Conselho de Turismo abre edital para Comissão do Carnaval 2019

Por Gilson Martins.em 09/08/2018

Entre os dias 10 e 13 de agosto estão abertas as inscrições para candidatos à eleição do representante dos blocos estudantis e dos candidatos à eleição do representante dos blocos tradicionais, interessados em compor a Comissão do Carnaval 2019 de Ouro Preto.

Para o preenchimento das vagas serão disponibilizadas as categorias: Blocos Tradicionais: blocos que possuem pelo menos 12 (doze) anos de fundação e que tenham participado, pelo menos, de 3 (três) dos carnavais de 2012 a 2018 na sede e/ou distritos de Ouro Preto e os Blocos Estudantis: Blocos organizados por estudantes da Universidade Federal de Ouro Preto, sendo estes oriundos de Repúblicas Federais ou Particulares, que possuem pelo menos 10 (dez) anos de fundação e que tenham participado, pelo menos, de 3 (três) dos carnavais de 2012 a 2018 na sede e/ou distritos de Ouro Preto.

As inscrições podem ser feitas no Departamento de Turismo da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, situada na Rua Cláudio Manoel, nº 61, Centro – Ouro Preto.

A eleição acontecerá no dia 20 de agosto a partir das 14 horas.

Mais informações poderão ser obtidas no Diário Oficial, conforme publicação do Edital de Eleição de Representantes de Blocos Tradicionais para compor a Comissão do Carnaval 2019 de Ouro Preto, publicado no dia 08 de agosto de 2018, por meio do endereço: http://www.ouropreto.mg.gov.br/transparencia/diario-publicacoes/2049

Estado de alerta