#OuroPreto307: Prefeitura de Ouro Preto lança vídeo em comemoração ao aniversário da cidade
Em 06/07/2018

Na noite de ontem, 5 de Julho, a Prefeitura de Ouro Preto lançou um vídeo em homenagem ao aniversário da cidade. Nele, vários moradores e visitantes dão parabéns a cidade, que comemora 307 anos em 2018.

"Em cada esquina, uma lembrança, uma emoção, uma história sendo criada por moradores e visitantes! <3 No dia 8 de Julho, o município completa 307 anos. Parabéns Ouro Preto!", refere o Município, na sua página de Facebook.

O vídeo no Facebook já gerou muita emoção. "Lembranças, emoções, histórias... A vida, a cultura pulsam na eterna Vila Rica de Ouro Preto", comentou Marilei Moreira Fernandes. Por sua vez, Elizabeth Vilela comentou que a cidade é de ótimas lembranças e moradores queridos. "Parabéns ouro preto lugar que eu amo, de pessoas simples mas cativantes, suas montanhas ríspidas mas maravilhosas, amo este lugar", comentou Josiley Batalha.

Veja o vídeo: