prefeitura municipal de ouro preto


Prefeitura realiza manutenção asfáltica no bairro Caminho da Fábrica

Notícia publicada em 08/09/2025
por Marília Mesquita


Imagem: Divulgação/ PMOP

A Prefeitura de Ouro Preto realizou manutenção asfáltica na Rua Desidério de Matos, no bairro Caminho da Fábrica. O serviço foi realizado pela equipe da Secretaria de Obras, na quinta-feira (04) e sexta-feira (05), contemplando 2 km de melhorias na via.

A intervenção garante mais segurança e conforto para motoristas e pedestres que passam diariamente pelo local. A atuação da Prefeitura Municipal para manter as vias urbanas em boas condições e atender às demandas da comunidade é constante. “Investir na manutenção das ruas é investir na qualidade de vida da população. Essa ação traz mais segurança e valoriza toda a região do Caminho da Fábrica”, destacou o secretário de Obras, Franklin Evangelista. 

 

Texto: Vívian Chagas

Revisão: Greiza Tavares


Nós utilizamos cookies para garantir a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade aqui.