Interdição total da Rua Maciel

Rua estará fechada de 16 a 18 de janeiro

Notícia publicada em 15/01/2019

Imagem: Guilherme Silva

A OUROTRAN, a Guarda Municipal e o SEMAE-OP informam que a rua Maciel, no Bairro Alto da Cruz, estará fechada de 16 a 18 de janeiro, das 7h às 18h, para troca de rede de esgoto.

As linhas de ônibus farão os seguintes trajetos:

Ouro Preto X Mariana

Travessa Cristo Rei, Rua Padre Rolim, Praça Tiradentes, Rua Claudio Manuel, Largo do Coimbra, Rua Costa Senna, Rua Manuel Cabral, Rua Pacifico Homem, Praça da Estação, Rua dos Inconfidentes, Praça Amadeu Barbosa, Rua Pandiá Calogeras, Avenida Juscelino Kubitscheck, José Barbosa da Silva, Rua Ana Natalina da Rocha, Rodovia dos Inconfidentes.

Mariana x Ouro Preto

Rodovia dos Inconfidentes, Rua Ana Natalina da Rocha, José Barbosa da Silva, Avenida Juscelino Kubitscheck, Rua Pandiá Calogeras, Praça Amadeu Barbosa, Rua dos Inconfidentes, Praça da Estação, Rua Pacifico Homem, Rua Manuel Cabral, Rua Antonio Perreira, Praça Tiradentes, Rua Padre Rolim, Rua Furtado Menezes, Ponto Final (Farid).

Turin - Os ônibus que passam pelo Taquaral irão até a rua Conselheiro Quintiliano 1051 (Supermercado da Economia)

O SEMAE esclarece que se trata de uma obra emergencial.