Inscrição para serviços de máquinas agrícolas termina dia 30 de maio
Em 15/05/2018

Encerra-se no dia 30 de maio as inscrições para os serviços de máquinas agrícolas fornecidos pela Secretaria Municipal de Agropecuária. O produtor deverá comparecer a sede da Secretaria ou a um de seus escritórios localizados nos Centros Administrativos de Cachoeira do Campo e Santa Rita de Ouro Preto munido de cópia de documento  que comprove a  propriedade do terreno (poderá ser uma conta de energia elétrica, ITR ou escritura, porém, o documento apresentado deverá estar em nome do requerente). No ato das inscrições, o Produtor Rural deverá estar em dia  com a Receita Municipal e ter pago os serviços de horas de máquinas agrícolas do ano 2017.

Informações pelos telefones da Secretaria Municipal de Agropecuária: 3559-3210 e 3559-3249