Secretaria de Educação abre vagas de estágio

Notícia publicada em 30/05/2023

Fique ligado! A Secretaria Municipal de Educação abriu um processo seletivo para vagas de estágio para alunos dos cursos de Engenharia Civil, Arquitetura, Direito, História e Pedagogia, com possibilidade de atuação na Secretaria de Educação e na Casa do Professor. As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de junho pelo e-mail drh.educacao@ouropreto.mg.gov.br.

A seleção será feita para o preenchimento de uma vaga para cada curso, e os demais aprovados permanecerão no cadastro de reserva. Podem se inscrever alunos regularmente matriculados em instituições que possuem convênio firmado com a Prefeitura de Ouro Preto.

Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar no período das 8h às 12h ou de 13h às 17h, e os selecionados irão desenvolver trabalhos ligados à Administração Pública Municipal. O estágio é remunerado, contará com uma bolsa paga pelo Município. O processo de seleção será realizado por meio de análise de histórico escolar, currículo e entrevista.

Para mais informações, acesse o Edital n° 012/2023 no Diário Oficial do dia 24 de maio, presente no link: https://ouropreto.mg.gov.br/transparencia/diario-publicacoes/3205

Não perca essa oportunidade!

Texto: Clara Costa / Revisão: Victor Stutz