COMUNICADO - Interdições no trânsito

Notícia publicada em 14/12/2017

• A Superintendência de Transporte e Trânsito e a Guarda Municipal informar que a Rua Dom Helvécio, bairro Cabeças, será interditada nesta sexta-feira, dia 15de dezembro, a partir de 7h30 para que o Semae possa fazer um reparo na rede de esgoto. O transporte coletivo não passará no local e os veículos menores poderão acessar a Secretaria de Assistência Social pela BR.

• A Rua Coronel Serafim, nº 259, Bairro Antônio Dias estará interditada para retirada de entulho no dia 19de dezembro, terça-feira, de 07h às 12h Todos os veículos devem transitar pela Rua Padre Tobias.

• A Rua Carlos Tomaz, Centro,será interditada para um Evento da Orquestra Ouro Preto dia 16 de dezembro, sábado, de 18h às 23h.