prefeitura municipal de ouro preto


Limpeza Urbana atua na remoção de galhos deixados pelas fortes chuvas em Ouro Preto

Notícia publicada em 06/11/2026
por Nízea Coelho


Imagem: Vívian Chagas

Após as fortes chuvas que atingiram Ouro Preto nesta quinta-feira (5), a Prefeitura de Ouro Preto mobilizou as equipes de Limpeza Urbana da Secretaria Municipal de Obras para recolher galhos de árvores que caíram em diferentes pontos do município. Um dos locais atendidos foi a Travessa Ametista, no bairro Jardim Alvorada.

O serviço consiste na retirada dos galhos e dos resíduos vegetais deixados pelas quedas, contribuindo para a limpeza dos espaços públicos e a desobstrução dos locais afetados.

O secretário municipal de Obras, Franklin Evangelista, destaca a atuação das equipes após o temporal. “Nossa equipe de Limpeza Urbana está nas ruas realizando a retirada dos galhos que caíram com as chuvas. É um trabalho importante para manter os espaços públicos limpos e desobstruídos. Até o momento, não tivemos registro de outras ocorrências relevantes em decorrência das chuvas de ontem, além das quedas de árvores”, afirma.

 

Texto: Vívian Chagas

Revisão: Victor Stutz


Nós utilizamos cookies para garantir a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade aqui.