Interdições de via no final de semana e feriado

Por Nízea Coelho.em 11/10/2018

A Superintendência de Transporte e Trânsito (OuroTran) e a Guarda Municipal  comunicam as seguintes alterações no trânsito durante o 12 de outubro:

Rua Santa Rita, 415, Bairro Padre Faria. trânsito fechado de 08h às 22h - Festa Religiosa, Nossa Senhora Aparecida.

Vila Aparecida, durante todo o dia, trânsito com acesso pela Rua Pandiá Calógeras e saindo pela Av. Lima Júnior, Volta do Vento - Festa Religiosa, Nossa Senhora Aparecida.

Largo de Marília de Dirceu, dias  12 e 13, trânsito fechado de 11h às 22h. O Transporte coletivo passará pela Rua Conselheiro Quintiliano - Festival de Cerveja Artesanal.

- Morro Santana, Praça Raul Soares, das 09h às 23h, o trânsito será desviado para a Rua 15 de Agosto - Festa das Crianças

Praça da Piedade, de 10h às 14h, o trânsito ficará fechado próximo à quadra.

Rua Vitório Zanetti, 155, Bauxita, de 13h às 18h, trânsito fechado – Festa Religiosa.

Dia 14 de Outubro de 2018

- Pracinha do Cruzeiro, Santa Cruz, domingo, de 12h às 18h, os ônibus não irão ao ponto final – Festa das Crianças.

Estado de alerta