prefeitura municipal de ouro preto


16º Encontro de Corais acontece neste final de semana


Mariana e Ouro Preto ficarão ainda mais encantadoras entre os dias 16 e 18 de novembro

Notícia publicada em 14/11/2018
por Nízea Coelho



Texto: Secretaria de Cultura e Patrimônio

Mariana e Ouro Preto ficarão ainda mais encantadoras entre os dias 16 e 18 de novembro. As cidades serão palcos da 16ª edição do “Vozes que Cantam - Encontro de Corais de Mariana”, que neste ano homenageia como "Personalidade da Música" o Cônego Agostinho Lourdes Coimbra de Oliveira.

Com uma programação que promete agradar, essa edição vem novamente com a parceria firmada entre a Secretaria de Cultura de Mariana e Secretaria de Cultura e Patrimônio de Ouro Preto .

Em Mariana o encontro acontece nos dias 16, 17 e 18  na Praça Minas Gerais. Já em Ouro Preto, os corais se apresentam na Igreja de Nossa Senhora do Carmo nos dias 16 e 17.

De acordo com o secretario Zaqueu Astoni, o evento faz parte da comemorações do ano do patrimônio Cultural. “Com esse evento, além de valorizarmos esta antiga tradição da cultura mineira, novamente ratificamos a permanente parceria entre Ouro Preto e Mariana para elevar os nomes das duas mais antigas cidades mineiras, numa mostra da arte que aqui se produz desde os primórdios do século XVIII”, destacou

Álbum de fotos


Nós utilizamos cookies para garantir a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade aqui.