secretaria municipal de cultura e turismo


O Piano de Samuel Damian na Casa da Ópera

Data: 02/05/2026 à 02/05/2026
Local: Casa da Ópera, Teatro Municipal de Ouro Preto, Rua Brigadeiro Musqueira, 103

O espetáculo é uma fusão mágica das composições autorais do álbum "Fragmentos" com as aclamadas publicações do Instagram O Piano de Samuel.

Um show vibrante e cativante, onde o público é convidado a participar e se entrelaçar na própria essência do espetáculo.

 

Samuel Damian, mineiro de Congonhas, nasceu em 22 de novembro. Iniciou seus estudos de piano aos sete anos. Sua trajetória abrange uma ampla gama de estilos, desde o clássico até o popular. Diretor e criador de mais de 40 espetáculos. Participação como arranjador e diretor musical em diversas gravações. Realização de apresentações nos principais estados do Brasil. Exibição de vários espetáculos em distintos países da Europa e da América do Sul. Em 2025 lançou seu primeiro álbum "Fragmentos".

 

 

Ingressos disponíveis no SYmpla: https://www.sympla.com.br/evento/o-piano-de-samuel-damian/3380683?algoliaID=085a7eb11df7ce15d869af8665875a88

Galeria