Prefeitura se reúne com moradores do Morro São Sebastião para ouvir demandas


O prefeito apresentou diversas ações programadas para serem executadas no bairro e ouviu as sugestões e pedidos dos moradores que estiveram presentes na reunião

Ouvir conteúdo
Por Nízea Coelho.em 10/01/2019

Reunião da Prefeitura Itinerante no Morro São Sebastião
Imagem: Ane Souz - ASCOM/PMOP

Na noite desta terça-feira (8), os moradores do Morro São Sebastião apresentaram suas principais necessidades e discutiram sobre as melhorias do Prefeitura Itinerante. Esse é o 13º bairro que recebe o projeto, que está em sua 10º edição.

O Prefeitura Itinerante iniciou os trabalhos no Morro São Sebastião na última semana, quando os coordenadores do projeto realizaram o diagnóstico dos problemas no bairro.

Durante o encontro, o vereador Luiz do Morro destacou a importância do projeto na cidade. “Sou oposição ao governo, o que for feito de bom vou parabenizar, assim como estou parabenizando a Prefeitura Itinerante. São muitos problemas e o prefeito está tentando resolver, mesmo com crise financeira”, destacou o vereador.

O morador Luis Fernando elogiou a aproximação da administração pública com a comunidade e lembrou a dificuldade financeira pela qual passa o Município. “Foi uma reunião muito abrangente e tratamos de muitas questões, como saneamento básico, pavimentação de rua, limpeza e esporte e lazer. Nós sabemos da dificuldade no momento, mas percebemos da Prefeitura a disposição para tentar resolver dentro da medida do possível”.

O prefeito Júlio Pimenta enfatizou que discutir os pleitos com as comunidades é muito importante para que ele consiga apresentar os projetos e ouvir sugestões e outras demandas. “Foi uma reunião muito boa, produtiva, com o salão cheio e também a presença do prefeito, vice-prefeito e todos os secretários municipais. Todos tiveram a oportunidade de falar, dar suas sugestões e definir as prioridades. Vamos ter trabalhos durantes os próximos dias aqui e estamos ainda atendendo outros bairros com trabalhos que iniciamos e estamos terminando”, explicou o prefeito.

Júlio lembrou ainda que o projeto da Prefeitura Itinerante vai a todos os bairros da cidade e anunciou que, neste ano, os distritos também começarão a ser atendidos.

Estavam presentes também os representantes das Secretarias de Agropecuária, Controladoria, Cultura e Patrimônio, Defesa Social, Desenvolvimento Social, Habitação e Cidadania, Educação, Esportes e Lazer, Fazenda, Governo, Meio Ambiente, Obras e Urbanismo, Planejamento, Procuradoria e Saúde.

Alerta Meteorológico

Estado de observação
  
 
 
 
saiba mais

Receba notícias da Prefeitura

×