Novo Portal do Servidor é lançado pela Prefeitura de Ouro Preto

Notícia publicada em 06/07/2022

Imagem: Ane Souz

Texto: Paula Teodoro

Aconteceu na última quinta-feira (30) o lançamento do Portal do Servidor. Essa é mais uma iniciativa para promover a integração e comunicação entre a Gerência de Recursos Humanos e o servidor. Estiveram presentes o prefeito Angelo Oswaldo, a vice-prefeita Regina Braga, a secretária de Planejamento e Gestão Crovymara Batalha, a gerente de Recursos Humanos, Leila Carvalho, e o analista desenvolvedor, Tulio Cesar. Além de diversos Secretários Municipais e servidores.

No portal é possível acessar diversas informações de interesse do servidor. Desde o dia 30 de junho, todos os acessos à Intranet (contra-cheque online, informe de rendimentos, abertura de chamados para o STI, acessos ao e-mail institucional e protocolos eletrônicos) serão feitos pelo Portal. Além de ficar disponível notícias e informações de suma importância para cada servidor: desde cursos, treinamentos, acessos aos requerimentos que o servidor precisa para fazer solicitações a GRH e, procedimentos de como ele deve fazer esses acessos e boletins mensais.

O Portal do Servidor está disponível em: ouropreto.mg.gov.br/servidor/