Comunidade de Maracujá, em Amarantina, recebe mutirão de castração de cães e gatos

Notícia publicada em 20/02/2024

No dia 05 de março de 2024, a comunidade de Maracujá recebe o mutirão de castração de cães e gatos organizado pela Unidade de Vigilância em Zoonoses, da Secretaria de Saúde. Se você deseja castrar o seu pet, siga estas instruções simples para se inscrever:

Ligue para 31 98431-5603 (apenas chamadas) e inscreva o seu cão ou gato para a castração.

Cadastro Online: Acesse o site da Prefeitura Municipal de Ouro Preto e vá até o Portal da Unidade de Vigilância em Zoonoses. No menu de serviços, selecione a opção castração e preencha o formulário disponível. Após o cadastro, a Vigilância em Zoonoses entrará em contato com o tutor do animal para fornecer informações sobre a data, local e horário da castração agendada.

Lembramos que a castração é realizada mediante cadastro prévio. Esta é uma oportunidade importante para contribuir com o controle populacional de animais e promover o bem-estar animal!

Texto: Marcelo Gonçalves / Revisão: Victor Stutz