIRLAINE FERREIRA VELOSO CAETANO | 45º | |
46 | KARINE MARLLENY NEVES CORREA | 46º | |
47 | KARINA DO SACRAMENTO MAPA | 47º | |
48 | DANIELLA CRISTIANE SANTOS OLIVEIRA | 48º | |
49 | MARIANA CRISTINA TEIXEIRA | 49º | |
50 | GEIZIANE MALTA FERREIRA | 50º | |
51 | MARIA INES DA SILVA RIBEIRO | 51º | |
52 | NORMA ROSA CÂMARA BARBOSA | 52º | |
53 | HERCíLIA APARECIDA VIDAL DE MATOS OLIVEIRA | 53º | |
54 | DJANIRA SOSA LOVALLO | 54º | |
55 | SIMONE GONÇALVES DOS SANTOS RIBEIRO | 55º | |
56 | CLAUZINEIA PEREIRA GOMES | 56º | |
57º | JEGISLAINE VERISSIMO LUCIO | 57º | |
58 | WEBERTY GOMES VITORINO | 58º | |
59 | JEGISLAINE VERISSIMO LUCIO | 59º | |
60 | PALOMA TEREZA MARTINS | 60º | |
61 | NATÁLIA CRISTINA PEREIRA | 61º | |
62 | DAIENE APARECIDA CAMPIDELE | 62º | |
63 | JULIANA ALMEIDA DE SOUZA NOVAIS | 63º | |
64 | CRISTINEIDE DE SOUZA XAVIER | 64º | |
65 | ROSIMEIRE DE MATOS FERREIRA | 65º | |
66 | JOSELAYNE DAS DORES DE SOUSA QUIRINO | 66º | |
67 | MICHELLE RODRIGUES SALES | 67º | |
68 | LUDIMILA MARIANA DE JESUS CARNEIRO | 68º | |
69 | MONICA DE FÁTIMA DO SACRAMENTO GALLISA | 69º | |
70 | JANE DINIZ BARBOSA | 70º | |
71 | DIUVANE LIMA MORAIS | 71º | |
72 | FÁTIMA APARECIDA DE BRITO | 72º | |
73 | REGIANE DE JESUS EUSTÁQUIO | 73º | |
74 | HELAINE CRISTINA SANTOS NUNES | 74º | |
75 | ROSANA DA CONCEIÇÃO ARAÚJO MAIA SOUZA | 75º | |
76 | JÉSSICA ALINE FERREIRA MILAGRES | 76º |
Cargo: Cuidador de Criança
| Sem Balão |
| |
Nº | Nome | Classificação | |
77 | MISLENE DA SILVA PAULA | 77º | |
78 | JOÃO FELIPE VIANA DE ARAÚJO | 78º | |
79 | JOYCE LORAINE LOPES CUNHA | 79º | |
80 | STELLA VITÓRIA BOHRER | 80º | |
81 | ALINE LIMA MARTINS | 81º | |
82 | JAQUELINE DOS REIS | 82º | |
83 | TAMARAH LUIZA ZANETTI | 83º | |
84 | SANDRA DE OLIVEIRA PEDRO | 84º | |
85 | MICHELE MAGNA SOARES | 85º | |
86 | REGIANE CONSTANCIA DOS SANTOS DE PAULA | 86º | |
87 | VITORIA TRINDADE PEREIRA DA SILVA | 87º | |
88 | ADRIANA MARTINS NUNES | 88º | |
89 | VALDILEIA VIRGEM INÁCIO DE SOUZA | 89º | |
90 | EVANY GONCALVES MARTINS | 90º | |
91 | MARIA DO CARMO MOUTINHO | 91º | |
92 | ROSILDA BERNARDO DE SOUZA | 92º | |
93 | EDELAINE DA CRUZ TEIXEIRA MAURICIO | 93º | |
94 | THIAGO NOVAIS MIRANDA | 94º | |
95 | PALUANA KERLEN DE GODOI | 95º | |
96 | BRUNNA DIAS DE ARIMATHEA | 96º | |
97 | IZABELA ARRUDA RIBEIRO | 97º | |
98 | FABIANA DA CONCEIÇÃO TIMÓTEO | 98º | |
99 | ANGELITA BERNARDO DE SOUZA | 99º | |
100 | JULIANA DOS SANTOS RODRIGUES | 100º | |
101 | NAYARA VIVIANN MACIEL | 101º | |
102 | AMANDA REGINA DE SOUZA | 102º | |
103 | JACQUELINE PENA DA SILVA | 103º | |
104 | ELINA FERREIRA E PENNA | 104º | |
105 | LARISSA DOS SANTOS MOREIRA | 105º | |
106 | JEANE FLAVIANA AURELIANO SILVA | 106º | |
107 | PATRICIA ZILDA DE ALMEIDA PIO | 107º | |
108 | MARIA DO CARMO CERCEU IBRAIM | 108º | |
109 | MARTA MARIA NEVES CORREA | 109º | |
110 | MARCELLE CRISTINA SANTOS E SILVA OLIVEIRA | 110º | |
111 | SANDRA FERRAZ NETO | 111º | |
112 | ANDREA APARECIDA DE FREITAS | 112º | |
113 | LAURA CRISTINA NEVES | 113º | |
114 | LUCIENE CATARINA BANDEIRA DA SILVA | 114º |
Cargo: Cuidador de Criança
| Sem Balão |
| |
Nº | Nome | Classificação | |
115 | EDVANIA APRECIDA FERREIRA | 115º | |
116 | PRISCILA ADRIANA DE SOUZA | 116º | |
117 | HALINE GRAZIELLE ANTUNES SILVA | 117º | |
118 | CLAUDILENE MARIA CORDEIRO SILVA | 118º | |
119 | RAQUEL ANGÉLICA RAMALHO MAPA | 119º | |
120 | AMANDA RIBEIRO SILVA | 120º | |
121 | RÚBIA ARAÚJO BORGES | 121º | |
122 | QUENIA RAFAELA DIAS | 122º | |
123 | LUANA FERREIRA GREGORIO | 123º | |
124 | JOSIELE APARECIDA DE CRISTO | 124º | |
125 | MAYARA PENA SILVA | 125º | |
126 | JAINE APARECIDA DA CUNHA FRANCISCO | 126º | |
127 | AMANDA ESTER DINIZ | 127º | |
128 | JUSSARA FERREIRA DE JESUS | 128º | |
129 | ANA KAROLINA REZENDE CERCEAU IBRAIM | 129º | |
130 | KARINA DE OLIVEIRA SANTOS | 130º | |
131 | ANAMIR RIBEIRO DA SILVA FERREIRA | 131º | |
132 | DENISE APARECIDA ANUNCIAÇÃO BONIFÁCIO DO CARMO | 132º | |
133 | ELISABETE XAVIER PEREIRA | 133º | |
134 | RAQUEL RIBEIRO MILITÃO | 134º | |
135 | PAULA DAYANA DUARTE | 135º | |
136 | TATIANA LUIZA MENDES | 136º | |
137 | ELENICIA DOS SANTOS DIAS | 137º | |
138 | CECÍLIA ALBERGARIA PIMENTA | 138º | |
139 | SUELEN RODRIGUES MOTA | 139º | |
140 | FRANCYELE MAIA SOBREIRA | 140º | |
141 | SANDOVAL DE OLIVEIRA MENDES | 141º | |
142 | PEDRO HENRIKY ASSIS | 142º | |
143 | ANA CAROLINA DE PAULA | 143º | |
144 | JOYCE MARA CAMARA | 144º | |
145 | INGRID BARRETO CUSTODIO ALEXANDRINO | 145º | |
146 | CRISTIANE DA SILVA DAMAS | 146º | |
147 | LUCIANA DE SOUZA MIRANDA | 147º | |
148 | BIANI IZABEL FRANÇA | 148º | |
149 | JOYCE MARA CAMARA | 149º | |
150 | MARIA DAS MERCES ANUNCIAÇÃO SOUZA | 150º | |
151 | MARIA ANGÉLICA TOBIAS BARBOSA | 151º | |
152 | SÔNIA MARIA ALVES | 152º | |
153 | CAROLINE TEIXEIRA ALVES DO NASCIMENTO | 153º |
Cargo: Cuidador de Criança
| Sem Balão |
| |
Nº | Nome | Classificação | |
154 | IASMIN STÉFANI SILVA RAMOS | 154º | |
155 | CÍNTIA DE PAULA RODRIGUES191 | 155º | |
156 | SHIRLEY GERALDA DE PAULA SILVA | 156º | |
157 | ROSA CRISTINA DA SILVA BASÍLIO | 157º | |
158 | ELIANE NATIVIDADE FERREIRA | 158º | |
159 | GIULIENE D ANGELO | 159º | |
160 | SÔNIA MONTEIRO DE FARIA | 160º | |
161 | ROSILENE APARECIDA FELIPE | 161º | |
162 | SILVANIA EMILIANO DOS SANTOS | 162º | |
163 | ELIANI DA CONCEIÇÃO PINHEIRO | 163º | |
164 | RHANA LUCIA FERREIRA PEREIRA | 164º | |
165 | LORAYNE EDWIRGES DE ALMEIDA ORLANDI | 165º | |
166 | LUANE JOELMA RIBEIRO | 166º | |
167 | ELISANGELA DE CARVALHO SILVA | 167º | |
168 | TAYNÁ DE SOUSA CARNEIRO | 168º | |
169 | EDELVAN FERREIRA DO SACRAMENTO | 169º | |
170 | DOMINIQUE ADRIANE DA SILVA | 170º | |
171 | LETÍCIA FELIPE CAMILO | 171º | |
172 | TEREZINHA MARIA PINTO MENDES | 172º | |
173 | KATLIN CHAIENY FERREIRA | 173º | |
174 | MARINA DE CASSIA ALVES | 174º | |
175 | MIRELLE DE FÁTIMA ZACARIAS | 175º | |
176 | ROSIANE ZACARIAS LOPES | 176º | |
177 | LETICIA APARECIDA BRANDÃO | 177º | |
178 | DALIANE CRISTINA GABRIEL | 178º | |
179 | CLAUDETE GOMES DO NASCIMENTO | 179º | |
180 | MARIA DA APARECIDA SAMPAIO | 180º | |
181 | SIMONE NAZARÉ BAZILIO RODRIGUES | 181º | |
182 | LUCIANA PATRICIA SANTOS GOMES | 182º | |
183 | MARIA DO CARMO VIEIRA CHAGAS | 183º | |
184 | MARICÉLIA GUIMARÃES LÚCIO | 184º | |
185 | MARIA CRISTINA ELEUTÉRIO ALVES | 185º | |
186 | MARIA LÚCIA DE SOUZA CASTRO SILVA | 186º | |
187 | MARIA GORETI DE OLIVEIRA GUIMARÃES MARTINS | 187º | |
188 | ANDREIA APARECIDA GOMES | 188º | |
189 | SANDRA CONCEIÇÃO DA SILVA | 189º | |
190 | KARLA ARAÚJO MAZON | 190º | |
191 | RAQUEL JULIANA DE CASTRO LOPES | 191º |
Cargo: Cuidador de Criança
| Sem Balão |
| ||
Nº | Nome | Classificação | ||
192º | HELENA DE SOUZA SILVA | 192º | ||
193º | ADRIANA ANDRÉ DE MELO DA SILVA | 193º | ||
194º | ALINE PATRICIA CARDOSO DIAS | 194º | ||
195º | TATIANA LUCIA GUIMARAES RIBEIRO | 195º | ||
196º | MARIA DA CONCEIÇAO CALAÇA DO NASCIMENTO | 196º | ||
197º | BARBARA APARECIDA DE JESUS | 197º | ||
198º | TATIANE DE ALMEIDA | 198º | ||
199º | AMANDA REGINA DE ARAÚJO DOS SANTOS RIBEIRO | 199º | ||
200º | ROSIANE DAS DORES DE OLIVEIRA | 200º | ||
201 | MAIRA DANIELE CRISTINA XAVIER | 201º | ||
202 | VALDETE ALVES BATISTA | 202º | ||
203 | CARINA MERCES SILVA | 203º | ||
204 | GLEYDILA LARISSA DANIEL SILVA | 204º | ||
205 | VIVIAN CARNEIRO SANTANA | 205º | ||
206 | MARIANA PENNA TEIXEIRA | 206º | ||
207 | DIANA RIBEIRO DOS SANTOS | 207º | ||
208 | KEILA CRISTINA DA SILVA DAMAS | 208º | ||
209 | MÁRCIA APARECIDA MARTINS | 209º | ||
210 | TAÍS MARDONI PEREIRA | 210º | ||
211 | LEUCIANE GONÇALVES DA SILVA | 211º | ||
212 | REBECA DE SILVA OLIVEIRA | 212º | ||
213 | HELEN APARECIDA BRANDÃO | 213º | ||
214 | MARIA SUELY MARTINS SILVA | 214º | ||
215 | TELMA MARA DOS SANTOS | 215º | ||
216 | JANINE ALMEIDA CAMILO COELHO | 216º | ||
217 | ELVIRA HONÓRIA DA SILVA | 217º | ||
218 | CAROLINA ÁGATA CORREA DE SOUZA | 218º | ||
219 | MARCILENE DE JESUS ASSIS | 219º | ||
220 | PAULA CRISTINE VIANA DA CONCEIÇÃO | 220º | ||
221 | ELIANE DE FÁTIMA CASSIANO | 221º | ||
222 | ANGELICA SALES DE OLIVEIRA | 222º | ||
223 | EDNA APARECIDA GOMES | 223º | ||
224 | JESSE SAULO DE OLIVEIRA | 224º | ||
225 | NILVÂNIA LÚCIA RODRIGUES LOPES SOLANO | 225º | ||
226 | MARIANA LUCAS SOBRINHO | 226º | ||
227 | ANDREIA GUIMARAES | 227º | ||
228 | FLÁVIA MARTA RAMOS | 228º | ||
229 | NÍVEA APARECIDA MOUTINHO DA PURIFICAÇAO | 229º |
Cargo: Cuidador de Criança
| Sem Balão |
| ||
Nº | Nome | Classificação | ||
230 | NATHÁLIA MARIA PEREIRA BASÍLIO | 230º | ||
231 | JENIFFER SOARES MACIEL MENDES | 231º | ||
232 | BEATRIZ TAVARES DE ALMEIDA | 232º | ||
233 | MATHEUS JOSÉ MENDES BERNARDES | 233º | ||
234 | THALITA | 234º | ||
235 | ROSILENE ISABEL FERREIRA | 235º | ||
236 | KAMILA ESTEFANI DE OLIVEIRA MATOS 275 | 236º | ||
237 | JULIANA ANGÉLICA DA SILVA | 237º | ||
238 | LINDA STEFANY MENDES TOMAZ | 238º | ||
239 | CRISLAINE GESSICA PAULINO DE OLIVEIRA | 239º | ||
240 | JANDIRA BERNARDO DE SOUZA | 240º | ||
241 | CLEIDAIANE JESUS DE SOUZA MENDES | 241º | ||
242 | MYLLENA STEFANY PIRES SENA | 242º | ||
243 | KENIA DE FÁTIMA CORREA MAIA | 243º | ||
244 | LEIDINAURA MARIA GUIMARÃES GONÇALVES | 244º | ||
245 | FABIANE MÁRCIA CASTRO | 245º | ||
246 | ADEMIRDE DE CASTRO SILVA | 246º | ||
247 | SERILENE SOCORRO AGUIAR GESK | 247º | ||
248 | LEILA CRISTINA CHAGAS LOPES | 248º | ||
249 | ANDREIA REGINA DE ARAUJO | 249º | ||
250 | MARGARETE APARECIDA RODRIGUES FERNANDES | 250º | ||
251 | VIVIANE APARECIDA FERREIRA SANTOS | 251º | ||
252 | HENRIETT SILVIA DE SOUSA | 252º | ||
253 | JULIANA GONCALVES CAMPOS | 253º | ||
254 | LEILA SOUZA SANTIAGO | 254º | ||
255 | MICHELLE DIONE SILVA DUTRA | 255º | ||
256 | NATÁLIA CRISTINA SILVA PASSOS | 256º | ||
257 | JULIANA ALVES PINHEIRO | 257º | ||
258 | LORENNA KELLY PEREIRA DA COSTA | 258º | ||
259 | MARIENE DAS GRAÇAS NASCIMENTO | 259º | ||
260 | CLISTIELLE DE JESUS XAVIER | 260º | ||
261 | JULIA LIDIANA DA COSTA TOLEDO | 261º | ||
262 | KELLIJ CAROLINA DE SOUZA BANDEIRA | 262º | ||
263 | CARLA DE FÁTIMA FIRMINO | 263º | ||
264 | FLÁVIA GERALDA DE JESUS | 264º | ||
265 | DANIELA OLIVEIRA | 265º | ||
266 | MICAELA DE PAULA SOBRINHO | 266º | ||
267 | DRIELLY COELHO DE MAGALHAES | 267º |
Cargo: Cuidador de Criança
| Sem Balão |
| ||
Nº | Nome | Classificação | ||
268 | KAISA APARECIDA CAMPOS BATISTA | 268º | ||
269 | RENATA MOREIRA SILVA | 269º | ||
270 | ALLAN JONAS FERREIRA | 270º | ||
271 | GLEYCIANE DE SOUZA ALMEIDA | 271º | ||
272 | DEISIANE ANA APARECIDA DOS SANTOS NEVES | 272º | ||
273 | CLÁUDIA APARECIDA VOIRON LOPES | 273º | ||
274 | TATIANE CRISTINA DE SOUZA BORGES | 274º | ||
275 | VANESSA CONCEIÇÃO DA CRUZ | 275º | ||
276 | MAYARA LYLYAN ALVES CAMARA | 276º | ||
277 | IARA CRISTINA DE CASTRO GOMES | 277º | ||
278 | LAIZ ALCANTARA GONÇALVES | 278º | ||
279 | MEIRE CLAUDIA DE CARVALHO GONÇALVES | 279º | ||
280 | MARIA DO CARMO FERREIRA SACRAMENTO | 280º | ||
281 | DALVA FRANCISCA PEREIRA | 281º | ||
282 | ELIANE FORTES | 282º | ||
283 | MARCOS ANTONIO ARCEBISPO | 283º | ||
284 | ELIZANGELA APARECIDA FERNANDES | 284º | ||
285 | LEDA MARIA DA CONCEIÇÃO FEREIRA FERNANDES | 285º | ||
286 | LISAMARA FEREIRA QUITES | 286º | ||
287 | ROSELI MONTEIRO | 287º | ||
288 | ALESSANDRA SILVA MAPA | 288º | ||
289 | JULIANA MARTIR | 289º | ||
290 | RENATA FEREIRA NEPOMUCENO | 290º | ||
291 | NATÁLIA RAQUEL FIDENCIO | 291º | ||
292 | PRISCILA FERNANDES | 292º | ||
293 | KACILMARA MARIANA DE SOUZA | 293º | ||
294 | AURIANE VASCONCELOS DA CRUZ | 294º | ||
295 | MAYARA RÉGIS PROCÓPIO | 295º | ||
296 | ANA PAULA CANDIDO | 296º | ||
297 | SUZANA MARIA DA SILVA JORGE | 297º | ||
298 | REGIANE DA CONCEIÇÃO SILVA | 298º | ||
299 | NATHÁLIA MARINS BORGES | 299º | ||
300 | ALESSANDRA MARINS BORGES | 300º | ||
301 | KARINA LAÍS ROSA | 301º | ||
302 | JORDANIA APARECIDA BATISTA VIEIRA | 302º | ||
303 | ANA PAULA BRANDÃO DOS REIS | 303º | ||
304 | MARCELA ANDREZA BARRETO | 304º | ||
305 | MARGARETH MARIA DE CARVALHO GUIMARAES | 305º |
Cargo: Cuidador de Criança
| Sem Balão |
| |||
Nº | Nome | Classificação | |||
306 | JÉSSICA CRISTINA SILVA | 306º | |||
307 | JANES DE PAULA ALVES | 307º | |||
308 | SOLANGE ARCEBISPO | 308º | |||
309 | ANA LUIZA MAPA GOMES | 309º | |||
310 | LARA CRISTINA DS DE JESUS | 310º | |||
311 | JANETE JOANA E DOS ANHOS SOARES | 311º | |||
312 | ANA CRISTINA TOLEDO | 312º | |||
313 | SANDRA APARECIDA DAS GRAÇAS CHAGAS | 313º | |||
314 | ADRIANA DA CRUZ SANTANA DE RAMOS | 314º | |||
315 | ANDREIA FERNADES DA SILVA | 315º | |||
316 | REGIANE RIBEIRO MILITÃO | 316º | |||
317 | HELOISA VIRGINIA DE MATOS | 317º | |||
318 | LUCIENE DAS GRAÇAS CAMPOS HENRIQUES | 318º | |||
319 | MARLUCE SILVA RAIMUNDO | 319º | |||
320 | LILIANE DA SILVA SANTOS | 320º | |||
321 | EDNEIA DE FÁTIMA SENA NOE | 321º | |||
322 | KARINA DYANA DOS SANTOS LOPES | 322º | |||
323 | MICHELLE GOMES DO NASCIMENTO | 323º | |||
324 | MARILENE NATÁLIA GOMES DA SILVA | 324º | |||
325 | MARIELLA DE SOUZA E SILVA | 325º | |||
326 | ALESSANDRA CRISTINA MORAES SALES DE SOUZA | 326º | |||
327 | CAROLINE CELESTINO MARCHINI | 327º | |||
328 | LILIAN REGINA LISBOA CAMPOS | 328º | |||
329 | ELIANA DE CÁSSIA PEREIRA DA SILVA | 329º | |||
330 | ALESSANDRA IZABEL DA SILVA | 330º | |||
331 | GRACILENE APARECIDA GOMES | 331º | |||
332 | APOLIANE DA SILVA BORGES | 332º | |||
333 | POLIANE PATRICIA MARTINS MUNIZ | 333º | |||
334 | MARLUCE APARECIDA GONÇALVES | 334º | |||
335 | ALINE MAPA BARBOSA | 335º | |||
336 | TELMA APARECIDA GOMES LISBOA | 336º | |||
337 | TUANE MARIA DE SOUZA | 337º | |||
338 | PAULIANE FATIMA DO CARMO | 338º | |||
339 | HELEN VALENTINI ARAUJO DE SOUSA | 339º | |||
340 | PRISCILA APARECIDA DA CUNHA | 340º | |||
341 | VALERIA ROSA DAS DORES | 341º | |||
342 | KEROLAINE FIGUEREDO XAVIER BARBOSA | 342º | |||
343 | JHENNYFFER PIERRE SILVA | 343º |
Cargo: Cuidador de Criança
| Sem Balão |
| ||
Nº | Nome | Classificação | ||
344 | DEBORA ESTEVAO BARBOSA | 344º | ||
345 | BRUNO ALLEX DE SOUZA | 345º | ||
346 | JULIANA HILARIA DOS SANTOS | 346º | ||
347 | TATIANA DOS SANTOSSANTANA | 347º | ||
348 | CRISTINA MARIA DE JESUS COELHO | 348º | ||
349 | MARIA CONCEIÇÃO DE PAULA GONÇALVES | 349º | ||
350 | ELIZABETH CRISTINA MENDES | 350º | ||
351 | PATRÍCIA VITAL DE BRITO | 351º | ||
352 | ANDREZA BARBOSA DE ANDRADE ANELÍ | 352º | ||
353 | WANDERLEIA DE JESUS AQUINO FERRAZ | 353º | ||
354 | MIRIAN CRISTINA FERREIRA | 354º | ||
355 | MARIA NAZARETH DE SOUZA | 355º | ||
356 | MARIA AS DORES SANTOS DE OLIVEIRA | 356º | ||
357 | LÍVIA ORMESINDA MIRANDA MAROTTA | 357º | ||
358 | MARIA DA CONCEIÇÃO EUZÉBIO FERREIRA | 358º | ||
359 | ANGELA CELIA GUIMARÃES | 359º | ||
360 | LUCINEIA APARECIDA GONÇALVES | 360º | ||
361 | LUCIANA PEREIRA DA SILVA | 361º | ||
362 | MARLI MAMEDE DE MELO | 362º | ||
363 | ROSE ALVES GOLINELI | 363º | ||
364 | JANAINA APARECIDA MAPA | 364º | ||
365 | CLAUDIA HELENA ARAUJO | 365º | ||
366 | FRACISCO RIBEIRO | 366º | ||
367 | FERNANDA DE CASSIA OLIVEIRA TEIXEIRA | 367º | ||
368 | DARLENE APARECIDA GOMES DA SILVA | 368º | ||
369 | ANA LÚCIA DA SILVA OLIVEIRA | 369º | ||
370 | LUANA KAROLINA COSTA | 370º | ||
371 | HISMARLEY NEVES DA COSTA | 371º | ||
372 | RENATA CRISTINA QUEIROZ SILVA BENTO | 372º | ||
373 | LUCAS EVANGELISTA COSTA DAS DORES | 373º | ||
374 | ANGELICA DE FÁTIMA CORREIA | 374º | ||
375 | DANIELE BATISTA DE PAIVA | 375º | ||
376 | FRANCIELI CARNEIRO MENDES | 376º | ||
377 | ANA PAULA DA SILVA | 377º | ||
378 | JAQUELINE ESTÉFANI RUFINO GOMES | 378º | ||
379 | MARIA LUIZA VIEIRA | 379º | ||
380 | BRUNA ANDRE DE MELO SANTOS | 380º | ||
381 | KAROLINA EUZEBIA VELOSO RODRIGUES | 381º |
Cargo: Cuidador de Criança
| Sem Balão |
| |||
Nº | Nome | Classificação | |||
382 | KENIA DE CÁSSIA DA SILVA | 382º | |||
383 | ESTEVAM MARIS FERNANDES | 383º | |||
384 | GISLENE GOMES BRAGA DE OLIVEIRA | 384º | |||
385 | SAMAIRA PEREIRA BARBOSA | 385º | |||
386 | JUSCIMARA MATEUS MOREIRA | 386º | |||
387 | LUCIANA RIOGA | 387º | |||
388 | ANA LUCIA DOS SANTOS | 388º | |||
389 | STEFANY BEATRIZ ALMEIDA DA SILVA | 389º | |||
390 | SONIA BARBOSA DA SILVA | 390º | |||
391 | CARMEM DA BOAVENTURA DA SILVA | 391º | |||
392 | MIRIAN CRISTINA FERREIRA | 392º | |||
393 | ANA PAULA VALE | 393º | |||
394 | EDNA SILVANIA DE OLIVEIRA ALVES | 394º | |||
395 | LIVIA ORMESINDA MIRANDA MOROTTA | 395º | |||
396 | KEROLAINE FERREIRA DA CUNHA | 396º | |||
397 | ELAINE CRISTINA DE OLIVEIRA AMORIM | 397º | |||
398 | MARILENE DE CASTRO CRISPIM | 398º | |||
399 | JORDANA PEREIRA TOLEDO | 399º | |||
400 | RICARDO DOS REIS | 400º | |||
401 | PATRICIA APARECIDA DOS SANTOS | 401º | |||
402 | ALESSANDRA ALVES FERREIRA | 402º | |||
403 | NASSARA RAFAELA SILVA | 403º | |||
404 | HELOISA CRISTINA FERREIRA SOARES | 404º | |||
405 | NATHALIA CRISTINA ZACARIAS NEPOMUCENO | 405º | |||
406 | CRISTINA DIANE DA SILVA | 406º | |||
407 | PATRICIA MARA DOS SANTOS | 407º | |||
408 | NATALIA GONÇALVES DE MATOS | 408º | |||
409 | OLIMPIA PROTI DE OLIVEIRA | 409º | |||
410 | SILVANIA EUSTAQUIO DAS NEVES | 410º | |||
411 | THARUSA GUIMARAES DE AQUINO | 411º | |||
412 | LARISSA SANTANA APARECIDA FIDELES | 412º | |||
413 | LETÍCIA NASCIMENTO | 413º | |||
414 | RAIANNE OLIVEIRA SANTOS | 414º | |||
415 | MICHELLE ADRIANE DE LIMA MENDES | 415º | |||
416 | NAYARA ARCANJO MENDES | 416º | |||
417 | KAROLINE JOICE RIBEIRO DE OLIVEIRA | 417º | |||
418 | GABRIELY MARA LEMOS | 418º | |||
419 | KAREN DE PAULA SILVA | 419º |
Cargo: Cuidador de Criança
| Sem Balão |
| ||
Nº | Nome | Classificação | ||
420 | IZABELE CRISTINA DA SILVA DIAS | 420º | ||
421 | ISABELA MARIA SIQUEIRA DIAS | 421º | ||
422 | DENISE DE OLIVEIRA CARNEIRO | 422º | ||
423 | SAMARA VELOSO SILVA | 423º | ||
424 | MARIA LUIZA FERREIRA PENA | 424º | ||
425 | MARIA SONIA COSTA SANTOS | 425º | ||
426 | ROSELI FERREIRA | 426º | ||
427 | EDWIGES APARECIDA SEABRA COIMBRA JUNQUEIRA | 427º | ||
428 | DANIELA JOYCE BERNARDO | 428º | ||
429 | LARYSSA APARECDIA BARCELOS | 429º | ||
430 | VERALUCIA MAGDA RUFINO | 430º | ||
431 | VANDERLEA APARECIDA DA SILVA | 431º | ||
432 | CLAUDIA MARIA GONÇALVES CARNEIRO | 432º | ||
433 | MÁRCIA MARIA DE AZEVEDO | 433º | ||
434 | RAQUEL APARECIDA DE SOUSA CRUZ | 434º | ||
435 | MARIA DA GLORIA CANDIDA | 435º | ||
436 | MYRIAM DE OLIVEIRA TOMÉ | 436º | ||
437 | CLAUDIA GERALDA BRAGA GOMES | 437º | ||
438 | SIRLENE APARECIDA GUIMARAES | 438º | ||
439 | PAMELA TALITA SANTOS MAGALHAES | 439º | ||
440 | ERIKA APARECIDA GUIMARAES GOMES | 440º | ||
441 | VIVIANE CRISTINA BARBOSA | 441º | ||
442 | LEIDIANE DA CONCEIÇAO DE SOUZA | 442º | ||
443 | MARIA CASSIA LOPES DOS SANTOS | 443º | ||
444 | LEYDIANE CRISTINA FAUSTINO | 444º | ||
445 | TALITA FERREIRA GONZAGA ALVES | 445º | ||
446 | STEPHANIE PATRICIA CARNEIRO MURTA | 446º | ||
447 | JÉSSICA JULIANA DA ROCHA FERREIRA | 447º | ||
448 | MARILIA MARIA DOS ANJOS | 448º | ||
449 | RAQUEL MARIA DE MORAES ANACLETO | 449º | ||
450 | GLAUCIANE RODRIGUES FERNANDES | 450º | ||
451 | ALBERTTY FELIX CORREA | 451º | ||
452 | FERNANDA CORREA FRANCA TEIXEIRA | 452º | ||
453 | LETÍCIA RESENDE MIRANDA | 453º | ||
454 | DÁVILA MARÍLIA DOS SANTOS | 454º | ||
455 | LUCÉLIA MARQUES COSTA DAS DORES | 455º | ||
456 | DOUGLAS NASCIMENTO DE SOUZA | 456º | ||
457 | ANA FLAVIA DOS ANJOS SILVA | 457º |
Cargo: Cuidador de Criança
| Sem Balão |
| ||
Nº | Nome | Classificação | ||
458 | MARINA APARECIDA MALAQUIAS | 458º | ||
459 | PRICILA CÉLI DA COSTA | 459º | ||
460 | RODIVAN JULIO TEIXEIRA | 460º | ||
461 | PATRICIA AFONSO DE OLIVEIRA | 461º | ||
462 | ELZA MARIA FERNANDES | 462º | ||
463 | VANILDA MATOS MENDES DOS REIS | 463º | ||
464 | PRISCILA DA CONCEIÇÃO COELHO | 464º | ||
465 | BÁRBARA DE FÁTIMA ALVES SILVA | 465º | ||
466 | POLIANA PEREIRA CHAGAS | 466º | ||
467 | FERNANDA MARTINS SILVA | 467º | ||
468 | ELIANA GONÇALVES DE MATOS RODRIGUES | 468º | ||
469 | RENATO SILVESTRE MARQUES | 469º | ||
470 | CLAUDIA NAZARE SANTANA | 470º | ||
471 | JUSCELAINE MARIA FERREIRA | 471º | ||
472 | ODILEIA DE FÁTIMA FURTADO DE SOUZA | 472º | ||
473 | SIMONE CLAUDIA SILVA GONZAGA | 473º | ||
474 | ELAINE APARECIDA ALVES | 474º | ||
475 | ALICE RODRIGUES ANGELOTTI | 475º | ||
476 | SUELI MATILDESAGUIDA BAILON | 476º | ||
477 | PRISCILA NASCIMENTO DE OLIVEIRA | 477º | ||
478 | SILVIA CRISTINA PEREIRA PINTO | 478º | ||
479 | LILIANE MOREIRA DO EGITO | 479º | ||
480 | EMILIANA SALLES ARCANJO DE SOUZA | 480º | ||
481 | GERALDO ADRIANO SOARES | 481º | ||
482 | ÂNGELA MARIA GONÇALVES E SILVA | 482º | ||
483 | SUELLEN ANUNCIAÇAO RODRIGUES | 483º | ||
484 | ODILADO ESTEVAO DE OLIVEIRA | 484º | ||
485 | HENRIQUE DAHER CABRAL | 485º | ||
486 | RIELLE CRISTINA DE LIMA PEREIRA | 486º | ||
487 | ISABELLE PAVAN SAIA | 487º | ||
488 | ANA CLAUDIA MARINHO DA SILVA 528 | 488º | ||
489 | HEMELY TURCATO VIEIRA | 489º | ||
490 | TAYNAH CHRISTINA SILVA | 490º | ||
491 | LUCIMAR RITA DOS ANJOS | 491º | ||
492 | BRUNA LORRAINE FERNANDES | 492º | ||
493 | GIULIA FERREIRA PORTARIA PORTO FONSECA | 493º | ||
494 | CAROLINA ANDREIA FERREIRA | 494º | ||
495 | ANA LOHAINE DIAS FURTADO | 495º |
Cargo: Cuidador de Criança
| Sem Balão |
| ||
Nº | Nome | Classificação | ||
496 | BRUNA LUIZA MALAQUIAS DA SILVA | 496º | ||
497 | JUSSARA ALMEIDA DE SOUZA NOVAES | 497º | ||
498 | SABRINA DOS SANTOS COELHO | 498º | ||
499 | LARISSA CAROLINY DINIZ SOUZA | 499º | ||
500 | TELMA LUCIA DE LIMA PIO | 500º | ||
501 | ALICE NEES DA COSTA | 501º | ||
502 | DAYANE VERÍSSIMA ÂNGELO DOS SANTOS | 502º | ||
503 | JÚNIA DE PAULA SILVA | 503º | ||
504 | MAEGARIDA BARBOSA DE ARAÚJO | 504º | ||
505 | MARIA PERPETUO SOARES DINIZ | 505º | ||
506 | SONIA MARIA FERNANDES FRANCISCO | 506º | ||
507 | EDIENE COELHO NETO | 507º | ||
508 | JANICE MARTA DE LIMA | 508º | ||
509 | SÔNIA MARIA REZENDE SILVA | 509º | ||
510 | DIRCE DO CARMO MENDES 550 | 510º | ||
511 | LAURA DA CONCEIÇÃO FERNANDES PINTO | 511º | ||
512 | SONILDA MARIA DA SILVA ALMEIDA | 512º | ||
513 | ROSEMARY MARIA DA SILVA | 513º | ||
514 | ROSANGELA VENANCIA DO NASCIMENTO | 514º | ||
515 | MAGDA DE LOURDES DA SILVA | 515º | ||
516 | VALKÍRIA DA CONCEIÇAO PEREIRA E SILVA | 516º | ||
517 | MARIA DAS NEVES FERREIRA DA SILVA | 517º | ||
518 | SORAYA DE FATIMA SILVA MIRANDA | 518º | ||
519 | LÚCIA ELENA ISIDORO PEREIRA | 519º | ||
520 | JAQUELINE FEREIRA MATIAS | 520º | ||
521 | JERUSA FRANCISCA GONÇALVES | 521º | ||
522 | ALINE HELOISA ESTEVAM | 522º | ||
523 | RAQUEL FERREIRA ALVES | 523º | ||
524 | GREICIELE APARECIDA RODRIGUES ARAÚJO | 524º | ||
525 | ROSANIA APARECIDA LOREDO DINIZ | 525º | ||
526 | MONICA APARECIDA DE SOUZA | 526º | ||
527 | VANIA APARECIDA FORTES | 527º | ||
528 | CRISTIANE DE FÁTIMA ELIAS DOS SANTOS | 528º | ||
529 | LARISSA PEREIRA LIMA CARDOSO | 529º | ||
530 | ANA PAULA MARQUES DA ANUNCIAÇÃO | 530º | ||
531 | VANESSA CRISTINA SILVA | 531º | ||
532 | LIDIANE IMACULADA DA CRUZ | 532º | ||
533 | JÉSSICA SOARES DOS SANTOS | 533º |
Cargo: Cuidador de Criança
| Sem Balão |
| ||
Nº | Nome | Classificação | ||
534 | VIVIANE APARECIDA GONÇALVES | 534º | ||
535 | GISLENE FERREIRA PINHEIRO | 535º | ||
536 | JESSYCA LUIZA SILVESTRE | 536º | ||
537 | THAMYRIS COTTA GOMES BATISTA MAPA | 537º | ||
538 | JULIANA MOREIRA JORGE | 538º | ||
539 | ILDANERIA EMILIANA VENANCIO | 539º | ||
540 | EMERSON DA SILVA LEAO | 540º |
| Com Balão |
|
Nº | Nome | Classificação |
1 | ARLETE MARIA DE MATOS | 1º |
2 | SILVIA MARIA FERREIRA MARQUES | 2º |
3 | JÉFERSON JÚNIOR DA ROCHA FERREIRA | 3º |
4 | JESSICA FERREIRA GREGÓRIO | 4º |
5 | SANDOVAL DE OLIVEIRA MENDES | 5º |
6 | CLÁUDIA FORTES DA SILVA REIS | 6º |
7 | BRUNA ROCHA QUEIROZ FAGUNDES | 7º |
8 | ELIZANGELA APARECIDA FERNANDES | 8º |
9 | VANESSIA APARECIDA DE JESUS | 9º |
10 | ANTONIO GERALDO FELIPE | 10º |
11 | ESTEVAM MARIS FERNANDES | 11º |
Ouro Preto, 03 de julho de 2017.
Publique-se,
Profª Débora Fernandes da Silva
Supervisora de Recursos Humanos e Avaliação – SME
José Eustáquio Elias
Diretor de Recursos Humanos e Avaliação – SME
EDITAL Nº004/2017 - CONVOCAÇÃO - ESTÁGIO - SMEL
A Gerência de Recursos Humanos convoca o(s) seguinte(s) estagiário(s) do curso de Educação Física selecionado(s):
Windiayara Gomes Marques
Conforme Edital 004/2017 da Secretaria de Esportes e Lazer, o(s) estagiário(s) deverá(ao) comparecer na Gerência de Recursos Humanos, no prazo de 48 horas após a publicação no Diário Oficial do Município, para interesse na vaga, entrega dos documentos bem como a assinatura do Termo de Compromisso.
Esta convocação entra em vigor a partir de sua publicação.
Ouro Preto, 30 de Junho de 2017.
WALTER FERNANDES DA SILVA JÚNIOR
Gerente de Recursos Humanos
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL 006/2017
PARA PEDAGOGO E PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA: INFANTIL, FUNDAMENTAL ANOS INICIAIS E FINAIS COM HABILITAÇÃO ESPECÍFICA NAS ÁREAS DE PORTUGUÊS, INGLÊS, GEOGRAFIA, HISTÓRIA, EDUCAÇÃO FÍSICA, ARTES, ENSINO RELIGIOSO.
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS E AVALIAÇÃO
O Município de Ouro Preto-MG, através da Gerência de Recursos Humanos e Secretaria Municipal de Educação, torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado, para contratação de Pedagogo, Professor de Educação Básica Infantil e dos anos iniciais do Ensino Fundamental (PEB-AI) e Professor de Educação Básica com Habilitação em campos Específicos do conhecimento (PEB-HE) - nas áreas de Português, Inglês, Geografia, Historia, Educação Física, Artes e Ensino Religioso, admitidos em caráter temporário, conforme dispõe o artigo 37, inciso IX, da Constituição Federal de 1988, o artigo 43 da Lei Orgânica do Município e a Lei nº. 44 de 29 de julho de 2002.
1. DO CARGO E DAS VAGAS
1.1 O Processo Seletivo Simplificado destina-se ao provimento das vagas existentes atualmente e das que ocorrerem dentro do prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado, referente ao cargo disposto no Anexo I, sempre que houver necessidade de contratação temporária, atendendo o art. 2º, da Lei nº. 44, de 29 de julho de 2002;
1.2 O Processo Seletivo Simplificado terá validade de 01 (um) ano a contar da data do ato de homologação do resultado para o cargo/lotação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Ouro Preto;
1.3 O cargo objeto deste Processo Seletivo Simplificado é para contratação de Pedagogo, Professor de Educação Básica infantil e dos Anos Iniciais do ensino fundamental – PEB-AI e Professor de Educação Básica com habilitação em campos Específicos do Conhecimento (PEB-HE) nas áreas de Português, Inglês, Geografia, História, Educação Física, Artes e Ensino Religioso;
1.4 A lotação, vagas, carga horária e remuneração estão indicados no anexo 1;
1.5 Os candidatos aprovados e classificados poderão ser contratados para o preenchimento das vagas temporárias que vierem a surgir, dentro do prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado.
2. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
2.1 A escolaridade, os demais requisitos e as atividades que competirão aos ocupantes do cargo, objeto deste Processo Seletivo Simplificado, são as indicadas no anexo 2;
2.2 Fica ciente o candidato aprovado e classificado que, em aceitando sua contratação, terá exercício em qualquer das unidades escolar da Secretaria Municipal de Educação;
2.3 O Processo Seletivo Simplificado será realizado sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação, obedecidas às normas do presente Edital.
3. DAS INSCRIÇÕES
3.1 O período das inscrições será a partir das 00:00h do dia 07 de julho de 2017 até às 23h59min do dia 16 de julho de 2017;
3.2 O Procedimento de inscrição no Processo Seletivo Simplificado previsto neste Edital dar-se-á através da Internet, onde o candidato deverá fazer primeiro o cadastro, caso necessário, e, em seguida preencher a ficha de inscrição, disponibilizada no site da Prefeitura Municipal de Ouro Preto-MG, www.ouropreto.mg.gov.br, informando os dados pessoais e a vaga pleiteada;
3.2.1 O correto preenchimento da ficha de inscrição será de total responsabilidade do candidato;
3.2.2 O inteiro teor do edital estará disponível na Secretaria Municipal de Educação, na Superintendência de Recursos Humanos e na Câmara Municipal de Ouro Preto-MG, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato a obtenção desse documento;
3.2.3 Cada candidato poderá efetuar somente 1 (uma) inscrição, neste Processo Seletivo Simplificado;
3.2.4 Havendo mais de 1 (uma) inscrição, em desacordo com o item 3.2.3, serão canceladas as mais antigas, permanecendo a mais recente;
3.4 São condições para se inscrever:
3.4.1.1 ser brasileiro nato ou naturalizado;
3.4.1.2 estar quite com as obrigações militares e eleitorais;
3.4.1.3 ter escolaridade mínima exigida para o exercício do cargo, conforme anexo 2 deste edital;
3.4.1.4 ter disponibilidade de tempo para exercer as atividades previstas;
3.4.1.5 conhecer e estar de acordo com as exigências do presente edital;
3.4.1.6 ter idade mínima de 18 (dezoito) anos até a data da contratação;
3.5 Ao preencher sua ficha de inscrição o candidato declara formalmente que preenche as condições de inscrição relacionadas no item 3.4 deste edital;
3.6 Uma vez efetuada a inscrição, não serão aceitos pedidos de alteração quanto à identificação do candidato.
4. DO LOCAL E HORÁRIO DAS PROVAS
4.1 As provas serão realizadas no dia 26 de agosto de 2017, das 08:00 ás 10:00 horas.
4.2 O Processo Seletivo Simplificado para os cargos especificados no item 1.3 deste edital, será efetuado mediante aplicação de prova objetiva, em que serão avaliados os conhecimentos e/ou habilidades do candidato sobre as matérias de Língua Portuguesa, Conhecimento Pedagógico e Conhecimentos Específico na Área de Atuação, cuja composição e respectivo programa faz parte do Anexo 3, e provas de títulos (item 4.20).
4.3 A prova objetiva para os cargos de Professores relacionados no item 1.3 desta edital terá 20(vinte) questões, sendo: 5(cinco) questões de língua portuguesa, 5(cinco) questões de conhecimento pedagógico e 10(dez) questões de conhecimento específico da área de atuação, exceto a de pedagogo e português que terão, cada uma, 15(quinze) questões de conhecimento específico da área de atuação.
4.4 As questões da prova objetiva terão 4(quatro) alternativas de resposta cada uma, sendo 1(uma) e apenas 1(uma) a correta;
4.4.1 As questões da prova objetiva deverão ser respondidas em cartão específico de respostas. Para tanto, o candidato deve dispor de caneta esferográfica de tinta preta ou azul;
4.4.2 Será atribuída nota 0(zero):
4.4.2.1 Toda questão da prova objetiva que contenha emenda e/ou rasura, ainda que legível;
4.4.2.2 Toda questão da prova objetiva que contenha mais de uma opção de resposta assinalada;
4.4.2.3 Toda questão da prova objetiva que não estiver assinalada no cartão de respostas;
4.4.2.4 Toda questão da prova objetiva cujo cartão de respostas for preenchido fora das especificações contidas no mesmo ou nas instruções da prova, ou seja, preenchidas com caneta não esferográfica ou com caneta esferográfica de tinta de cor diferente de azul ou preta, ou ainda, com marcação diferente da indicada no modelo previsto no cartão;
4.5. A Secretaria Municipal de Educação tornará pública a relação nominal dos candidatos, o local e as respectivas salas da prova, através do Diário Oficial da Prefeitura Municipal de Ouro Preto-MG, (www.ouropreto.mg.gov.br), bem como, na respectiva Secretaria, na Superintendência de Recursos Humanos situada na Praça Barão do Rio Branco, 12, bairro Pilar, Ouro Preto-MG e na Câmara Municipal de Ouro Preto-MG, situada na Praça Tiradentes, nº 41, Centro, a partir do dia 01 de agosto de 2017;
4.6 O candidato é responsável pela conferência dos seus dados pessoais indicados na relação citada no item 4.5;
4.7 Em caso de ocorrência de divergência, o candidato deverá solicitar a correção junto à Secretaria Municipal de Educação, endereçado à Comissão Organizadora deste Processo Seletivo Simplificado, exceto quando a mesma se constituir em alteração das condições expressas na Ficha de Inscrição.
4.8 A prova objetiva terá a duração de 2 (duas) horas.
4.9 A prova objetiva será avaliada na escala de 0 (zero) a 100 (cem), em que cada questão terá como valor 05 pontos;
4.10 Será considerado aprovado, na prova objetiva, o candidato que obtiver nota igual ou superior a 60 (sessenta pontos);
4.11 O candidato somente poderá se retirar do local da prova após 30(trinta) minutos do início da mesma;
4.11.1 Os 2 (dois) últimos candidatos, de cada sala da prova, somente poderão entregar as respectivas provas e se retirarem do local, simultaneamente;
4.11.2 O candidato, ao encerrar sua prova, entregará ao regente, o caderno de prova e o cartão-resposta devidamente assinado;
4.12 A Secretaria Municipal de Educação, visando preservar a veracidade e autenticidade do processo seletivo Simplificado, poderá proceder, no momento da aplicação da prova a autenticação do cartão personalizado ou de outros documentos pertinentes;
4.13 Durante a realização da prova é vedada a consulta a livros, revistas, folhetos ou anotações, bem como o uso de máquinas de calcular ou qualquer equipamento elétrico ou eletrônico, inclusive telefones celulares, sob pena de eliminação do candidato do Processo Seletivo Simplificado;
4.14 Para a entrada no local de prova, o candidato deverá apresentar cédula de Identidade ou Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Carteira Nacional de Habilitação com foto (modelo novo) ou Carteira da Entidade de Classe;
4.14.1 Não serão aceitos quaisquer outros documentos em substituição ao exigido no item 4.14, quer eles estejam autenticados ou não;
4.15 O candidato deverá comparecer no local de prova com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do horário estipulado para início da mesma. O horário fixado acompanhará o horário Oficial de Brasília. Será vedada a entrada no local de prova do candidato que se apresentar após às 08;00 horas;
4.16 Não haverá, em qualquer hipótese, segunda chamada para qualquer prova, nem a realização de prova fora do horário e local marcados para o candidato;
4.17 A Prefeitura Municipal de Ouro Preto e a Secretaria Municipal de Educação não assumem qualquer responsabilidade quanto ao transporte, alimentação e/ou alojamento do candidato, quando da realização das provas deste Processo Seletivo Simplificado;
4.18 Será excluído do Processo Seletivo Simplificado por ato da Secretaria Municipal de Educação, o candidato que:
a) tornar-se culpado de incorreções ou descortesias com qualquer membro da equipe encarregada da realização das provas;
b) for surpreendido, durante a aplicação das provas, em comunicação com outro candidato, verbalmente, por escrito ou por qualquer outra forma;
c) for apanhado em flagrante, utilizando-se de qualquer meio, na tentativa de burlar a prova, ou for responsável por falsa identificação pessoal;
d) ausentar-se da sala de prova antes de decorrido o tempo mínimo da mesma;
e) recusar-se a proceder a autenticação do cartão-resposta ou de outros documentos;
4.19 O gabarito preliminar será divulgado na Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida JK, 31, 2º andar, Bauxita, Ouro Preto/MG, na Gerência de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal situada na Praça Barão do Rio Branco, nº 12, Bairro Pilar e na Câmara Municipal de Ouro Preto-MG situada na Praça Tiradentes, nº 41, Centro, a partir do dia 28 de agosto de 2017;
4.20 A Prova de Títulos, de caráter classificatório, será aplicada ao candidato ao cargo de Professor PEB-HE, Professor PEB-AI, Pedagogo e compreenderá o seguinte:
| TÍTULO | PONTOS |
A | Certificado ou declaração ou atestado de conclusão de CURSO DE DOUTORADO na área de Educação, realizado em instituição reconhecida pelo MEC e/ou pelo CONSELHO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO. | 10(dez) pontos |
B | Certificado ou declaração ou atestado de conclusão de CURSO DE MESTRADO na área de Educação, realizado em instituição reconhecida pelo MEC e/ou pelo CONSELHO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO. | 7 (sete) pontos |
C | Certificado ou declaração ou atestado de conclusão de CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO "LATO SENSU" na área de Educação, realizado em instituição reconhecida pelo MEC e/ou pelo CONSELHO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO, com carga horária mínima de 360 horas. | 5 (cinco) pontos |
D | Certificado ou declaração ou atestado de participação em cursos, congressos, encontros, seminários na área de educação, com carga horária mínima de 60 horas. | 3 (três) pontos |
E | Experiência em magistério (sala de aula), comprovada mediante declaração.( * ) | 1 (um) ponto a cada ano ou fração superior a 06 meses |
( * ) Experiência: Limitada a 10 (dez) pontos, não haverá contagem de tempo paralelo.
4.21 Será pontuado no máximo 01 (um) título referente a cada curso e a soma deles não poderá ultrapassar o limite de 35 (trinta e cinco) pontos.
4.21.1 O título será considerado desde que compatível com o cargo optado pelo candidato (área específica).
4.21.2 A conclusão de curso deverá ocorrer, no máximo, até a data de encerramento das inscrições do presente Processo Seletivo Simplificado, sendo desconsiderada aquela que ocorrer após.
4.21.3 Os títulos referentes a cursos de especialização em nível de PÓS-GRADUAÇÃO "LATO SENSU" deverão constar a carga horária mínima exigida ou acompanhar declaração ou atestado da Instituição que a mencione, sendo desconsiderados aqueles que se fizerem omitir.
4.21.4 Os títulos deverão ser entregues após a classificação da prova objetiva nos dias 13 e 14 de agosto de 2017, de 09:00hs às 16:00 horas, na Secretaria Municipal de Educação, no Departamento de recursos Humanos e Avaliação.
4.21.5 Não serão aceitos títulos encaminhados via fax ou correio eletrônico ou fora do prazo estabelecido.
4.21.6 Não serão considerados títulos protocolados ou postados em data posterior à preestabelecida.
4.21.7 No ato de entrega dos títulos, o candidato deverá fazer acompanhar a ficha informativa de títulos referente a cursos, conforme modelo constante do anexo 4 deste Edital, devidamente preenchida.
4.21.8 Junto com a ficha informativa de títulos deve ser apresentada uma cópia de cada certificado declarado. A cópia apresentada não será devolvida em hipótese alguma.
4.21.9 Com exceção da declaração exigida na alínea E, do item 4.20, não serão aceitos documentos originais.
4.21.10 Serão de inteira responsabilidade do candidato as informações prestadas por seu procurador, bem como a entrega dos títulos na data prevista, arcando o candidato com as consequências de eventuais erros.
4.21.11 Somente serão avaliados os títulos do candidato que obtiver nota igual ou superior a 60% na prova objetiva.
4.21.12 A avaliação dos títulos será feita pela comissão examinadora.
5. DA CLASSIFICAÇÃO
5.1 O candidato aprovado na Prova Objetiva será classificado por cargo, em ordem decrescente dos pontos obtidos, a partir da nota obtida na prova.
5.1.1 Ocorrendo empate no número de pontos, o desempate seguirá os critérios do art. 8°, do Decreto n° 3.599 de setembro de 2013, alterado pelo Decreto 4.816 de 02 de junho de 2017.
5.2 A lista de classificação preliminar da prova objetiva será publicada no Diário Oficial através do site oficial da Prefeitura Municipal de Ouro Preto-MG (www.ouropreto.mg.gov.br), e estará disponível na Gerência de Recursos Humanos bem como nas portarias da Secretaria Municipal de Educação e da Câmara Municipal de Ouro Preto-MG a partir do dia 20 de setembro de 2017.
5.3 A classificação final da prova objetiva será divulgada no dia 28 de setembro de 2017, após a análise dos recursos nos termos do item 6.1.
5.4 A classificação final do Processo Seletivo Simplificado será divulgada na data provável de 29 de setembro de 2017, após etapa classificatória de avaliação dos títulos, nos termos do item 4.21.12, com publicação no Diário Oficial através site da Prefeitura Municipal de Ouro Preto-MG, www.ouropreto.mg.gov.br, e disponibilizada na Gerência de Recursos Humanos, bem como, nas portarias da Secretaria Municipal de Educação e da Câmara Municipal.
6. DOS PEDIDOS DE REVISÃO E DOS RECURSOS
6.1 É admitido pedido de revisão quanto:
a) à formulação das questões objetivas e respectivos quesitos;
b) à opção considerada como certa nas provas objetivas;
6.2 É admitido a interposição de recurso quanto ao resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado;
6.3 O Pedido de Revisão deverá ser interposto e protocolado pessoalmente ou por procurador junto à Secretaria Municipal de Educação, endereçado para a Comissão Organizadora deste Processo Seletivo Simplificado, no prazo de 02 (dois) dias úteis subsequentes à publicação no diário oficial, do gabarito preliminar da prova objetiva, no horário das 08:00 às 12:00 horas.
6.4 O pedido de revisão deverá obedecer ao padrão estabelecido neste edital, devendo ser observados os seguintes requisitos:
a) ser preferentemente digitado e assinado em duas vias;
b) ser fundamentado, com argumentação lógica e consistente;
c) ser apresentado em folhas separadas, para questões diferentes, quando for o caso.
6.5 Os Pedidos de Revisão que não estiverem de acordo com o disposto nos itens acima serão indeferidos;
6.6 Não serão aceitos pedidos de revisão interpostos por fac-símile, telex, internet, ou qualquer meio postal, sendo que os intempestivos serão desconsiderados e os inconsistentes ou em desacordo com este edital, serão indeferidos;
6.7 No caso de alteração na indicação da resposta correta de uma questão no gabarito provisório, o mesmo será alterado para a forma correta no gabarito definitivo;
6.8 Em caso de anulação de questão(ões), o(s) ponto(s) a ela(s) correspondente(s) será(ao) atribuído(s) a todo candidato;
6.9 Após a avaliação pela Banca de Provas, os resultados dos pedidos de revisão serão expressos como “Deferido” ou “Indeferido”;
6.10 A listagem com os resultados dos Pedidos de Revisão interpostos e protocolados conforme o disposto nos itens acima, será publicada na Secretaria Municipal de Educação e na Superintendência de Recursos Humanos e nela constará as seguintes informações: cargo, número da questão, número de inscrição e resultado;
6.11 Os recursos relativos ao item 6.2 deverão ser protocolados junto à Secretaria Municipal de Educação, no horário das 12 às 17h, em até 2 (dois) dias úteis após a divulgação do resultado preliminar;
6.12 Somente serão apreciados os recursos expressos em termos convenientes e que apontarem as circunstâncias que os justifiquem, bem como tiverem indicados o nome do candidato, número de sua inscrição, cargo e endereço para correspondência;
6.13 O recurso interposto fora do respectivo prazo não será aceito, sendo para tanto considerada a data do respectivo protocolo.
7. DAS EXIGÊNCIAS PARA A ADMISSÃO
7.1 O candidato classificado será admitido obedecendo à ordem de classificação por cargo/lotação, nos termos das determinações dos itens seguintes;
7.2 A habilitação e classificação neste Processo Seletivo Simplificado não assegura ao candidato o direito de ingresso automático no quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Ouro Preto. A contratação é de competência da Prefeitura a Municipal, pautada no interesse e conveniência da administração, observada a ordem de classificação dos candidatos;
7.3 Nos cargos de PEB-AI, Pedagogo, PEB-HE de Português, Inglês, Geografia, História, Educação Física, Artes e Ensino Religioso quando houver a oferta de vagas, a Secretaria Municipal de Educação fará 2 (duas) chamadas dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado até ocupar todas as vagas ofertadas, nos termos do Decreto 2.564/11, alterado pelo Decreto n° 3.783/14.
7.4 O candidato chamado, nos termos do item 7.3, que aceitar a vaga ofertada, deverá comparecer no ato da chamada, junto à Secretaria Municipal de Educação para apresentar os seguintes documentos:
a) cópia e original da Cédula de Identidade;
b) cópia e original do CPF - Cadastro de Pessoa Física;
c) cópia e original do Título de Eleitor, comprovante de votação e/ou Certidão de Regularidade Eleitoral;
d) cópia e original do comprovante de estar quite com as obrigações militares, para o candidato do sexo masculino;
e) cópia e original da certidão de nascimento (se solteiro) ou da certidão de casamento (se casado);
f) cópia e original do documento comprobatório da escolaridade e requisitos exigidos neste edital para o cargo;
g) declaração negativa de incompatibilidade de cargos, por ato de demissão ou percepção de proventos de aposentadoria, nos termos da legislação vigente;
h) atestado médico, julgado apto física e mentalmente, para o exercício do cargo, expedido por junta médica oficial do município, sendo este de caráter eliminatório;
i) comprovante de residência atualizado dos últimos 5 (cinco) meses;
7.5 Os aprovados que vierem a ser contratados serão regidos pelas regras da Lei Municipal 44/02 e suas posteriores alterações.
7.6 Será excluído do Processo Seletivo Simplificado o candidato que:
a) fizer, em qualquer fase do certame documento, declaração falsa ou inexata;
b) não mantiver atualizado seu número de telefone. Em caso de alteração do número de telefone constante da "FICHA DE INSCRIÇÃO", o candidato deverá comparecer à Secretaria Municipal de Educação e preencher documento indicando seu cargo/lotação fazendo menção expressa que se relaciona ao Processo Seletivo Simplificado objeto deste Edital.
c) não apresentar no ato da chamada, quaisquer dos documentos previstos no item 4.14.
8. DA COMISSÃO
8.1 Fica nomeada a comissão julgadora formada pelos seguintes membros:
a) Débora Fernandes da Silva – Presidente
b) Mônica Tavares Ferreira – Membro
c) Regina Martins de Andrade – Membro
d) Elis Regina Santana Saraiva Gonçalves – Membro
e) Vicente Barbosa Nolasco – Membro
9. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS
9.1 É de exclusiva responsabilidade do candidato o preenchimento correto de sua ficha de inscrição;
9.2 O candidato que no momento da escolha não aceitar a vaga disponível, será automaticamente excluído do processo;
9.3 Os casos omissos e situações não previstas neste edital serão analisados e deferidos pela Comissão Organizadora e Avaliadora deste Processo Seletivo;
9.4 A homologação do resultado deste Processo Seletivo Simplificado será efetuada por cargo/lotação a critério da Prefeitura Municipal de Ouro Preto;
9.5 O inteiro teor deste Edital e as Portarias de Homologação serão publicados no Diário Oficial através do site oficial da Prefeitura de Ouro Preto (www.ouropreto.mg.gov.br), na Superintendência de Recursos Humanos e na portaria da Secretaria Municipal de Educação;
9.6 É vedada a inscrição neste Processo Seletivo Simplificado de quaisquer membros da Comissão Organizadora e Avaliadora;
9.7 A inscrição do candidato implicará na tácita aceitação das condições estabelecidas, bem como, no conhecimento do inteiro teor deste Edital e das instruções específicas, informações, das quais não poderá alegar desconhecimento;
9.8 O resultado preliminar da prova objetiva será divulgado no dia 06 de setembro e o resultado final dia 29 de setembro de 2017, com publicação no Diário Oficial, da Prefeitura de Ouro Preto (www.ouropreto.mg.gov.br), na Gerência de Recursos Humanos bem como nas portarias da Secretaria Municipal de Educação e da Câmara Municipal de Ouro Preto;
9.9 Os casos não previstos, no que tange à realização deste Processo Seletivo Simplificado, serão resolvidos, pela Comissão Examinadora.
Ouro Preto, 27 de junho de 2017
Profª Rosa Ana Xavier
Secretária Municipal de Educação
ANEXO 1
CARGO, LOTAÇÃO, QUANTIDADE DE VAGAS, CARGA HORÁRIA E REMUNERAÇÃO.
CARGO | LOTAÇÃO | VAGAS | CARGA
HORÁRIAA | REMUNERAÇÃO
(R$) |
Professor PEB-AI Anos Iniciais | Secretaria M. de Educação | CR* | 22,5h/semanais | R$ 1970,43 + R$ 295,56** |
Pedagogo | Secretaria M. de Educação | CR* | 30,0h/semanais | R$ 2337,64 |
Professor PEB-HE Português | Secretaria M. de Educação | CR* | 22,5h/semanais | R$1970,43 + R$ 295,56 ** |
Professor PEB-HE Inglês | Secretaria M. de Educação | CR* | 22,5h/semanais | R$1970,43 + R$ 295,56 ** |
Professor PEB-HE História | Secretaria M. de Educação | CR* | 22,5h/semanais | R$1970,43 + R$ 295,56 ** |
Professor PEB-HE Geografia | Secretaria M. de Educação | CR* | 22,5h/semanais | R$1970,43 + R$ 295,56 ** |
Professor PEB-HE Educação Física | Secretaria M. de Educação | CR* | 22,5h/semanais | R$1970,43 + R$ 295,56 ** |
Professor PEB-HE Artes | Secretaria M. de Educação | CR* | 22,5h/semanais | R$1970,43 + R$ 295,56 ** |
Professor PEB-HE Ensino Religioso | Secretaria M. de Educação | CR* | 22,5h/semanais | R$1970,43 + R$ 295,56 ** |
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*CR – Cadastro Reserva
** Produtividade
ANEXO 2 – ATIVIDADES, ESCOLARIDADE E REQUISITOS.
CARGO: Pedagogo
DESCRIÇÃO:Planejar, elaborar, coordenar, monitorar e avaliar projetos educacionais e de qualificação profissional. Desenvolver atividades de reeducação na área de atuação, respeitados os regulamentos do serviço.
ATIVIDADES:
· auxiliar no desenvolvimento de programas educativos;
· participar da produção de material didático.
· auxiliar na elaboração de planilhas e relatórios;
· desenvolver e executar programas educativos, bem como criar condições pedagógicas e operacionais para implementação dos mesmos;
· realizar estudos, programas, produzir materiais didáticos, promover e realizar palestras educativas, multiplicando facilitadores e educadores;
· dar suporte pedagógico a outras unidades da Administração, quando necessário;
· orientar equipes de trabalho em campo;
· exercer atividades de inspeção escolar;
· realizar outras tarefas de mesmo nível de complexidade e referenciadas ao cargo.
DESCRIÇÃO:Regência de classe de educação infantil, no ensino fundamental, de1ª à 4ª série.
ATIVIDADES:
o participar da elaboração da proposta pedagógica de sua unidade escolar;
o cumprir o plano de trabalho estabelecido de acordo com a proposta pedagógica de sua unidade escolar;
o elaborar programas e planos de aula, relacionando e confeccionando material didático a ser utilizado, em articulação com a equipe de orientação pedagógica;
o elaborar e confeccionar, em articulação com a equipe de orientação pedagógica, material destinado à divulgação do pensamento, da arte e do saber, nos termos da Constituição Federal, Art. 206, II;
o elaborar e confeccionar, em articulação com a equipe de orientação pedagógica, material destinado à conscientização dos alunos para preservação do patrimônio artístico, histórico,cultural e ambiental do País, Estado e Município;
o ministrar aulas, repassando aos alunos os conteúdos definidos nos planos de aula;
o elaborar, aplicar e corrigir testes, provas e outros instrumentos usuais de avaliação para verificação do aproveitamento dos alunos e da eficácia dos métodos adotados;
o controlar e avaliar o rendimento escolar dos alunos;
o estabelecer estratégias de recuperação paralela para alunos de menor rendimento;
o elaborar e encaminhar relatório das atividades desenvolvidas à direção ou à coordenação da unidade escolar em que está lotado;
o participar da organização de atividades de integração da escola com as famílias e a comunidade;
o participar de reuniões com pais de alunos e com outros profissionais de ensino;
o participar integralmente dos períodos dedicados ao planejamento e à avaliação do processo ensino-aprendizagem e ao seu desenvolvimento profissional;
o participar de projetos de inclusão escolar, reforço de aprendizagem ou correção de problemas junto dos alunos da rede municipal de ensino;
o participar e/ou organizar eventos destinados à comemoração de datas significativas nacionais, estaduais e municipais, no âmbito de sua atuação;
o participar de reuniões, grupos de trabalho e/ou outras ações destinadas a assegurar o pleno desenvolvimento da criança e do adolescente, a proteção integral aos seus direitos, o seu preparo para o exercício da cidadania e a sua qualificação para o trabalho;
o prestar assistência e suporte, quando couber, aos órgãos encarregados de assegurar o cumprimento do Estatuto da Criança e do Adolescente;
o executar outras atribuições afins.
DESCRIÇÃO: Regência de classe de educação infantil, no Ensino Fundamental de 5ª à 8ª série, em sua área de habilitação específica
ATRIBUIÇOES:
o participar da elaboração da proposta pedagógica de sua unidade escolar;
o cumprir o plano de trabalho estabelecido de acordo com a proposta pedagógica de sua unidade escolar;
o elaborar programas e planos de aula, relacionando e confeccionando material didático a ser utilizado, em articulação com a equipe de orientação pedagógica;
o elaborar e confeccionar, em articulação com a equipe de orientação pedagógica, material destinado à divulgação do pensamento, da arte e do saber, nos termos da Constituição Federal, Art. 206, II;
o elaborar e confeccionar, em articulação com a equipe de orientação pedagógica, material destinado à conscientização dos alunos para preservação do patrimônio artístico, histórico, cultural e ambiental do País, Estado e Município;
o ministrar aulas, repassando aos alunos os conteúdos definidos nos planos de aula;
o orientar os alunos na formulação e implementação de projetos de pesquisa quanto ao seu formato e à seleção, leitura e utilização de textos literários e didáticos indispensáveis ao seu desenvolvimento;
o elaborar, aplicar e corrigir testes, provas e outros instrumentos usuais de avaliação para verificação do aproveitamento dos alunos e da eficácia dos métodos adotados;
o controlar e avaliar o rendimento escolar dos alunos;
o estabelecer estratégias de recuperação paralela para alunos de menor rendimento;
o elaborar e encaminhar relatório das atividades desenvolvidas à direção ou à coordenação da unidade escolar em que está lotado;
o participar da organização de atividades de integração da escola com as famílias e a comunidade;
o participar de reuniões com pais de alunos e com outros profissionais de ensino;
o participar e/ou organizar reuniões, cursos, seminários e grupos de trabalho, visando ao aperfeiçoamento, atualização e capacitação profissional do aluno, bem como a melhoria da qualidade do ensino, em sua área de atuação;
o participar integralmente dos períodos dedicados ao planejamento e à avaliação do processo ensino-aprendizagem e ao seu desenvolvimento profissional;
o participar de projetos de inclusão escolar, reforço de aprendizagem ou correção de problemas junto dos alunos da rede municipal de ensino;
o participar e/ou organizar eventos destinados à comemoração de datas significativas nacionais, estaduais e municipais, no âmbito de sua atuação;
o participar de reuniões, grupos de trabalho e/ou outras ações destinadas a assegurar o pleno desenvolvimento da criança e do adolescente, a proteção integral aos seus direitos, o seu preparo para o exercício da cidadania e a sua qualificação para o trabalho;
o prestar assistência e suporte, quando couber, aos órgãos encarregados de assegurar o cumprimento do Estatuto da Criança e do Adolescente;
o executar outras atribuições afins.
ANEXO 3 – PROVAS E PROGRAMAS
CARGOS: Professores relacionados no item 1.3 deste edital.
Prova objetiva – 20 Questões, a partir do seguinte programa:
LÍNGUA PORTUGUESA - 05 QUESTÕES, COM O SEGUINTE PROGRAMA:
Ortografia: Sistema oficial vigente. Relações entre fonemas e grafias. Acentuação. Morfologia: Estrutura e formação de palavras. Classes de palavras e seu emprego. Flexão nominal e verbal. Sintaxe: Processos de coordenação e subordinação. Equivalência e transformação de estruturas. Discurso Direto e indireto. Concordância nominal e verbal. Regência verbal e nominal. Crase. Pontuação. Interpretação de textos: Variedade de textos e adequação de linguagem. Estruturação do texto e dos parágrafos. Informações literais e inferências. Estruturação do texto: recursos de coesão. Significação contextual de palavras e expressões. Ponto de vista do autor. Avaliação SIMAVE.
PROVA DE CONHECIMENTO PEDAGÓGICO - 05 QUESTÕES, COM O SEGUINTE PROGRAMA:
Legislação: LDB: Lei de Diretrizes (Lei nº 9.394, 20 de Dezembro de 1996) e suas emendas. Didática: A didática e a formação profissional do professor; educação: valores e objetivos; aprendizagem: conceito e tipos; tendências pedagógicas; tipos de plano de ensino e avaliação. Ética no Trabalho Docente; Gestão Escolar Participativa; Educação inclusiva; A Construção do conhecimento: papel do educador, do educando e da sociedade; Concepções de Educação e Escola; Visão Interdisciplinar e Transversal do Conhecimento; Currículo: os diferentes paradigmas, fundamentos, conceitos e concepções; Currículo, tempos e espaços escolares; Projeto Político Pedagógico: fundamentos, planejamento, implementação, acompanhamento e avaliação. Estatuto da Criança e do Adolescente. Parâmetros Curriculares Nacionais e Referenciais Curriculares. Conhecimentos Locais. Avaliação (SIMAVE).
PROVA DE CONHECIMENTO ESPECIFICO - 10 QUESTÕES, COM SEGUINTE PROGRAMA:
Conteúdo exigido para o trabalho na educação básica conforme as orientações do CURRÍCULO BÁSICO COMUM (CBC), Parâmetro Curricular Nacional (PCN) e da BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR (BNCC) 3ª versão – Avaliação (SIMAVE).
ANEXO 4 - FORMULÁRIO DE APRESENTAÇÃO DE TÍTULOS
QUADRO DE AVALIAÇÃO DE TÍTULOS - PROFESSOR PEB-HE.
NOME:
Nº DA IDENTIDADE: ____________________________________________________
Nº DA INSCRIÇÃO:_______________________________________________________
CARGO:__________________________________________________________________________
INSTRUÇÕES:
1. O recebimento da documentação não implica na concessão imediata da pontuação, devendo ser analisada pela Banca Examinadora, aplicando-se as normas previstas no Edital.
2. A documentação deverá ser entregue no dia determinado no item 4.17.5 deste edital.
3. Os documentos em língua estrangeira de cursos realizados somente serão considerados quando traduzidos para a Língua Portuguesa por tradutor juramentado e validado pela autoridade competente ou por ela delegada oficialmente.
4. Não serão considerados para efeito de pontuação o documento entregue fora do prazo estabelecido ou sem observar a forma e os critérios exigidos neste edital.
QUADRO DA AVALIAÇÃO DE TÍTULO
Títulos | Valor da Pontuação | Pontuação Máxima | Documentação Apresentada |
Certificado ou declaração ou atestado de conclusão de CURSO DE DOUTORADO na área de Educação, realizado em instituição reconhecida pelo MEC e/ou pelo CONSELHO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO. | 10 (dez) pontos | 10 (dez) pontos |
|
Certificado ou declaração ou atestado de conclusão de CURSO DE MESTRADO na área de Educação, realizado em instituição reconhecida pelo MEC e/ou pelo CONSELHO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO. | 7 (sete) pontos | 7 (sete) pontos |
|
Certificado ou declaração ou atestado de conclusão de CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO "LATO SENSU" na área de Educação, realizado em instituição reconhecida pelo MEC e/ou pelo CONSELHO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO, com carga horária mínima de 360 horas. | 5 (cinco) pontos | 5 (cinco) pontos |
|
Certificado ou declaração ou atestado de participação em cursos, congressos, encontros, seminários na área de educação, com carga horária mínima de 60 horas. | 3 (três) pontos | 3 (três) pontos |
|
Experiência em magistério (sala de aula) comprovada mediante declaração. | 1 (um) ponto a cada ano ou fração superior a 06 meses | 10 (dez) pontos |
|
PONTOS OBTIDOS COM OS TÍTULOS VÁLIDOS APRESENTADOS PELO CANDIDATO |
|
_____ /_____ /______
___________________________________________________________________________
Responsável pela Recepção
_____________________________________________________________________________
Assinatura do Candidato
CONVITE - REUNIÃO ORDINÁRIA - CAE/OP
REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO MUNICIPAL DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR – CAE/OP
DATA: 04/07/2017
HORÁRIO: 15 horas
LOCAL: Casa dos Conselhos, localizada na Rua São José, 215 – sls.204 e 205, Centro
Pauta:
- Leitura e aprovação de Atas;
- Reflexão acerca das ações do Conselho no quadriênio 2013/2017;
- Outros assuntos.
* Informamos que as Reuniões dos Conselhos Municipais são abertas ao público.
CONVITE - REUNIÃO ORDINÁRIA - COMAD
14ª Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas / COMAD
DATA: 04/07/2017
HORÁRIO: 17h30
LOCAL: Casa dos Conselhos, localizada na Rua São José, 215 – sls.204 e 205, Centro
Pauta:
1.Leitura e aprovação de Ata;
2.Análise da Criação de uma Escola Piloto no município;
3.Discussão sobre a atual composição da Mesa Diretora;
4.Outros assuntos.
* Informamos que as Reuniões dos Conselhos Municipais são abertas ao público.
EXTRATO DE LICITAÇÕES - PREFEITURA DE OURO PRETO
PREFEITURA MUNICIPAL DE OURO PRETO torna pública a sessão de abertura de envelopes da empresa PATAMAR CONSTRUÇÕES, SERVIÇOS E COMÉRCIO LTDA referente à Tomada de Preços Nº 007/2017, do tipo menor preço global, objeto: contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção de abrigo de passageiros das linhas municipais de transportes coletivos na sede e distritos do Município de Ouro Preto, tendo em vista que o mesmo foi protocolizado na data de 22/06/2017 às 08h58 min e equivocadamente não foi encaminhado para a sessão que ocorreu em 23/06/2017 às 09h00min. Início da sessão se dará às 09h00min do dia 10/07/2017. Envelope encontra-se lacrado e disponível para consulta na Superintendência de Compras e Licitações. Fábio Rodrigues Braga - Presidente da CPL.
PREFEITURA MUNICIPAL DE OURO PRETO torna pública a sessão de abertura de envelopes da empresa HORIZONTES EMPREENDIMENTOS LTDA referente à Tomada de Preços Nº 006/2017, do tipo menor preço global, objeto: contratação de empresa para execução de serviços de manutenção, limpeza e ou complementação de canaletas de águas pluviais, bueiros, mata-burros e reparos de pontes nas estradas vicinais do Município de Ouro Preto – Unidades Santa Rita de Ouro Preto e Santo Antônio do Salto, tendo em vista que o mesmo foi protocolizado na data de 23/06/2017 às 11h25 min e equivocadamente não foi encaminhado para a sessão que ocorreu em 26/06/2017 às 09h00min. Início da sessão se dará às 10h30min do dia 10/07/2017. Envelope encontra-se lacrado e disponível para consulta na Superintendência de Compras e Licitações. Fábio Rodrigues Braga - Presidente da CPL.