Defesa Civil de Ouro Preto encaminha alimentos ao Lar dos Idosos e máscaras para a população

Notícia publicada em 09/07/2020
por Victor Stutz

Doação de alimentos para o Lar São Vicente de Paulo.
Imagem: Ane Souz

A Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil de Ouro Preto doou para o Lar São Vicente de Paulo alimentos recebidos da Defesa Civil do Estado. Foram 10 caixas de leite, 40 quilos de café e 36 quilos de achocolatado em pó.

O Lar São Vicente de Paulo, fundado em 1942 pela Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP), é uma instituição de longa permanência para idosos que se mantém graças ao suporte que recebe da Prefeitura de Ouro Preto e, também, às muitas doações feitas pela população.

Aos que podem contribuir, os coordenadores do abrigo divulgam constantemente os principais itens necessários para a manutenção do espaço em sua página da rede social: facebook.com/larsaovicenteouropreto/

Neri Moutinho, coordenador da Defesa Civil de Ouro Preto, informou também que 1800 máscaras, recebidas do Governo do Estado, serão distribuídas em breve, às entidades ouro-pretanas.