Um ano após a inauguração da UBS Vida, Prefeitura anuncia novas melhorias em Cachoeira do Campo

Notícia publicada em 26/04/2024

Foto da Inaguração da UBS Vida no ano passado
Imagem: Neno Vianna

No início desta semana, o secretário de Saúde de Ouro Preto, Leandro Moreira, e o vereador Vantuir Silva estiveram na Unidade Básica de Saúde Vida, em Cachoeira do Campo, comemorando um ano na inauguração da unidade, que facilitou o acesso da população do bairro Vila Alegre ao serviço de saúde. Agora não é mais necessário se deslocar até o Complexo de Saúde para receber atendimento.

Na oportunidade, foram anunciadas também novas melhorias na assistência à saúde no distrito de Cachoeira do Campo. Dentre elas, Leandro destacou a construção da nova Unidade Básica de Saúde Bem Viver, na região do Tombadouro, para atendimento da população da localidade e do Alto da Beleza.

Além disso, o vereador também parabenizou o prefeito Angelo Oswaldo, o secretário Leandro Moreira e a secretária adjunta, Isabella Guimarães, pelo trabalho e pelas melhorias no atendimento de saúde no distrito. O secretário Leandro reforçou o compromisso da Secretaria de Saúde de Ouro Preto com a população “Saúde para todos!”.

Texto: Luzimara Santos / Revisão: Greiza Tavarez