Notícia publicada em 11/05/2026
por Nízea Coelho

As ações de manutenção das estradas vicinais seguem em ritmo contínuo no município. Nesta quinta-feira (7), as equipes iniciaram os serviços de recuperação em aproximadamente 1 quilômetro da estrada da comunidade de Botafogo, com previsão de conclusão ainda no mesmo dia.
Os trabalhos incluem melhorias nas condições da via para garantir mais segurança e melhores condições de tráfego para moradores e produtores que utilizam o trecho diariamente.
A intervenção conta com apoio da Bemil, responsável pelo fornecimento do material utilizado na manutenção da estrada.
O secretário municipal de Obras, Franklin Evangelista, destacou a continuidade das ações nas comunidades rurais. “Estamos avançando com um cronograma contínuo de manutenção das estradas, garantindo melhores condições de acesso para as localidades”, afirmou.
A partir da próxima segunda-feira, as equipes seguem para o distrito de São Bartolomeu, onde serão realizados serviços de manutenção e patrolamento em todas as localidades da região, incluindo Chapéu do Sol, Mutuca, Córrego Acima, Macaco Doido e Engenho D’Água.
Texto: Vívian Chagas
Revisão: Victor Stutz