Declaração de ITR pode ser entregue na Secretaria de Agropecuária até dia 29
Em 31/08/2017

A Secretaria Municipal de Agropecuária já está recebendo as Declarações do Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural (ITR). A Declaração do ITR deve ser feita pelo proprietário da terra, o titular do domínio útil (quem tem o direito de uso da propriedade), ou o possuidor de qualquer título rural, entre outros contribuintes. O prazo para a entrega se encerra no dia 29 de setembro de 2017.

A Declaração do Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural deve ser apresentada por toda pessoa física ou jurídica que seja proprietária, titular do domínio útil ou possuidora a qualquer título, inclusive a usufrutuária, de imóvel rural. Os imóveis rurais são todos aqueles localizados fora da área urbana do município.

Observação importante: Para que se proceda a Declaração de ITR/2017, é importante que o proprietário traga a Declaração do ano anterior (2016).

Informações: Secretaria Municipal de Agropecuária (31)-3559-3249

Clima da cidade