Servidor da Prefeitura de Ouro Preto tem desconto na Faculdade de Itabirito
Em 14/11/2017

A Prefeitura de Ouro Preto firmou convênio com a Associação de Ensino Superior dos Inconfidentes - Asesi, conhecida como Faculdade de Itabirito, para conceder descontos aos servidores municipais que desejam cursar graduação. A oportunidade vale para todos os servidores da Prefeitura, independente do vínculo (efetivo, contratado ou comissionado). O desconto será concedido também aos dependentes legais dos servidores.

O desconto de 18% será para o valor das mensalidades dos cursos oferecidos pela instituição, exceto matrícula e rematrícula. Os interessados devem fazer a prova do vestibular que será aplicada no próximo sábado, dia 18 de novembro, às 14h. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.faculdadealis.com.br ou pelo telefone (31) 3561-7775.

A Faculdade de Itabirito possui graduação em Direito, Administração, Psicologia, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção e Engenharia Civil.

Para a obtenção do desconto, o servidor deve solicitar à Gerência de Recursos Humanos uma declaração de vínculo com a instituição. Caso o desconto seja para o dependente, deverá apresentar também a comprovação de dependência com o servidor. O valor das mensalidades NÃO será descontado em folha.

Mais informações pelo telefone 31 3559-3219.

Álbum de fotos

Clima da cidade