CRAS Antônio Pereira abre inscrições para o curso de cuidador de idosos

Notícia publicada em 26/04/2024

Já pensou em atuar como cuidador de idosos? Essa é a sua chance! Inscreva-se no curso de cuidador de idosos, que é promovido pela Prefeitura de Ouro Preto, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com Ana Maria Campos, que é pós-graduada em gerontologia, enfermagem superior e terapia holística.

Os interessados podem se inscrever até a segunda-feira, 6 de maio, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Antônio Pereira, que fica localizado na Rodovia MG 129 KM 130, nº 30, distrito de Antônio Pereira.

Os interessados precisam comprovar, no ato da inscrição, a escolaridade e a faixa etária (no mínimo, ensino fundamental completo, e idade entre 18 e 55 anos). Ou seja, é necessário apresentar comprovante de residência, comprovante de escolaridade, CPF e RG. Em seguida, o candidato passará por uma entrevista.

O curso será ofertado no CRAS Antônio Pereira, nos dias 07, 08, 09, 14, 15, 16, 20, 21, 23, 27, 28, 29 de maio e 04, 05 e 06 de junho, das 13h às 17h.

E atenção, estão disponíveis 15 vagas. Não fique de fora!

Texto: Juliana Rodrigues / Revisão: Victor Stutz