II Encontro de Atenção Psicossocial Infantojuvenil acontece dia 17

Notícia publicada em 04/10/2017

O Centro de Atenção Psicossocial Infanto Juvenil de Ouro Preto, CAPSij, Secretaria de Saúde e a Coordenação Colegiada de Saúde Mental realizam no próximo mês o II Encontro de Atenção Psicossocial Infantojuvenil - Compartilhando o Cuidado, que irá discutir as Políticas Públicas de Saúde Mental e as atividades intersetoriais, saúde, educação, assistência social, entre outras.

O evento acontece no dia 17 de outubro de 2017, às 08h30, no auditório do anexo do Museu da Inconfidência, na praça Tiradentes (rua Vereador Antonio Pereira nº 33).

O público alvo do encontro será composto por gestores, profissionais e usuários da saúde, da educação, da assistência social, professores e alunos da Universidade Federal de Ouro Preto e público em geral da região dos Inconfidentes. Espera-se até 100 participantes.

O evento será totalmente gratuito. A inscrição pode ser feita pelo site: www.capsinfantojuvenil.com.br