Mais uma vez, a equipe do projeto Judô de Ouro, da Fundação Aleijadinho, se destaca entre os melhores

Atletas ouro-pretanos conquistaram 10 medalhas no Campeonato Brasileiro e a competição Sul-Americana de Judô

Ouvir conteúdo
Por Gilson Martins.em 04/12/2018

Os atletas ouro-pretanos do projeto Judô de Ouro da Fundação Aleijadinho conquistaram 10 medalhas no Campeonato Brasileiro e a competição Sul-Americana de Judô, que aconteceu no dia 24 de novembro, na cidade de Mariana. As disputas reuniram cerca de 1.200 atletas de várias partes do mundo.

Os desafios para este ano continuam, na sexta-feira, dia 30 de novembro, os atletas embarcaram para a cidade de Curitiba para participar da Seletiva Sub-21, que integra o processo de formação da seleção Júnior nacional.

O projeto Judô de Ouro da Fundação Aleijadinho é um programa que beneficia 80 crianças e jovens, com idade de 6 a 18 anos, e é mantido com suporte do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) e do Fundo da Infância e da Adolescência (FIA), com apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Ouro Preto.