Fundação Aleijadinho promove 3ª Copa Judô de Ouro

Notícia publicada em 12/11/2019
por Victor Stutz

Nos dias 6 e 7 de dezembro, será realizada a 3ª edição da Copa Judô de Ouro no ginásio poliesportivo do IFMG Campus Ouro Preto (Rua Pandiá Calógeras, nº 898, Bauxita, Ouro Preto, MG).

O torneio, promovido pela Fundação Aleijadinho, é aberto a todos os atletas de agremiações, clubes, escolas e projetos sociais, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Ouro Preto e do IFMG. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas online, pelo e-mail esporteecidadania@fundaçãoaleijadinho.com.br.

Os participantes que se inscreverem até o dia 29 de novembro deverão pagar uma taxa no valor de R$40 reais. Para as inscrições realizadas do dia 29/11 a 02/12, quando encerra-se o prazo, a taxa será de R$50 reais.

A Fundação Aleijadinho é a mantenedora do projeto Judô de Ouro, um programa que, com apoio da Prefeitura e suporte do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) e do Fundo da Infância e da Adolescência (FIA), promove a valorização do esporte como instrumento de inclusão e cidadania entre jovens e crianças. Seus atletas tem alcançado excelentes posições nas competições nacionais.