Assinada a homologação para novos procuradores do Município

Todos os cargos do Concurso Público de 2022 agora estão homologados

Notícia publicada em 23/04/2024

Imagem: Neno Vianna

Um importante momento de estruturação dos Recursos Humanos da Prefeitura foi realizado hoje, 23 de abril, a partir da homologação do concurso público de 2022 para o cargo de Procurador Municipal de Ouro Preto.

Suspenso devido a uma discussão judicial, agora resolvida, a assinatura veio validar as etapas realizadas pelo concurso e providenciar a convocação dos aprovados para as vagas disponíveis.

O prefeito Angelo Oswaldo destaca a importância da função de um procurador dentro do Município e a sua representatividade para a sociedade: “A gente busca sempre fortalecer a procuradoria do Município, porque é uma organização muito importante. É hoje um dos núcleos que tem que estar em melhor articulação com todo o complexo da administração, e promover grande apoio para o nosso desenvolvimento social, econômico, cultural e político”.

Diogo Ribeiro, procurador-geral do Município, considerou a discussão judicial como uma oportunidade de melhor entendimento sobre a homologação dos resultados, e declarou estar bastante confiante com os novos colegas na procuradoria. A vice Regina Braga parabenizou a todos e disse estar certa da expertise e competência dos novos procuradores que serão empossados.

Também compuseram a mesa de assinatura Leila Medeiros (gestora de Recursos Humanos) e Gever Chagas (secretário de Fazenda), e participaram do evento gestores, servidores e os aprovados no concurso.

Texto: Vanência Magela / Revisão: Victor Stutz