Guarda Civil Municipal em novo endereço

Ouvir conteúdo
Por Nízea Coelho.em 12/04/2019

Texto: Júlia Massa

A Superintendência da Guarda Civil Municipal de Ouro Preto está em novo endereço! Situada agora na rua Henrique Adeodato, 174, no antigo batalhão da Polícia Militar, sua função é proteger os bens públicos, realizar policiamentos preventivos, combater incêndios e contribuir com o Estado para que a ordem e segurança pública sejam mantidas.

A Defesa Civil e o Departamento de Trânsito de Ouro Preto (Ourotran), responsável pelas políticas de sinalização e mobilidade urbana e o centro de processamento de multas, continuam no antigo endereço da Guarda Civil Municipal - na rua Conselheiro Santana, número 14. Já o 52 Batalhão da Polícia Militar, sob o comando do Tenente Coronel Ademir Siqueira de Faria, passa a funcionar no bairro Cabeças, rua Dom Helvécio, número 428.